Remoção de contas banidas do ranking do crossfire Brasil
Eu gostaria de saber porque as contas banidas não saem do ranking do Crossfire Brasil. Atualmente os jogadores Ranking número 1 2 e 3 são contas banidas, prejudicando jogadores competitivos em buscas de ranking Top
Rotulado:
Comentários
-
Pelo que eu pude conferir aqui, dos 3 primeiros colocados no rank PD 2 jogaram essa semana (fizeram a terceira parte do evento Celebração 12 anos e resgataram a Desert Eagle Fliperama), é possivel que eles simplesmente não estejam jogando rank e a pontuação nao muda ou mesmo que tenham tomado ban pode ter sido temporario.
-
VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE ERRADO !!!!!!!!!!! EU ESTOU FALANDO DOS JOGADORES COM MAIOR HISTÓRICO DE EXP
TOP 1: [REMOVIDO]
KILL: 27 MILHÕES
DEATH: 200.000
(BANIDO)
PREJUDICANDO RANKING DO CROSSFIRE BRASIL E TOTALMENTE IRREGULAR, CONTA TOTALMENTE FREE KILL CONTRA AS REGRAS DO JOGO !!!
TOP 2: [REMOVIDO]
KILL: 29 MILHÕES
DEATH: APENAS ( 100 ) KILLS
UM ABSURDO !!!!! UM JOGADOR DESSES SER TOP 2 BRASIL NO HISTÓRICO DE XP. CONTA BANIDA ATRAPALHANDO JOGADORES QUE QUEREM RANKING TOP
TOP 3: [REMOVIDO]
KILL: 3 MILHÕES
DEATH: 600.000
OUTRA CONTA BANIDA ATRAPLANDO RANKING DO CROSSFIRE
RESUMINDO. EU SOU UM JOGADOR QUE SONHA EM SER TOP 1 DO CROSSFIRE BRASIL NO RANKING HISTÓRICO DE EXP, MAS COMO ???? OLHA O ABSURDO DESSAS CONTAS NO RANKING DO CROSSFIRE E AINDA MAIS BANIDAS !!!
FAÇAM ALGUMA COISA Z8 GAMES PELO AMOR DE DEUS -
lamentável a situação em que se econtra o crossfire, não entendo como permitem esses caras no top ranking, muito estranho...
-
Eu Também Sempre Achei Estranho a Z8GAMES Permitir Essas Contas no Ranking Número 1, 2 e 3 Do Crossfire na Questão Histórico de XP. Muito Estranho Tudo Isso
E Não Tem Como Esconder Que São Contas Free Kill Totalmente Irregulares, Merecem Mesmo Ser Retiradas do Ranking do Crossfire, Mais Um Motivo Que Me Desanima Para Jogar Crossfire, Jogo Cada Dia Pior, Cada Dia Mais Ruim -
EU ENVIEM UM TICKET NO SITE DO CROSSFIRE E O G.M TEVE A CORAGEM DE ME FALAR QUE ESSAS CONTAS NÃO TEM NADA DEMAIS QUE ESTÁ TUDO CERTO. E EU FIQUEI TIPO ????????????????????????????????????????????????????????????????? NÃO FAZ SENTIDO MANO !!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CROSSFIRE !!!! MEU DEUS ALGUÉM NOS AJUDA SÉRIO, NÃO DÁ MAIS !!!
-
Isso é muito grave
-
Se não me engano fazer free kill não vai contra as diretrizes do jogo, então olhando por esse lado não tem nada de errado mesmo
Porém concordo com vocês, é chato e atrapalha
Só que errado na realidade não está
Você tem certeza que essas contas foram banidas do jogo ??999alex999 disse:[...]
FAÇAM ALGUMA COISA Z8 GAMES PELO AMOR DE DEUS
-
lukazdsr disse:Se não me engano fazer free kill não vai contra as diretrizes do jogo, então olhando por esse lado não tem nada de errado mesmo
para a sua informação, e também para os demais jogadores, você está errado. Há alguns dias enviei ticket para o crossfire sobre a questão do free kill, afinal, da ban ou não da ban? O G.M me falou que as regras do jogo foram atualizadas e que eles estão SIM banindo todas as contas que praticam free kill.
Então, SIM !!! Fazer Free kill da BAN sim.
Confirmado pela equipe do Crossfire.
Acho bom ler as regras do jogo...
