Novos Pacotes, disponíveis na loja do jogo - A partir de 03 de Abril
Salve, Soldados!
Chegaram 3 novos pacotes incríveis na Loja de itens do jogo, com descontos exclusivos para os soldados que atenderem os requisitos de cada pacote.
Veja quais são os pacotes e condições aplicáveis!
► Pacote Recruta (95% de desconto): 3.000 ZP
Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.
- Capacete Balístico (10 dias)
- Colete Balístico (10 dias)
- 50% EXP Extra (14 dias)
- 10 Tickets de Caixa Grátis
- Kit Dinastia (15 dias)
- Anita (30 dias)
► Pacote Tenente Chefe (83% de desconto): 5.000 ZP
Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.
- Capacete Balístico (30 dias)
- Colete Balístico (30 dias)
- 50% EXP Extra (30 dias)
- Scar Light S-Tigre Lunar (30 dias)
- M14EBR-S-Jabuti de Aço (30 dias)
► Pacote General Elite (93% de desconto): 15.000 ZP
Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima.
- Capacete Anti-Fumaça (30 dias)
- Óculos Anti-Flash (30 dias)
- Distintivo Plus 100% (15 dias)
- HK417-Besta Flamejante (30 dias)
- Búfalo-Neônio (permanente)
- 30 Caixas Azul Deluxe
- 30 Caixas Primordial 3
- 30 Caixas Primordial 4
- 30 Caixas Primordial 5
Para comprar os pacotes, basta acessar a aba "Pacotes" na Loja de itens do jogo e clicar em "Recomendado".
Corra, é por tempo limitado!!!
Comentários
-
pacotes estão muito bons, acho que vou adquirir um.
-
Esse último pacote se tiver disponível na minha conta, eu vou pegar ele
-
120 caixas e uma arma permanente por 15K? Como que perde essa oportunidade?
-
O outro pacote general elite que eu comprei deu muito bom na minha conta. Vou ter que tentar nesse, que além de ter uma arma permanente bem mais daora ainda tem armas que eu quero.
-
Esse pacote ELITE me deixou forte, 7 arma no báu, rs
-
Caramba, pacotes incríveis! 👏🏼👏🏼
-
Muito bom esses pacotes que implementaram!
Agora vamos ver se estou com sorte nesse pacote elite hehehe -
Ótimo pra quem está voltando
-
Comprei o zp e nao está disponivel na loja... vai entender
-
os pacotes nao estao disponiveis na loja pra mim , comprei o zp pra nada !! eu sou 1 estrela no jogo , a minha patente pode comprar , mais nao estao no jogo , me ajudem !!!
-
RRKlaynRR disse:Comprei o zp e nao está disponivel na loja... vai entenderpro157 disse:os pacotes nao estao disponiveis na loja pra mim , comprei o zp pra nada !! eu sou 1 estrela no jogo , a minha patente pode comprar , mais nao estao no jogo , me ajudem !!![GM]Griffin disse:► Pacote Recruta (95% de desconto): 3.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.► Pacote Tenente Chefe (83% de desconto): 5.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.► Pacote General Elite (93% de desconto): 15.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima.Para comprar os pacotes, basta acessar a aba "Pacotes" na Loja de itens do jogo e clicar em "Recomendado".
-
[GM]Griffin disse:Salve, Soldados!Chegaram 3 novos pacotes incríveis na Loja de itens do jogo, com descontos exclusivos para os soldados que atenderem os requisitos de cada pacote.Veja quais são os pacotes e condições aplicáveis!► Pacote Recruta (95% de desconto): 3.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.
- Capacete Balístico (10 dias)
- Colete Balístico (10 dias)
- 50% EXP Extra (14 dias)
- 10 Tickets de Caixa Grátis
- Kit Dinastia (15 dias)
- Anita (30 dias)
► Pacote Tenente Chefe (83% de desconto): 5.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.- Capacete Balístico (30 dias)
- Colete Balístico (30 dias)
- 50% EXP Extra (30 dias)
- Scar Light S-Tigre Lunar (30 dias)
- M14EBR-S-Jabuti de Aço (30 dias)
► Pacote General Elite (93% de desconto): 15.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima.- Capacete Anti-Fumaça (30 dias)
- Óculos Anti-Flash (30 dias)
- Distintivo Plus 100% (15 dias)
- HK417-Besta Flamejante (30 dias)
- Búfalo-Neônio (permanente)
- 30 Caixas Azul Deluxe
- 30 Caixas Primordial 3
- 30 Caixas Primordial 4
- 30 Caixas Primordial 5
Para comprar os pacotes, basta acessar a aba "Pacotes" na Loja de itens do jogo e clicar em "Recomendado".Corra, é por tempo limitado!!! -
Eu acho bem interessante para quem não tem vip.
-
Comprei o pacote general elite mais não recebi as caixas até agr
-
Esses pacotes estão bem interessantes!
-
não estou achando para comprar na loja , ja acabou ?
-
Yuri_Hu3BR disse:Comprei o pacote general elite mais não recebi as caixas até agrflavioziks disse:não estou achando para comprar na loja , ja acabou ?
-
Sacanagem ser 3 estela pro ultimo pacote, pra quem voltou e não vive de F.F é triste...
-
Ainda bem que não coloquei zp...
-
Não está aparecendo nenhum pacote pra mim
-
BRUNOvinic99 disse:Não está aparecendo nenhum pacote pra mim[GM]Griffin disse:► Pacote Recruta (95% de desconto): 3.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.► Pacote Tenente Chefe (83% de desconto): 5.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.► Pacote General Elite (93% de desconto): 15.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima.Para comprar os pacotes, basta acessar a aba "Pacotes" na Loja de itens do jogo e clicar em "Recomendado".
-
Porque não reduzem o requisito do ultimo pacote para General de Brigada ? Assim mais pessoas poderiam comprar
-
eu tenho os requisito e não esta aparecendo para min comprar
-
flavioziks disse:eu tenho os requisito e não esta aparecendo para min comprar
-
Yuri_Hu3BR disse:Comprei o pacote general elite mais não recebi as caixas até agr
-
Sou marechal e n estou conseguindo comprar o último pacote
-
Se eu upar de patente até o general, consigo comprar??
-
Uma sacanagem gastei 15k de zp e as caixas e arma não chegaram na minha conta z8 ridícula bugs ridículos des de cedo com esperança das caixas caírem e nada não me reponde no tickt um absurdo isso
-
esses pacotes são uma ótima oportunidade
-
Fauyrt disse:Yuri_Hu3BR disse:Comprei o pacote general elite mais não recebi as caixas até agrSpiritgame disse:Uma sacanagem gastei 15k de zp e as caixas e arma não chegaram na minha conta z8 ridícula bugs ridículos des de cedo com esperança das caixas caírem e nada não me reponde no tickt um absurdo issofeitosa08 disse:Sou marechal e n estou conseguindo comprar o último pacoteeuDaaan disse:Se eu upar de patente até o general, consigo comprar??