Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021

135678

Comentários

  • [QUOTE=[]Billy;n1321292]

    Te amo, Thalia. Nunca errou!




    Eu li os post de ontem e da pra ver que de alguma forma o que o HB0 estava tentando levantar era uma postura de incentivo a "abaixo assinado", ou manifestação em função de denegrir o game. De certa forma o MOD que deu a punição só fez o trabalho dele, não os culpem. Creio que só estão fazendo suas funções de acordo com o que é previsto. E vamos ressaltar que os MOD's atuais não devem mesmo concordar com o que foi feito, mas infelizmente em decisões como essa não tem mais volta. (ao menos de imediato).



    Falou tudo, membros da equipe fazem por que gosta! Sem o "gostar" não há premio que pague a vontade de continuar na equipe.
    [/QUOTE]

    não culpo os Moderadores e nem os membros da SC já que da equipe do staff sao os menos culpados disso tudo,só fazem o que é mandado fazer
    quanto ao fazer o trabalho porque gosta,é um dos motivos de eu sempre ter respeitado os moderadores aqui no fórum já que fazem tudo apenas por gostar do jogo e nos últimos anos e tu se inclui nisso,os moderadores são bem mais imparciais
  • ARAGORNN escreveu: »

    não culpo os Moderadores e nem os membros da SC já que da equipe do staff sao os menos culpados disso tudo,só fazem o que é mandado fazer
    quanto ao fazer o trabalho porque gosta,é um dos motivos de eu sempre ter respeitado os moderadores aqui no fórum já que fazem tudo apenas por gostar do jogo e nos últimos anos e tu se inclui nisso,os moderadores são bem mais imparciais

    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Pois é... Mas, convenhamos que com os últimos acontecimentos o jogo acaba decretando sua possivel reta final, parece que desistiram de ouvir. Triste ver tudo isso, mas fazer o que.

    E deixar bem claro, o sentimento nem é de raiva, é de tristeza mesmo. Muito tempo e amor em prol de tudo isso, não só meu, mas de todos que ainda tentam não se enjoarem do game.

    Eu vou é sair, apaga a luz ai! HAHA.

    Abraços. [/FONT]
  • [QUOTE=[]Billy;n1321301]

    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Pois é... Mas, convenhamos que com os últimos acontecimentos o jogo acaba decretando sua possivel reta final, parece que desistiram de ouvir. Triste ver tudo isso, mas fazer o que.

    E deixar bem claro, o sentimento nem é de raiva, é de tristeza mesmo. Muito tempo e amor em prol de tudo isso, não só meu, mas de todos que ainda tentam não se enjoarem do game.

    Eu vou é sair, apaga a luz ai! HAHA.

    Abraços. [/FONT][/QUOTE]

    eu só voltei a jogar essa semana por causa do evento de aniversário,ver se pego alguma coisa mas se não pegar nada da no mesmo,não jogo com frequencia mesmo desde 2014 que pra mim foi o último ano verdadeiramente bom mas agora nem ligam mais pro jogo e pra comunidade,parece que com o fim eminente do jogo querem aproveitar o último suspiro pra lucrar com o que ainda pode.

    kkkkkk vou apagar a luz e fechar a porta,quem sair saiu

    Abraços maninho tudo de bom.
  • Otimas punições, quem não gostou é só parar de jogar.

    Essa panela de SC tem que afundar não sabem nem analisar um replay
    muitos são banidos injustamente incompetentes

    rala

    careca.
  • Diminuição de pena pra infratores e fora o fator free rank pra players banidos? sinceramente, decepcionado. O preço pela honestidade é alto.
  • [QUOTE=[]Billy;n1321292]

    Te amo, Thalia. Nunca errou!




    Eu li os post de ontem e da pra ver que de alguma forma o que o HB0 estava tentando levantar era uma postura de incentivo a "abaixo assinado", ou manifestação em função de denegrir o game. De certa forma o MOD que deu a punição só fez o trabalho dele, não os culpem. Creio que só estão fazendo suas funções de acordo com o que é previsto. E vamos ressaltar que os MOD's atuais não devem mesmo concordar com p que foi feito, mas infelizmente não decisões como essa não tem mais volta. (ao menos de imediato).



