Roda da Fortuna: Edição de Aniversário - de 07 a 27 de Fevereiro
Continuando as comemorações do 12º Aniversário do CFBR, trazemos a Roda da Fortuna: Edição de Aniversário! 🎉
De 07 a 27 de Fevereiro, semanalmente, uma peça da CheyTac-D. Serp. Esmeralda será disponibilizada na Roda da Fortuna.
Ao coletar todas as 3 peças, você receberá a sua arma de forma PERMANENTE!
Veja a seguir como vai funcionar:
Cada peça da CheyTac-D. Serp. Esmeralda será liberada a cada semana no site da Roda da Fortuna, e cada link de acesso será exclusivo para cada peça.
Peça 1: disponível apenas de 07 a 13 de Fevereiro.
Peça 2: disponível apenas de 14 a 20 de Fevereiro.
Peça 3: disponível apenas de 21 a 27 de Fevereiro, basta acessar o link abaixo.
1. Logar e jogar uma partida completa = 10 fichas (uma vez por dia jogado).
2. Jogar 30 minutos = 20 fichas (sem limites).
3. Gastar 100.000 GP = 20 fichas (no máximo 3 vezes por semana).
4. Gastar 10.000 ZP = 50 fichas (sem limites).
📌 E lembre-se:
- A Roda será resetada semanalmente, assim cada gasto/missão começa de novo para a semana seguinte. Isso significa que se você não usar suas fichas naquela semana, infelizmente elas serão perdidas. Por isso, preste muita atenção nas datas em que cada peça será liberada e nos links de acesso, para que suas fichas não sejam desperdiçadas!
- Compras parceladas de itens, ou compras realizadas fora do jogo (ex.: na Loja do Passe do Soldado, na Loja do Clã etc.) não contam para ganhar fichas.
- É necessário ter 3 peças diferentes da CheyTac-D. Serp. Esmeralda. Peças repetidas não contam para receber a arma.
- A CheyTac-D. Serp. Esmeralda permanente será disponibilizada dentro do jogo em até 24 horas após o último dia do evento da Roda da Fortuna, apenas para aqueles que obtiverem todas as 3 peças diferentes da arma. Assim, se elas estiverem em seu baú, você terá acesso à arma permanente assim que ela for disponibilizada no jogo.
Para acompanhar sua participação nos eventos e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:
Comentários
-
show, bora tentar completar!
-
roda da fortuna é meu evento preferido de todos!
-
poderiam divulgar de uma vez quais os premios da roleta, preciso muito de pedras e poções, tomara que venha!
-
Vou tentar completar , essa cheytec ficou muito linda!!
-
Sem duvidas essa premiação está muito top, tentarei pegar!
-
Cheytac braba pra quem nao tem
-
Não me interessa muito, porque não sei jogar de sniper bem, mas vou pegar, espero que eu não fracasse, fiquei traumatizado na versão de 2020 que era uma Anaconda, na última semana, foram 300 fichas e eu não tinha conseguido.Já ouvi falar que, vocês colocariam Joias do Transcender nessas Roda da Fortuna, mas parece que não vai ter, eu queria porque, não compro ZP, e não tem como eu maximizar a minha M4A1-S Protocolo e AA-12 Buster.
-
Essa skin é bonita e a arma é boa. Bom que também vai ser uma recompensa bem destacada das anteriores, interessante.
-
Gostei da skin, ficou sensacional. Pena que sou péssimo com chey! Mas vamos tentar, né.;;
-
Sem duvidas nenhuma assim como vocês, eu irei tentar pegar.
-
A página da roda não está abrindo. Dá erro e abre a página inicial do jogo.
Código de erro: 1116
-
O evento é excelente. Estou de volta ao game e isso serve como um estímulo adicional.
-
themasterbad disse:A página da roda não está abrindo. Dá erro e abre a página inicial do jogo.
Código de erro: 1116 -
GustavoFlor disse:Não me interessa muito, porque não sei jogar de sniper bem, mas vou pegar, espero que eu não fracasse, fiquei traumatizado na versão de 2020 que era uma Anaconda, na última semana, foram 300 fichas e eu não tinha conseguido.Já ouvi falar que, vocês colocariam Joias do Transcender nessas Roda da Fortuna, mas parece que não vai ter, eu queria porque, não compro ZP, e não tem como eu maximizar a minha M4A1-S Protocolo e AA-12 Buster.
-
Bom, espero que consiga pegar bastante joias do Transcender com a roleta da primeira semana!
-
Salvee
uma dúvida; as fichas seram zeradas sempre que comerçar uma roda nova?
Ex.: Tenho 100 fichas, posso guardar elas para a segunda roda ou ela vai ser zeradas & eu terei que conseguir mais? -
Finalmente irei ter a primeira Chay rs
-
goku1234 disse:Salvee
uma dúvida; as fichas seram zeradas sempre que comerçar uma roda nova?
Ex.: Tenho 100 fichas, posso guardar elas para a segunda roda ou ela vai ser zeradas & eu terei que conseguir mais?
-
Com o ZP que gastei na roleta vip já consegui fichas o suficiente pra pegar 20 peças, espero que as semanas seguintes sejam tão fáceis como foi nessa primeira. 😌
-
Os itens da roda da fortuna irão mudar a cada semana?
-
Gostei bastante, tenho varias m200, mais uma pra poder variar as bag e aproveitar as partidas!
-
evento brabo
-
Já garanti a minha
-
muito bacana, ótima oportunidade pra quem quer uma cheytakc, espero que ela venha com sistema de upgrade
-
[MOD]Ariel disse:Com o ZP que gastei na roleta vip já consegui fichas o suficiente pra pegar 20 peças, espero que as semanas seguintes sejam tão fáceis como foi nessa primeira. 😌
https://i.imgur.com/Y3dCKfM.png
-
Alves14 disse:Os itens da roda da fortuna irão mudar a cada semana?
-
Olá! tem alguma coisa errada com essa roleta ...além de travar ele está viciada, só cai na mascara...sacanagem... :'(
-
Do que adianta ter 300 fichas para roletar, se a roleta esta bugada, toda travada, sem contar quando cai só mascara... Espero que arrumem logo
-
Bora tentar completar essa belezura!
-
EDYNEL disse:Olá! tem alguma coisa errada com essa roleta ...além de travar ele está viciada, só cai na mascara...sacanagem... :'(TiTiomarloka disse:Do que adianta ter 300 fichas para roletar, se a roleta esta bugada, toda travada, sem contar quando cai só mascara... Espero que arrumem logo
Esta discussão está fechada.