-
Estou Aguardando A Moderação do Jogo Esclarecer a Questão De Contas Banidas Estarem no Ranking Do Crossfire... !!! ??
Rankings Tops Suspeitos Mesmo, Estive Pesquisando, Primeiro Já Está Errado Pelo Free Kill, Segundo Estarem no Ranking Mesmo Banidos, Sei Lá O Que Tá Acontecendo Com Esse Jogo, Sem Palavras
-
jhuniorneed disse:lukazdsr disse:Se não me engano fazer free kill não vai contra as diretrizes do jogo, então olhando por esse lado não tem nada de errado mesmo
para a sua informação, e também para os demais jogadores, você está errado. Há alguns dias enviei ticket para o crossfire sobre a questão do free kill, afinal, da ban ou não da ban? O G.M me falou que as regras do jogo foram atualizadas e que eles estão SIM banindo todas as contas que praticam free kill.
Então, SIM !!! Fazer Free kill da BAN sim.
Confirmado pela equipe do Crossfire.
ME FOI INFORMADO
E REPASSADO, A MESMA INFORMAÇÃO !!!
FEZ FK, É BAN, NA LATA! SEM CHORO !!!!!!!!!!!!!!!! -
ta mas desde quando é isso
-
concordo, a z8 deveria tirar da lista do rank de exp, os jogadores que tiveram suas contas banidas
-
999alex999 disse:EXATAMENTE !!!!!!!!!!!!
ME FOI INFORMADO
FEZ FK, É BAN, NA LATA! SEM CHORO !!!!!!!!!!!!!!!!1 - Te informaram errado, sempre foi permitido e continua (e sempre foi visto pela maioria dos players como aceitavel e inutil). Sempre foi o entendimento da direção que não sendo macro e não atrapalhando outros em sala é permitido fazer na sua sala fechada com outros que concordam. Ate porque a Z8 adora, alguns desses do top chegaram a ter varias e varias contas (8 ou mais) com todas as armas da bolsa com vip.2 - Nem eu nem voce podemos dizer com certeza se uma conta esta banida ou nao e o MOTIVO. Uma conta aparentemente inativa tem a mesma chance de ban e do player ter parado de jogar.3 - Em modos especificos sim é proibido free kill/free rank como em rankeadas (sujeito a ban na rankeada + na conta por um tempo menor) e em salas abertas atrapalhando a partida (antijogo). -
Pois é, e pensar que essas e outras "mazelas CROSSFIRIANAS", onde fazem regras em que pra punir sempre depende de quem as infringe, começou no exato momento em que se ouviu falar de um tal HACKER-VIP. Dali pra cá removeram a lista da vergonha, não se falou mais de forma clara sobre o assunto trapaça, quando alguém se atreve a faze-lo ou é calado (sempre sobre o pretexto do descumprimento de regras), ou o tópico é descartado no campo de Reclamação sobre hacker juntamente com outras milhares de queixas pra ser esquecida. E quando surgem reclamações até justas e corretas como essa aqui presente, é sempre assim: de um lado os que querem justiça e solução e do outros os passa pano amestrados tentando convencer a massa de que não é nada disso e que tá tudo certo. Sempre acaba com um moderador que vem com respostas prontas tipo "aqui não é local pra esse tipo de discussão, mande um ticket que tudo se resolve" e encerra o tópico.
-
PenteSecBR disse:999alex999 disse:EXATAMENTE !!!!!!!!!!!!
ME FOI INFORMADO
FEZ FK, É BAN, NA LATA! SEM CHORO !!!!!!!!!!!!!!!!1 - Te informaram errado, sempre foi permitido e continua (e sempre foi visto pela maioria dos players como aceitavel e inutil). Sempre foi o entendimento da direção que não sendo macro e não atrapalhando outros em sala é permitido fazer na sua sala fechada com outros que concordam. Ate porque a Z8 adora, alguns desses do top chegaram a ter varias e varias contas (8 ou mais) com todas as armas da bolsa com vip.2 - Nem eu nem voce podemos dizer com certeza se uma conta esta banida ou nao e o MOTIVO. Uma conta aparentemente inativa tem a mesma chance de ban e do player ter parado de jogar.3 - Em modos especificos sim é proibido free kill/free rank como em rankeadas (sujeito a ban na rankeada + na conta por um tempo menor) e em salas abertas atrapalhando a partida (antijogo).
Sobre o comentário do 999alex ele está coberto de razão. Pare de ser ignorante cara.