    Falou tudo, membros da equipe fazem por que gosta! Sem o "gostar" não há premio que pague a vontade de continuar na equipe.

    [/QUOTE]

    Se foi essa interpretação que vocês tiveram, entenderam um pouco errado. O protesto dos palhaços (lembra disso) eu realmente idealizei pra isso. Mas no de ontem não tinha isso de "denegrir o game". Até mesmo pq, depois de uma tabela de punições dessa, nada que eu fizesse queimaria mais o filme deles que isso.

    Só disse no sentido a mods, SCS e jogadores normais: deixem a z8 trabalhar (leia se afundar) sozinha. Eles não são pagos pra isso? Não recebem salário? Eles que se virem.

    Mods e SCS ajudam, mas não se pode ajudar quem não quer ser ajudado. Entre priorizar voluntários e comunidade que joga limpo, passaram por cima da opniao de todos pra prestigiar infratores.

    Depois disso, tem sentido em alguém ficar provando horas do seu dia/semana pra ficar vendo replay? Pra ficar de "suporte" em fórum / discord? Simplesmente falei pra sairem. Se a Z8 decide sem se importar com a opinião nem da própria "equipe", essa "equipe" na verdade não tem peso algum.

    E outra, quem tem que ser vigilante no jogo são os funcionários, não os jogadores. Quer dizer que jogador tem que sair do jogo e hospedar imagem, preencher formulário, etc, pra quem deveria punir, afrouxar as regras?


    Agora, se querem continuar... Azar. Não fiquem choramingando quando o infrator deboxar uma semana depois
  • Eu fiquei descontente com várias coisas na tabela e passei diretamente, de forma respeitosa, aos GMs. Acredito, sim, que a ideia de reformular a tabela de punições seja válida, mas erraram em pontos essenciais e vejo que ficou sem sentido, parecendo que não foi utilizado critérios.

    Basicamente, discriminação deveria ser uma punição permanente logo de cara, uma vez que é CRIME.
    Segundo, acredito que utilização de macro causa o mesmo resultado de programas ilegais, mas aquele acaba sendo mais seguro e de fácil acesso, o que tornará sua utilização mais intensa ainda, também devendo ser permanente.
    Terceiro, eu não entendi a lógica de considerar bugar caixa mais grave do que discriminação e uso de macro, infelizmente.

    Quanto ao free rank e duo com hacker, além da punição aplicada atualmente, deveriam zerar a conta do sujeito, pelo menos no que se refere ao rank.
    Os dias escolhidos nas demais punições são ínfimas, no meu ponto de enxergar. Algumas poderiam ser permanentes, outras com dias mais elevados.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1321201]Lendo as postagens desse tópico, vendo algumas opiniões específicas, percebo a falta de informação de muitos jogadores. Comentários como: "agora os players vão pensar duas vezes antes de cometer esses atos", me deixam indignada.
    Com 60 dias de banimento por discriminação, as pessoas cometiam isso em praticamente toda sala, imagina agora com 7 dias.
    Eu achei interessante a ideia de reformular, mas não concordo com as alterações feitas, prefiro guardar minha opinião detalhada, mas assim como grande parte dos jogadores, estou extremamente indignada e sinto o peso dessas mudanças.[/QUOTE]

    Meus grande e mais sincero parabéns, entramos pra tentar melhorar o game por o amar principalmente poder fazer algo pela comunidade , agora vejo muitos calados submissos a tudo até esse tipo e coisa, jogando trabalho árduo de cada um que da seu melhor em pro do game e que maioria corrompida por zp ou cp esquecem da (comunidade) ficar calado aceitar sem ao menos dar sua opinião, também me envergonha, de coração, parabéns por ter coragem de dar a sua opinião a outros não tenho palavras e melhor nem falar oque sinto, só digo que nada compra orgulho dignidade respeito e honestidade.
  • H47.Bala. escreveu: »

    Meus grande e mais cincero parabéns, entramos pra tentar melhorar o game por o amar principalmente poder fazer algo pela comunidade , agora vejo muitos calados submissos a tudo até esse tipo e coisa, jogando trabalho árduo de cada um que da seu melhor em pro do game e que maioria corrompida por zp ou cp esquecem da (comunidade) ficar calado aceitar sem ao menos dar sua opinião, também me envergonha, de coração, parabéns por ter coragem de dar a sua opinião a outros não tenho palavras e melhor nem falar oque sinto, só digo que nada compra orgulho dignidade respeito e honestidade.

