Novos Pacotes, disponíveis na loja do jogo - A partir de 03 de Abril
Comentários
-
Boa tarde, fiz a aquisição do pacote na loja e os itens não foram para o meu baú, muito menos as caixas para que eu pudesse roletar, tem algum tempo de espera para cair? Acredito que deveria cair automaticamente.
-
JeffinhoM16 disse:Boa tarde, fiz a aquisição do pacote na loja e os itens não foram para o meu baú, muito menos as caixas para que eu pudesse roletar, tem algum tempo de espera para cair? Acredito que deveria cair automaticamente.
Após a compra dos pacotes, deverá ir ao baú, logo após baú novamente, o pacote estará na aba '' receber '' . Espero ter ajudado https://imgur.com/ptmDj1I -
recompensas muito boas no pacote. boa sorte para quem comprou
-
Os pacotes valem muito a pena, tem até a búfalo permanente comprei e ganhei 3 armas 😍
-
julielliy disse:Os pacotes valem muito a pena, tem até a búfalo permanente comprei e ganhei 3 armas 😍
-
Comecei a jogar bastante modo zumbi na minha conta secundária apenas pra alcançar a patente 3 estrelas, infelizmente não tive sorte com as caixas do pacote general na minha conta principal :'(
Espero ter na secundária.. -
Otimos pacotes, peguei todos
mas é muita facil vc upar sua patente hoje em dia amigoDroopsDzn disse:Sacanagem ser 3 estela pro ultimo pacote, pra quem voltou e não vive de F.F é triste...
pq o intuito é vcs jogarem mais pra uparSensei85 disse:Porque não reduzem o requisito do ultimo pacote para General de Brigada ? Assim mais pessoas poderiam comprar
-
Gostaria saber como fazer comprar
-
Uniiverso disse:Gostaria saber como fazer comprar
Se estiver procurando um pacote específico e não encontre, confira se cumpriu os requisitos para adquirir esse pacote. -
pacotes maneiro, é uma pena eu ter conseguido ganhar só a m4 chamas dele ****
-
Esses novos pacotes me ajudaram mt no jogo, e ainda por uma baixa quantia de zp, eles valem mt a pena
-
Não estava sabendo desses pacotes... achei interessante
-
Bacana esses pacotes, super baratos e com excelentes caixas. ❤️
-
gosto muito da scar
-
Eu ia fazer uma sugestão so pra isso mas é mais facil postar aqui, os pacotes de recompensa de retorno, patente, etc não deveriam nunca expirar. Muitas vezes voce ta sem zp na hora e deixa pra depois e esquece e o pacote acaba expirando o tempo de compra. Aconteceu comigo.
-
Devido ao tempo feito após o anúncio, estarei encerrando o tópico para organização do fórum.