Evento Semana do Rifle - de 20 a 26 de Maio
Atenção, Soldados!
Entre os dias 20 e 26 de Maio vai acontecer a Semana do Rifle! Participe e complete as missões durante o período do evento:
► Faça 150 kills utilizando rifles em cada dia do evento
Ao completar as missões, você receberá as seguintes recompensas:
- Mérito Semana do Rifle
- 30x Super Caixa Clássico AK47
Super Caixa Clássico AK47:
- AK-47-Ouro
- AK-47 Prata
- AK-47-Trevo da Sorte
- AK-47 Cerâmica Azul
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Opa, evento, quero caixinha
-
Embora eu já tenha o mérito, vou garantir as caixinhas.
-
Eventinho top, vou participar!
-
Evento bom vamos que vamos!
-
Evento bom demais, porém já tenho esse mérito , trás o de arma secundária, o de pistola no caso.
-
Evento legal demais, queria muito essa ak cerâmica e a trevo da sorte
-
ja tenho todas as ak do evento mais vamos que vamos de eventinho bom da conta
-
Ja tenho merito mais ' -' pf GMs deixem Ak prata facil pega 30 caixas do evento passo veio nada
-
Eventinho delicioso, eu uso a ak prata, meus sonhos de consumo tão nessa caixa... (ak ouro, ak trevo) ficarei feliz em qualquer uma... mas conhecendo a Z8, quanto vc quer algo, esse algo não terá
-
ótimo evento...... szBrexe
-
A Sala pode ser trancada, digo sem senha porem com a opçao trancada ou nao?
JA POSSUO A "AK OURO" AGORA PRECISO DESSA "AK PRATA" SONHO DE COSUMO TER ESSAS 2 BELEZINHA NA CONTA ESPERO MUITO GANHAR A PRATA, POR FAVOR BUFFEM ESSA CAIXA PRECISO MT DESSA AK.
QUEM JOGOU O SERVIDOR NA EM 2009/2010 SABE O QUAO ESSAS ARMA ERA QUERIDAS E LINDAS. -
partiu pegar merito e caixinhaaaaaaaaaaaaaa
-
Fiz o evento de madrugada e até agora (14:23) as caixas não cairam.
-
ja fiz o evento e nada das cxs *-*
-
SunHeavenly disse:Fiz o evento de madrugada e até agora (14:23) as caixas não cairam.
-
digaom disse:ja fiz o evento e nada das cxs *-*
-
Gosto muito desses eventos de semana, o da faca já foi e não tive sorte, tomara que dessa vez venha alguma coisa
-
Bom evento, já tenho esse mérito, poderiam mudar pelo menos a caixa
-
dessa caixa só não tenho a ak ouro tomara que ela venha ****
-
Bom evento gostei bastante poderia fazer uma caixa coleção kukri z8 sou tenente coronel e ainda nn tenho ou coleção pá
-
QUERO GANHAR AK
-
Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
-
Ak prata mt linda
-
e quando vai vir as caixas? ja completei 2 vezes as missoes e nao veio nda de caixas.
-
Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
-
AK-Prata, meu sonho de consumo *-*
-
Eu achei que não tinha esse mérito, mas ja tenho, porem mesmo assim, sempre é bom caixa! Ainda mais se vinher a AK Ouro
-
Se nao conclui o primeiro dia do evento nao adianta completar os restantes pois nao irei receber nada procede ?
-
eu deixei de fazer 150 kills de UM(1) DIA, se eu completar o resto ate 26 eu ainda ganho mesmo deixando de ter feito 1 dia?
-
Ótimo evento
Esta discussão está fechada.