    exatamente. eu, voce, glauco e simone saimos daquela vez somente por causa de UM hacker desbanido na marra. voltamos mais pelo sakura, ripper, etc.. mas do mesmo jeito que condenamos as merdas que os hackers e trapaceiros fazem, condenamos as que a z8 faz tbm. nao existe "querer combater" e "ser conivente" ao mesmo tempo. ou uma coisa, ou outra.

    se ja era revoltante ver trapaceiros voltando e zombando como antes (tipo ptk, mgc, etc), imagine agora que eles farão isso com motivo. querem ficar no cargo? aproiveitem o zp, e a desmoralização que vem junto.


    foi como disse em outro post: a empresa ja é totalmente queimada e ninguem mais leva a sério. vao querer fazer parte disso por tabela?
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1321329]Eu fiquei descontente com várias coisas na tabela e passei diretamente, de forma respeitosa, aos GMs. Acredito, sim, que a ideia de reformular a tabela de punições sejam válidas, mas erram em pontos essenciais e vejo que ficou sem sentido, parecendo que não foi utilizado critérios.

    Basicamente, discriminação deveria ser uma punição permanente logo de cara, uma vez que é CRIME.
    Segundo, acredito que utilização de macro causa o mesmo resultado de programas ilegais, mas aquele acaba sendo mais seguro de fácil acesso, o que tornará sua utilização mais intensa ainda, também devendo ser permanente.
    Terceiro, eu não entendi a lógica de considerar bugar caixa mais grave do que discriminação e uso de macro, infelizmente.

    Quanto ao free rank e duo com hacker, além da punição aplicada atualmente, deveriam zerar a conta do sujeito, pelo menos no que se refere ao rank.
    Os dias escolhidos nas demais punições são ínfimas, no meu ponto de enxergar. Algumas poderiam ser permanentes, outras com dias mais elevados.[/QUOTE]

    parabéns também Dolby, dar sua opinião a comunidade mostra também seu caráter e que também faz pela comunidade, poucos dão a cara para mostrar sua verdadeira opinião como estão fazendo, isso prova que não estão ai por e statos zp ou cp, e eu conheço a muito tempo sabia que iria dar sua opinião abertamente.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1321329]Eu fiquei descontente com várias coisas na tabela e passei diretamente, de forma respeitosa, aos GMs. Acredito, sim, que a ideia de reformular a tabela de punições sejam válidas, mas erram em pontos essenciais e vejo que ficou sem sentido, parecendo que não foi utilizado critérios.

    Basicamente, discriminação deveria ser uma punição permanente logo de cara, uma vez que é CRIME.
    Segundo, acredito que utilização de macro causa o mesmo resultado de programas ilegais, mas aquele acaba sendo mais seguro de fácil acesso, o que tornará sua utilização mais intensa ainda, também devendo ser permanente.
    Terceiro, eu não entendi a lógica de considerar bugar caixa mais grave do que discriminação e uso de macro, infelizmente.

    Quanto ao free rank e duo com hacker, além da punição aplicada atualmente, deveriam zerar a conta do sujeito, pelo menos no que se refere ao rank.
    Os dias escolhidos nas demais punições são ínfimas, no meu ponto de enxergar. Algumas poderiam ser permanentes, outras com dias mais elevados.[/QUOTE]

    Concordo com você Dolby, tem os 2 lados da moeda, o de banir injustamente uma galera e o de deixar de banir e o jogo ficar péssimo!
    Eu acredito que o jogo tenha suas fases, e talvez essa fase seja a que ele precisa passar, o jogo está com a galera do passado, sem jogadores novos, todos sabemos disso!
    E por exemplo, eu jogo a sei la quantos anos, eu como exemplo, tomei 2 banimentos injustos, ou de forma "Sem Pensar" no coletivo.
    Só por esses 2 ja temos uma noção de como o jogo está banindo incorretamente, a "Equipe" de SC baniu alguém como eu por macro(???) Até agora não entendi, mas ok, vocês confiando ou não, eu não me importo, eu sei de quem eu sou.
    E o banimento por dupla com rask, eu joguei de 3 a 6 partidas com o cidadão que conheci rápido em 2018, fui banido sem direito de contestar e dizer que pra mim não foi óbvio!
    Sei que precisam se atualizar e evoluir, com as regras como estão, só vai ter mais players banidos injustamente e o jogo piora com os rasks que começam entrar! (espero que não entrem, e nem vejam essa nova politica de banimento)
  • Direto ao ponto: não gostei dessa Nova Política de Punições.