Eu já mandei vários tickets para a Z8, os gms me falaram que não pode Free Kill em nenhum modo, que hoje às regras do jogo mudaram.
Quem é você para querer dar uma de espertão e ir contra os gms? Se eles falaram que dá ban em todos modos e porque é assim que funciona. E sem choro, sem choradeira. Aceita que dói menos !!!!!!
Acho que você parou no ano de 2013. O Crossfire mudou cara. Acorda pra vida.
Se Liga !!!! -
jhuniorneed disse:.Primeiramente, quem é você ??? KkkkkkEu sou eu, quem é voce?Sobre o comentário do 999alex ele está coberto de razão. Pare de ser ignorante cara.Sua opinião =/= verdade absoluta.Eu já mandei vários tickets para a Z8, os gms me falaram que não pode Free Kill em nenhum modo, que hoje às regras do jogo mudaram.
Quem é você para querer dar uma de espertão e ir contra os gms? Se eles falaram que dá ban em todos modos e porque é assim que funciona.Acho que você parou no ano de 2013. O Crossfire mudou cara. Acorda pra vida.O onus da prova esta com voce. Talvez voce esteja meio perdido por ter começado a acompanhar o forum em 2024 mas eu posso dizer que estou sempre acompanhando esse forum desde o antigo "old.forum" a mais de 10 anos atras e sempre foi politica da Z8 que isso não era motivo de ban e era visto como permitido.1 Link postagem com comentarios de diversos MODs corroborando... https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/929050/#Comment_9290502 Link da politica de punições não concorda com voce https://br.forum.z8games.com/discussion/1321033/nova-politica-de-punicoes-a-partir-de-05-02-2021Entao voce esta dizendo que os GMs fizeram alteração no que pode dar ban e não fizeram nenhum comunicado sobre isso e so voce ficou sabendo? Cuida que FUD tambem da ban.E sem choro, sem choradeira. Aceita que dói menos !!!!!!Comentario meio infantil. Que tal se comportar como uma pessoa normal?Voce pode achar que não é bom para o jogo isso ser permitido mas sua opinião não muda a realidade (reveja os links). A area de sugestões está aberta para isso. Boa Sorte. -
Ok rei da razão. Agora me explica uma coisa. Que culpa eu tenho se o G.M. me falou que FREE KILL da BAN em todos modos? Que culpa eu tenho? Me fala! Não posso mais nem confiar nos Adms do jogo? Mais um motivo que esse Jogo está no seu FIM. Mal organizado, mal administrado. Enfim, tudo de pior e ruim. Nota Zero.
Perfeita colocação. furiacega.
-
jhuniorneed disse:Ok rei da razão. Agora me explica uma coisa. Que culpa eu tenho se o G.M. me falou que FREE KILL da BAN em todos modos? Que culpa eu tenho? Me fala! Não posso mais nem confiar nos Adms do jogo? Mais um motivo que esse Jogo está no seu FIM. Mal organizado, mal administrado. Enfim, tudo de pior e ruim. Nota Zero.Até voce postar um print provando que algum GM falou isso eu não acredito nem por 1 segundo, novamente ônus da prova é seu. Talvez te faltou compreensão pra entender o que ele(a) falou?Voce esta fazendo uma tempestade em copo de agua, isso não afeta o jogo de ninguem. Hoje em dia o Modo Zumbi e Mutação dão mais XP que free kill com necessidade de menos pessoas. Tem um mapa que tem como pegar 40k-50k ou mais em +- 2 a 3 minutos. Quase não se ve mais salas de pessoas fazendo free kill para EXP e diversos desses do top EXP já pararam de jogar!Sim, o jogo tem problemas em varias areas mas essa nunca foi e nem é uma delas exceto nos termos que eu falei anteriormente como gente atrapalhando sala aberta e modos rankeada. Aqui no forum por exemplo, a postagem em varias contas é visto como errado e passivel de punição!Reiterando o ponto que a Z8 não só não se importa mas gosta desses caras que fazer porque eles compram varias VIPs em varias contas. Vai la no ranking, pesquisa "Val", "peon" ou "Tio" e da uma olhada nos inventarios de algumas dessas contas.
-
Boa noite pessoal, tudo bem? Eu estava lendo os novos comentários aqui no meu post. Em relação ao Ban por Free Kill... Há mais ou menos 2 semanas atrás eu conversei via Ticket com o GM Aloy e ele me disse que fazer Free Kill Dá Ban sim. Tenho provas do meu ticket, print e tudo mais. Recomendo todos enviarem um ticket para o Crossfire fazendo a mesma pergunta que eu fiz:
Fazer Free Kill da Ban, ou não?
