Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021
Olá Soldados,
Estamos trazendo uma nova tabela com a Política de Punições atualizada.
Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.
Lembrando que o banimento por uso de programas ilegais, continua PERMANENTE!
OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.
Joguem limpo!
#FPSPARAOSFORTES
Comentários
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Esse negocio de ban da rank, tinha que ser sempre assim. Pq tem vez, que as pessoas nem sabem que ta jogando com rack, e tomam ban.[/FONT]
-
Perfeito !
Agora os amigo vai tudo ficar sem braço ! -
tinha que ter ban pra chorão de modo fantasma
-
Excelente, excelente! Muito bom trabalho, essa política é muito melhor do que as anteriores. Apesae de eu ter enviado uma sugestão anteriormente sobre Suspensão/ban por Mau comportamente. A mesma já serve.
Assim a galera não fica tamanho desmotivado..:):D -
Parabéns, agora o jogo irá se infestar de mau comportamento e uso de macro
-
ok... em hipótese concordo massss, acredito que isso nao resolvera todos os problemas. espero que tenha sido a melhor decisão caso contrario será só o começo de trapaceiros continuar trapaceando agr com a " Pena " reduzida. #FPSPARAOSFORTES
-
Como sempre o jogo não evolui só proucura piorar oque já não estava bom agora o jogo irá se infestar de jogadores que utilizam trapaça para se beneficiar por exemplo macro e até mesmo Hacker incrível trabalho pena que ao invés de melhorar só piora .
-
Tinha que tirar o ban de todos da ranked, não apenas as contas de 2020. Conheço mtas pessoas que voltaria a jogar se tivesse suas contas de volta!
-
broaqzl157 escreveu: »Tinha que tirar o ban de todos da ranked, não apenas as contas de 2020. Conheço mtas pessoas que voltaria a jogar se tivesse suas contas de volta!
Nossa que triste né , não pode esquecer que se tomou BAN foi por motivo que no caso fez duo com hacker ou utilizou programas ilegais -
Muito bom mesmo, o pessoa tem que ficar mais atento ao Flood nas salinhas, isso irrita de mais, foi muito bom ver essa mudança, vou começar a reportar un cara chato la ****
-
Osh mas parece que piorou agora a politica de banimentos pois antes tinha o permanente ou apartir da 4 ocorrencia toma ban? ou acaba se repetindo o ban de 30 dias?
-
Gui;n1321064]Parabéns, agora o jogo irá se infestar de mau comportamento e uso de macro
estranho vc comentar isso, toda semana a meses atras você era um dos cara que mais babava o que os GM postava -
Meus grandes e sinceros parabéns, pela horrível decisão de deixar as punições mais leves e passar a mão na cabeça de racistas xenofóbicos homofóbicos macrosos e duo de xiters, parabéns, porque não faz algo como, Pedimos desculpas a comunidade, estamos fechando todos os servidores porque não temos idéia do que fazer ao tentar melhorar só pioramos, essa seria coisa mais justificável para tal atitude do que essa vergonha ai, eu H.47.Bala. Bala estou envergonhado e triste por essas horríveis atitudes, não sei de quem foi a péssima idéia mas quero deixar claro que foi a pior atitude tomada de muitos anos que acompanho de dentro e de fora, sinto pena o game chegar ao esse ponto e sinto por estar até hoje jogando e ver aonde ele chegou, só digo que essas atitudes afundam de vez o game.
-
Vacilaram geral ao tirar o BAN PERMANENTE por ir DUO COM HACK, e tbm tirar o BAN PERMANENTE por reincidência de uso de MACRO.
Se banindo permanente os duos com hack e os reincidentes por uso de macro os caras criavam N Contas e voltavam a jogar, imagine agora que não da mais ban permanente. Aí é que os caras vão ir duo e usar macro mesmo viu.
é um verdadeiro inventivo aos trapaceiros. -
O que deveria ser feito é deixar as punições mais vigorosas e não serem afrouxadas. Todos agora vão trapacear usando macro, xingando e fazendo o que já faziam com a antiga política de punições.
Isso só vai distanciar os jogadores que não fazem parte desse grupo; os jogadores honestos ficarão cada vez mais distante e desanimado com o jogo. -
agora sera que ja podem desbanir minha acc das ranqueadas onde ela ja esta banida por 5 anos? porem só na ranq kk eu diria que baniram assim por ser "duo" com hacker sendo que nunca fiz nao com intuito ao menos... ou seja... poderiam desbanir tais acc que só estão banidas da ranqueada né;
-
Acho que qualquer ato de racismo/discriminação tem que ser ban permanente
-
20tepegarmlk escreveu: »
Vc é idiota ou se faz? como que vc vai jogar com hacker e não sabe ta se fazendo de maluco
mt gente desfarça ou voce é maluco e nem imagina? -
quem jogar duo com rack é praticamente um uso de hack,tem que ser permanente não pode passar mão na cabeça desses cara é praticamente um apoio da z8 a uso de hack
-
Cada vez mais decepcionado, se vocês soubessem quanto trabalho um SC por exemplo passa procurando juntando provas de um duo de xiter, se soubessem ou valorizassem um pouquinho, ou um player ter todo trabalho denunciando também jogando várias partidas com os mesmos, só para poder provar,vejo quão desvalorizado é SC e a comunidade é por vocês, cada dia que passa me espanta mais, uma palavra só define oque sinto nesse momento, e olha que amo esse jogo, a palavra é(vergonha).
