Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021
![[GM]Math](https://br.forum.z8games.com/uploads/userpics/2H6F1A9GXHNB/nE5MWBBXMKFQ5.gif)

Olá Soldados,
Estamos trazendo uma nova tabela com a Política de Punições atualizada.
Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.
Lembrando que o banimento por uso de programas ilegais, continua PERMANENTE!
OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.
Joguem limpo!
#FPSPARAOSFORTES
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelAgora os amigo vai tudo ficar sem braço !
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelAssim a galera não fica tamanho desmotivado..:):D
- Spam
- Abuso
1 · Fora de tópico Não gostar 1Curtir Incrível- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelNossa que triste né , não pode esquecer que se tomou BAN foi por motivo que no caso fez duo com hacker ou utilizou programas ilegais
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelestranho vc comentar isso, toda semana a meses atras você era um dos cara que mais babava o que os GM postava
- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelSe banindo permanente os duos com hack e os reincidentes por uso de macro os caras criavam N Contas e voltavam a jogar, imagine agora que não da mais ban permanente. Aí é que os caras vão ir duo e usar macro mesmo viu.
é um verdadeiro inventivo aos trapaceiros.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelIsso só vai distanciar os jogadores que não fazem parte desse grupo; os jogadores honestos ficarão cada vez mais distante e desanimado com o jogo.
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelmt gente desfarça ou voce é maluco e nem imagina?
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelIsso só vai distanciar os jogadores que não fazem parte desse grupo; os jogadores honestos ficarão cada vez mais distante e desanimado com o jogo. [/QUOTE]
na boa, acho que todos os SCs deviam pedir as contas depois dessa. é muito trabalho jogado fora. depois de tanta luta, de varios que passaram por mod/sc pra deixar esse jogo com o minimo de rigor, acontecer isso?
sério, se voces continuarem, estarão sendo coniventes. dessa empresa nao espero mais nada, espero somente que voces nao se prestem a continuar fazendo esse serviço fake de "limpar o jogo"
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelJa vou correr abrir meu ticket a respeito desta nova regra!
Fui banido injustamente por dupla com ra,ck onde para mim NÃO ERA ÓBVIO, então [USER="5727048"]H47.Bala.[/USER] e HBO, como faz em casos assim? Ninguém tem uma boa ideia, SC ta ai pra trabalhar, seja em casos bons ou não, eu acredito que tinha que exister pequenas regras dentro das regras ja existentes. Com senso do óbvio e do justo, não uma regra única para todos
Realmente, não é a melhor opção, mas entre ser totalmente injusto e ser justo com alguns, é melhor ser justo com alguns, se não, perde quase todos os jogadores.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelqualquer esperança de o jogo se levantar perdida novamente.
- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelolha so, se nao mudaram as coisas depois que saí, analisavam a quantidade de partidas que se jogava junto com o hack, o nivel dos replays do que foi banido.. pq sinceramente, é praticamente impossível jogar 20, 30 partidas com alguem xitado e nao notar nada.
note que nao eram banidos quem jogava uma, duas, tres partidas com hack.. era quem jogava muito, praticamente carregado por hack. mas é como to dizendo, se nao mudaram nada.
mas agora que se foda, ja abriram a porteira mesmo.. do jeito que essa empresa é, daqui a alguns dias ela msm ta vendendo isso.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelessa política de punição já era pouco rigorosa e agora então parece que virou uma colônia de férias pra duo hack,é uma beleza né,facinho facinho de upar em rank se dai uns dias é desbanido denovo que mal tem?
Só fico com pena do pessoal que já foi da SC que tentou manter o jogo limpo e agora se depara com isso...
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelEu estava pensando ontem mesmo em entrar em contato com vocês para rever meu banimento, pois eu não sabia que alguém que estava jogando comigo, utilizava Hacker. Eu jogava até com uns conhecidos do cenário profissional das antiga, fiquei realmente inconformado com meu banimento.
Melhor noticia que eu podeia receber. ♥
by: praying
- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível