Evento: Celebração 12 Anos - de 06 de Maio a 02 de Junho
Comentários
-
Evento top d++ sem condiçoes
Quem reclamar ta maluco da cabeça
ué kkkk mas ja vai ter a chance, porem apenas 1Darlan09876 disse:Evento top dms!!!!!! coloca a caixa seletiva pra nós ter a chance de pegar a scar z8 pfv
concodo demais mano. slk top esseapkSortudo disse:Isso que é conteúdo de qualidade...
-
quase nem to perdendo meis meu tempo eim cf devidoo uso abusivos dd patente marechal e estrela usando armas vip e coop com mouse macro ta uma vergonha e os gm e moderaddores apoiando cf ja era mouse macro tbm é trapaça e nao é só xiter nao e a lista de denuncia uma vergonha de enfeitte pod denuncia ninguem dda maiss ban rank pioro nem entro cheio d top 100 ai nas custa d mouse macro comandoo do cf maoir mico alem do mais somos chamada d vagabundasss e vc do comando achando graça porq nao é da uas familia
comando do cf nota 00000000 só presta pra evento
-
Que evento bacana
-
j2primeer disse:quase nem to perdendo meis meu tempo eim cf devidoo uso abusivos dd patente marechal e estrela usando armas vip e coop com mouse macro ta uma vergonha e os gm e moderaddores apoiando cf ja era mouse macro tbm é trapaça e nao é só xiter nao e a lista de denuncia uma vergonha de enfeitte pod denuncia ninguem dda maiss ban rank pioro nem entro cheio d top 100 ai nas custa d mouse macro comandoo do cf maoir mico alem do mais somos chamada d vagabundasss e vc do comando achando graça porq nao é da uas familia
comando do cf nota 00000000 só presta pra evento -
Mega evento, estou fazendo em 3 contas ****
-
Melhor evento até hoje, sem dúvida... fácil e com itens legais.
-
Evento muito top, com uma grande quantidade de itens, todos maravilhosos ❤️
-
Darlan09876 disse:Evento top dms!!!!!! coloca a caixa seletiva pra nós ter a chance de pegar a scar z8 pfv
-
A caixa será entregue quando? E onde irá aparecer?
-
Pensei que o pacote final era seletivo, porque não diz nada aqui na publicação, fd ganhar Barret aleatório, tnnc. Aí você me quebra Z8
-
Z8 tá de parabéns, evento lindo para toda a família 😏
-
A caixa pra pegar a Scar ou Barret vai cair quando? completei os ponto so falta receber a caixa
-
m,ais melhor se essses gm e moderadores bloquea-se esses mapatenttes alta d macro nem rank indo mais uma vergonha sem limite cheio d top 100 nas rank d mouse macro, macro fazendo as coop vip ou normal parecendo uma metralhadora isso só no cf aonde se fala e evento mais fazen vita grossa nas patente alta q horror
-
pensei que esse evento seria fácil de fazer, mas foi complicado. pc dando b.o toda semana, mas de algum jeito eu consegui. peguei a barrett e nas caixas de finais de semana veio a ak-103-azul polar. finalizei bem esse evento
-
DanNoctis disse:A caixa pra pegar a Scar ou Barret vai cair quando? completei os ponto so falta receber a caixa
-
Gostei desse evento, completei ele. Amei a arma doguinho.
-
peguei a barret
-
NexterGamerX disse:A caixa será entregue quando? E onde irá aparecer?DanNoctis disse:A caixa pra pegar a Scar ou Barret vai cair quando? completei os ponto so falta receber a caixa
-
Esta discussão está fechada.