Evento Semana do Rifle - de 20 a 26 de Maio
Comentários
-
sombri disse:Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
e outra, as caixas vem apos o final da semana, ne?
-
Espero de verdade que mais eventos com essa raridade de ak trevo da sorte estejam disponíveis lá na frente
-
Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
-
Vamos em rumo de mais um mérito, quero muito essas Akzinha!
-
gustavo99560 disse:sombri disse:Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
E as caixas só são entregue no final do evento.
-
Bom evento, porem poderiam ter pensado nas pessoas que trabalham durante a semana e ter colocado nem que seja um valor estipulado para kills
Exemplo: faça 1500 kills entre os dias 20-26.
-
SunHeavenly disse:Fiz o evento de madrugada e até agora (14:23) as caixas não cairam.XMotta disse:Se nao conclui o primeiro dia do evento nao adianta completar os restantes pois nao irei receber nada procede ?sombri disse:Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
Sa3des disse:
eu deixei de fazer 150 kills de UM(1) DIA, se eu completar o resto ate 26 eu ainda ganho mesmo deixando de ter feito 1 dia?gustavo99560 disse:sombri disse:Guivius disse:Boa tarde. Uma dúvida: Deixei de completar as 150 kills em um dia do evento, mas se completar todos os outros dias restantes, ainda ganho as caixas?
@SunHeavenly @gustavo99560 as caixas irão cair após concluir todos os dias do evento.
@Guivius @sombri @XMotta @Sa3des é necessário completar todos os dias do evento para receber as caixas.
-
**** segunda vez faço esse evento não ganho Ak ouro F pra mim
-
XMotta disse:Se nao conclui o primeiro dia do evento nao adianta completar os restantes pois nao irei receber nada procede ?
-
A entrega do mérito cai quando o evento é finalizado? Pq eu completei tudo, recebi as caixas mas o mérito ainda não caiu na minha conta.
-
evento top, poderia ter mais eventos com quantidades fixas d caixas assim, e não só poucas caixas mescladas, sla nem que fosse 1 por mes.
-
Esta discussão está fechada.