Roda da Fortuna: Edição de Aniversário - de 07 a 27 de Fevereiro
Comentários
-
Depois da atualização eu perdi as 400 fichas que eu estava guardando pra girar na semana seguinte, comecei a nova semana com apenas 10 fichas, é normal isso acontecer? Poderia estar escrito em algum lugar, se eu soubesse que ia resetar até as fichas eu não tinha guardado nenhuma.
-
MortyC13 disse:Depois da atualização eu perdi as 400 fichas que eu estava guardando pra girar na semana seguinte, comecei a nova semana com apenas 10 fichas, é normal isso acontecer? Poderia estar escrito em algum lugar, se eu soubesse que ia resetar até as fichas eu não tinha guardado nenhuma.
- A Roda será resetada semanalmente, assim cada gasto/missão começa de novo para a semana seguinte. Isso significa que se você não usar suas fichas naquela semana, infelizmente elas serão perdidas. Por isso, preste muita atenção nas datas em que cada peça será liberada e nos links de acesso, para que suas fichas não sejam desperdiçadas!
-
[MOD]Matheus disse:EDYNEL disse:Olá! tem alguma coisa errada com essa roleta ...além de travar ele está viciada, só cai na mascara...sacanagem... :'(TiTiomarloka disse:Do que adianta ter 300 fichas para roletar, se a roleta esta bugada, toda travada, sem contar quando cai só mascara... Espero que arrumem logo
-
prêmio muito bom, espero não perder essa oportunidade de ganhar uma arma free
-
Ta bem bugado esta roleta, se bem que todas roleta sempre vem bugadas... E um tal de roleta parar em um item e aparece outro que so por DEUS... Primeira peça ate que foi suave 50 chace veio mais a segunda maluko so peguei hoje depois de umas 700 vezes rodando em....
-
Arrumem logo essa roleta, tô desde 00:00 esperando e até agora nada
-
400 ficha qe tinha vou perde tds ?
falta so uma peça pra mim pega ela
-
Luiz_Joao disse:Arrumem logo essa roleta, tô desde 00:00 esperando e até agora nadaLN_jogador disse:400 ficha qe tinha vou perde tds ?
falta so uma peça pra mim pega ela- A Roda será resetada semanalmente, assim cada gasto/missão começa de novo para a semana seguinte. Isso significa que se você não usar suas fichas naquela semana, infelizmente elas serão perdidas. Por isso, preste muita atenção nas datas em que cada peça será liberada e nos links de acesso, para que suas fichas não sejam desperdiçadas!
-
peguei todas peça elan ta na conta ainda pq?
ja reloguei n apareceu
tem como da uma atençao amgs?
quero testa ela logo
já reloguei n apareceu
-
LN_jogador disse:peguei todas peça elan ta na conta ainda pq?
ja reloguei n apareceu
qero testa ela logo- A CheyTac-D. Serp. Esmeralda permanente será disponibilizada dentro do jogo em até 24 horas após o último dia do evento da Roda da Fortuna, apenas para aqueles que obtiverem todas as 3 peças diferentes da arma. Assim, se elas estiverem em seu baú, você terá acesso à arma permanente assim que ela for disponibilizada no jogo.
-
To safe, ja consegui os 3 pedaços agora só esperar ^^
-
Então, já completei o evento da roleta com todas as 3 peças, quando vou receber ela no meu baú? Apenas no final do evento?
-
slk brabona
-
Consegui as 3 PEÇAS agr é só esperar e jogar com ela
-
Consegui as 3 peças há mais de 24h e até agora não recebi a chey. O que devo fazer?
-
DestroiMund0 disse:
Então, já completei o evento da roleta com todas as 3 peças, quando vou receber ela no meu baú? Apenas no final do evento?
g[e]R{a}D disse:Consegui as 3 peças há mais de 24h e até agora não recebi a chey. O que devo fazer?
-
Ficou faltando 1 peça pra me completar a cheytec, existe alguma possibilidade de eu ganhar a outra peça?
-
GM AJUDA EU AQUI, não consegui pegar a primeira ficha, joguei tanto esse mes estou com 2 ainda falta a 1 peça, pfvvvvv! nem que eu pague
-
lovecaster disse:GM AJUDA EU AQUI, não consegui pegar a primeira ficha, joguei tanto esse mes estou com 2 ainda falta a 1 peça, pfvvvvv! nem que eu pague
-
o meu resumo nas 3 semanas da roda da fortuna foi: a primeira foi 5 dias e 430 fichas pra pegar, ou seja sofri, a segunda com 104 fichas, gastei 26, fácil demais e a terceira foi 2 dias e 230 fichas pra pegar e finalizar a roda da fortuna, passei ódio, mas consegui as 3 peças de cada semana e tô só no aguardo da cheytac chegar pra eu botar carinha pra chorar na egito kkkkkkk
-
não consegui acessar a primeira parte da roleta, pois não tinha achado o link, gostaria que alguem me ajudasse por favor, pois agora eu perdi todo o evento, por não te completado a cheytac
-
kaianzika disse:Ficou faltando 1 peça pra me completar a cheytec, existe alguma possibilidade de eu ganhar a outra peça?lovecaster disse:GM AJUDA EU AQUI, não consegui pegar a primeira ficha, joguei tanto esse mes estou com 2 ainda falta a 1 peça, pfvvvvv! nem que eu paguePeSaDaum1 disse:não consegui acessar a primeira parte da roleta, pois não tinha achado o link, gostaria que alguem me ajudasse por favor, pois agora eu perdi todo o evento, por não te completado a cheytac
-
Roda da fortuna é o melhor evento que tem e claro, já garanti minhas 3 peças ****
-
Na conta
-
Cheytac linda e as joias me ajudarão bastante. Pensei que não conseguiria a última peça, mas com muita sorte e fichas acumuladas eu consegui
-
Eu já tenho 3 fragmentos, por que você ainda não tem essa arma
-
boa , ainda nao esta na minha conta aaa
-
Cade a m200 z8 q n chegou ainda? To ansioso já, completei o evento e nada...
-
K1gnskT disse:Eu já tenho 3 fragmentos, por que você ainda não tem essa armaSniperAwm247 disse:boa , ainda nao esta na minha conta aaaszlovestar disse:Cade a m200 z8 q n chegou ainda? To ansioso já, completei o evento e nada...
- A CheyTac-D. Serp. Esmeralda permanente será disponibilizada dentro do jogo em até 24 horas após o último dia do evento da Roda da Fortuna, apenas para aqueles que obtiverem todas as 3 peças diferentes da arma. Assim, se elas estiverem em seu baú, você terá acesso à arma permanente assim que ela for disponibilizada no jogo.
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.