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1321098]O que deveria ser feito é deixar as punições mais vigorosas e não serem afrouxadas. Todos agora vão trapacear usando macro, xingando e fazendo o que já faziam com a antiga política de punições.
Isso só vai distanciar os jogadores que não fazem parte desse grupo; os jogadores honestos ficarão cada vez mais distante e desanimado com o jogo. [/QUOTE]
na boa, acho que todos os SCs deviam pedir as contas depois dessa. é muito trabalho jogado fora. depois de tanta luta, de varios que passaram por mod/sc pra deixar esse jogo com o minimo de rigor, acontecer isso?
sério, se voces continuarem, estarão sendo coniventes. dessa empresa nao espero mais nada, espero somente que voces nao se prestem a continuar fazendo esse serviço fake de "limpar o jogo" -
Aí fica meio difícil né, quem tomou ban tem que ficar com ban sim eu não gostei essa nossa política da z8, se for assim desbani tbm todas as contas dos hackers que nem vcs fizeram com um monte de jogadores aí que são amigos dos moderadores.... (Se vc for amigo do GM ele desbani sua conta quantas vezes quiser) pra mim isso foi um erro espero que repense nisso
-
Esta notícia é um grande sinal verde pros infratores. Não espero nenhuma melhora com este "alívio" nas punições. Muito pelo contrário: É do que BURACO em que estamos hoje para pior.
-
Obrigado a todos os envolvidos, estou grato, desta forma está menos injusto para com todos que jogam, se fosse como estava sendo iriam perder muitos jogadores!
Ja vou correr abrir meu ticket a respeito desta nova regra!
Fui banido injustamente por dupla com ra,ck onde para mim NÃO ERA ÓBVIO, então [USER="5727048"]H47.Bala.[/USER] e HBO, como faz em casos assim? Ninguém tem uma boa ideia, SC ta ai pra trabalhar, seja em casos bons ou não, eu acredito que tinha que exister pequenas regras dentro das regras ja existentes. Com senso do óbvio e do justo, não uma regra única para todos
Realmente, não é a melhor opção, mas entre ser totalmente injusto e ser justo com alguns, é melhor ser justo com alguns, se não, perde quase todos os jogadores.
na boa, acho que todos os SCs deviam pedir as contas depois dessa. é muito trabalho jogado fora. depois de tanta luta, de varios que passaram por mod/sc pra deixar esse jogo com o minimo de rigor, acontecer isso?
sério, se voces continuarem, estarão sendo coniventes. dessa empresa nao espero mais nada, espero somente que nao se prestem a continuar fazendo esse serviço fake de "limpar o jogo" -
Fizeram isso pq se continuarem banindo xiter e macros permanente o jogo vai faltar players,
qualquer esperança de o jogo se levantar perdida novamente. -
Parabéns, agora o jogo irá se infestar de mau comportamento e uso de macro
-
Fui banido injustamente por dupla com ra,ck onde para mim NÃO ERA ÓBVIO, então [USER="5727048"]H47.Bala.[/USER] e HBO, como faz em casos assim? Ninguém tem uma boa ideia, SC ta ai pra trabalhar, seja em casos bons ou não, eu acredito que tinha que exister pequenas regras dentro das regras ja existentes. Com senso do óbvio e do justo, não uma regra única para todos
Realmente, não é a melhor opção, mas entre ser totalmente injusto e ser justo com alguns, é melhor ser justo com alguns, se não, perde quase todos os jogadores.
olha so, se nao mudaram as coisas depois que saí, analisavam a quantidade de partidas que se jogava junto com o hack, o nivel dos replays do que foi banido.. pq sinceramente, é praticamente impossível jogar 20, 30 partidas com alguem xitado e nao notar nada.
note que nao eram banidos quem jogava uma, duas, tres partidas com hack.. era quem jogava muito, praticamente carregado por hack. mas é como to dizendo, se nao mudaram nada.
mas agora que se foda, ja abriram a porteira mesmo.. do jeito que essa empresa é, daqui a alguns dias ela msm ta vendendo isso. -
Que ótimo,acabaram de dar carta branca aos desonestos
essa política de punição já era pouco rigorosa e agora então parece que virou uma colônia de férias pra duo hack,é uma beleza né,facinho facinho de upar em rank se dai uns dias é desbanido denovo que mal tem?
Só fico com pena do pessoal que já foi da SC que tentou manter o jogo limpo e agora se depara com isso... -
Perfeito!!!
Eu estava pensando ontem mesmo em entrar em contato com vocês para rever meu banimento, pois eu não sabia que alguém que estava jogando comigo, utilizava Hacker. Eu jogava até com uns conhecidos do cenário profissional das antiga, fiquei realmente inconformado com meu banimento.
Melhor noticia que eu podeia receber. ♥
by: praying -
Na boa, que triste!