Evento: Celebração 12 Anos - de 06 de Maio a 02 de Junho
Comentários
-
Como sempre o crossfire nos deixando forte
-
ukasdu disse:ue mas cade as missoes oque tem que fazeEsmenengardo disse:aonde eu posso ver as missões ?
https://br.forum.z8games.com/discussion/1348582/onde-acessar-a-aba-de-missoes-do-evento-celebrando-aniversario-de-06-de-maio-a-2-de-junho/p1?new=1
-
Cadê o evento ? Não tá aparecendo aqui onde visualizar?
-
aonde eu vejo as missoes para fazer? e como faço pra acompanhar o progresso?
-
BR]RODRIGO disse:Cadê o evento ? Não tá aparecendo aqui onde visualizar?Jdjhdh disse:aonde eu vejo as missoes para fazer? e como faço pra acompanhar o progresso?
-
Blz, poderiam ter colocado o link em um lugar mais visível não?
-
Interessante
-
3. Além disso, na última semana do evento, ao completar as missões e acumular 160 pontos, você receberá uma caixa especial. Nessa caixa, você poderá ganhar:
- A INÉDITA Barrett M82A1-Mamba Negra OU
- A EXTREMAMENTE RARA Scar L-S-Tigre L. Vit. Nexus
-
TheAlphaFury disse:3. Além disso, na última semana do evento, ao completar as missões e acumular 160 pontos, você receberá uma caixa especial. Nessa caixa, você poderá ganhar:
- A INÉDITA Barrett M82A1-Mamba Negra OU
- A EXTREMAMENTE RARA Scar L-S-Tigre L. Vit. Nexus
Sim, é apenas uma unica caixa com a opção de ganhar a barret mamba negra ou a scar light nexus
Relembrando que a porcentagem de drop da nexus é relativamente inferior.😉 -
Shoooow agr sim
-
Dessa vez acertou em cheio z8, é disso que precisamos e não mais armas ridículas com skin, já reclamei de várias atitudes de vocês nesse início de mês, mas, no evento mensal vcs acertaram
-
boa noite onde acompanho o evento?
-
quando irão liberar as missões?
-
cade link meu amor
-
Monique702 disse:quando irão liberar as missões?MG35 disse:boa noite onde acompanho o evento?rodrigues452 disse:cade link meu amor
-
Que evento incrível!! Mal posso esperar o final desse mês pra pegar essa Scar linda.
-
ukasdu disse:ue mas cade as missoes oque tem que faze
-
Evento incrívelllllll
-
Muito bomesse evento ja pequei QBZ ' -' mais pf Moderadores coloca Função tranformar Soldado vitoriosa em vip
-
cade o link da missão
-
porque nao consigo ver minha pontuaçao?
-
evento top, pena que não vou conseguir fazer tomei 30 dias d banimento
-
Uma pena o pacote final não ser seletivo e sim através de sorte Queria tanto mais uma SL na minha conta, mas com certeza irei pegar a Barret
-
Mitticos disse:cade o link da missãoS4MU3L1335 disse:porque nao consigo ver minha pontuaçao?
-
Quais missões tenho que fazer? Cade as missões?
-
mais um evento com beneficios para os players
-
evento muito bom, porem como tomei ban na minha primaria estou fazendo na minha secundaria... la swat delegada e qbz garantida na fake.
-
arqueirn disse:Quais missões tenho que fazer? Cade as missões?
-
arqueirn disse:Quais missões tenho que fazer? Cade as missões?
-
_xDaniel disse:Esse conta como evento mensal pra receber a desert e a Cyborg?
Para acessar o evento mensal, acesse o seguinte tópico:
Evento Mensal - De 08 a 31 de Maio
Esta discussão está fechada.