E vocês terão a resposta ATUALIZADA.
G.M Aloy confirmou comigo que dá Ban, tenho provas, prints e tudo que ele me falou isso...
E ele ainda me alertou, se eu soubesse de Contas que estão praticando Free Kill que eu deveria informá-lo para tomarem as providências necessárias em relação á essas contas.
Enfim. É isso.
Estou no aguardo dos MODs para responderem o assunto principal da sugestão. Boa noite! -
infelizmente
-
999alex999 disse:EU ENVIEM UM TICKET NO SITE DO CROSSFIRE E O G.M TEVE A CORAGEM DE ME FALAR QUE ESSAS CONTAS NÃO TEM NADA DEMAIS QUE ESTÁ TUDO CERTO. E EU FIQUEI TIPO ????????????????????????????????????????????????????????????????? NÃO FAZ SENTIDO MANO !!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CROSSFIRE !!!! MEU DEUS ALGUÉM NOS AJUDA SÉRIO, NÃO DÁ MAIS !!!jhuniorneed disse:PenteSecBR disse:999alex999 disse:EXATAMENTE !!!!!!!!!!!!
ME FOI INFORMADO
FEZ FK, É BAN, NA LATA! SEM CHORO !!!!!!!!!!!!!!!!1 - Te informaram errado, sempre foi permitido e continua (e sempre foi visto pela maioria dos players como aceitavel e inutil). Sempre foi o entendimento da direção que não sendo macro e não atrapalhando outros em sala é permitido fazer na sua sala fechada com outros que concordam. Ate porque a Z8 adora, alguns desses do top chegaram a ter varias e varias contas (8 ou mais) com todas as armas da bolsa com vip.2 - Nem eu nem voce podemos dizer com certeza se uma conta esta banida ou nao e o MOTIVO. Uma conta aparentemente inativa tem a mesma chance de ban e do player ter parado de jogar.3 - Em modos especificos sim é proibido free kill/free rank como em rankeadas (sujeito a ban na rankeada + na conta por um tempo menor) e em salas abertas atrapalhando a partida (antijogo).
Sobre o comentário do 999alex ele está coberto de razão. Pare de ser ignorante cara.
Eu já mandei vários tickets para a Z8, os gms me falaram que não pode Free Kill em nenhum modo, que hoje às regras do jogo mudaram.
Quem é você para querer dar uma de espertão e ir contra os gms? Se eles falaram que dá ban em todos modos e porque é assim que funciona. E sem choro, sem choradeira. Aceita que dói menos !!!!!!
Acho que você parou no ano de 2013. O Crossfire mudou cara. Acorda pra vida.
Se Liga !!!!999alex999 disse:Boa noite pessoal, tudo bem? Eu estava lendo os novos comentários aqui no meu post. Em relação ao Ban por Free Kill... Há mais ou menos 2 semanas atrás eu conversei via Ticket com o GM Aloy e ele me disse que fazer Free Kill Dá Ban sim. Tenho provas do meu ticket, print e tudo mais. Recomendo todos enviarem um ticket para o Crossfire fazendo a mesma pergunta que eu fiz:
Fazer Free Kill da Ban, ou não?
E vocês terão a resposta ATUALIZADA.
G.M Aloy confirmou comigo que dá Ban, tenho provas, prints e tudo que ele me falou isso...
E ele ainda me alertou, se eu soubesse de Contas que estão praticando Free Kill que eu deveria informá-lo para tomarem as providências necessárias em relação á essas contas.
Enfim. É isso.
Estou no aguardo dos MODs para responderem o assunto principal da sugestão. Boa noite!
Se todos da sala estiverem cientes do que esta acontecendo e não houver reporte, não.
Devido à Política de Privacidade, não tem como os jogadores saber se uma conta está banida ou inativa. Mas a equipe tem meios para checar isso, a sugestão de Remover o rank de xp de contas banidas permanente será analisada.
Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Para organização do fórum, não poste mensagens seguidas uma atrás da outra, leia o tópico e todos os comentários e mande seu comentário de forma única.
Envio de mensagens seguidas pode ser mal visto e considerado FLOOD no fórum, podendo acarretar até punições no fórum.
ATENÇÃO - Flood - FreePost - Conta Fake ─ Não poste estas ideias!