    [Removido. Optei por escrever o texto apenas internamente.]

    Deixo claro que eu sempre fiz a minha parte denunciando as irregularidades e não vai ser pela redução das penalidades que eu vou parar. Mas espero MUITO que isso seja revisto.
  • Orbitaal escreveu: »
    Eu com papo de madre tereza? Você acha que eu preciso confirmar algo pra você Sr "Bala"? Eu estou dando a minha opinião, a SC errou feio em dar ban por macro em mim, a equipe foi incompentente, muitos erros, melhor deixar de acertar do que acertar em quem não merece.
    Se você que acha que foi justo, eu não tenho direito de contestar? Eu não preciso me justificar pra você, atualmente você é só mais um mero player, se ainda jogar.
    Vai com seu papo de machão que está certo em tudo, pra seus familiares que aceitam, aqui não é casa da mãe Joana não, pelo menos eu não mereço ler essas bobagens que você acha que sabe a meu respeito ou que supõe, não está apto para ouvir?, que vá pro psicologo aprender.
    E outra, eu não to nem ai pro seu trabalho, todos que trabalham pra Z8, seja MOD, GM, SC, estão ganhando, aceitaram por que querem, ganham ZP, Dolar ou seja como for, tudo é pago, então não vem com esse papo de como se fosse dono do jogo, você é apenas + 1.
    Essa história de que: o trabalho foi perdido, quem tem que dizer, não são vocês e sim quem administra o jogo.
    Trabalham e recebem, quem não quer é só pedir pra sair, eu ein.
    E outra, não precisa ser supervisor nenhum pra saber quando estão errando, se erraram em mim, imagina em quem não sabe mexer nem no fórum pra reclamar? Vocês são egoistas, pensam apenas no buraco de vocês, a Z8 quer um jogo melhor e quem trabalha pra eles, estão sendo pagos, e se está de MOD, GM ou SC, ta sendo pago, eu não preciso saber do seu trabalho, apenas trabalhe quieto e não encha o saco do "cliente" que é os players que merecem qualidade no jogo e que colocam o $ dentro desse jogo.
    E isso, infelizmente, alguns antigos e alguns atuais moderadores e scs, confundem as coisas, esquecem que são da STAFF, e fazem zona em tudo, fingem que não tem ninguém vendo as cagadas que vocês fazem.

    confundem rs,nunca falei que tudo era perfeito, já viu eu falando isso, pergunta ao [GM]Maht porque falei que não voltaria pra SC quando me pediu,e ta uma bagunça mesmo, você nem em fórum era pra estar, quem conhece você sabe em tudo que já se envolveu, e ainda ta aqui bancando o nobre justo e (inocente) já falei nos poupe por favor, já que caráter não tem, o minimo que peço é isso para nos poupar!

    [QUOTE=[MOD]Crowley;n1321366]Direto ao ponto: não gostei dessa Nova Política de Punições.

    [REMOVIDO. Optei por escrever o texto apenas internamente.]

    Deixo claro que eu sempre fiz a minha parte denunciando as irregularidades e não vai ser pela redução das penalidades que eu vou parar. Mas espero MUITO que isso seja revisto.[/QUOTE]

    parabéns, muito boa suas observações, só também uma opinião, quantas partidas bastam para você desconfiar de seu duo ou conhecer? A resposta é simples,e é fácil,salva os replays observa os adversários reclamando, nem sempre é choro,eu mesmo salvo replays de partidas com amigos e eles sabem, muitas das vezes ainda enviava para analise, para mostrar imparcialidade e dar exemplo para também membros da SC, todos sabemos 99,9% sabe que o duo xita, até mesmo eles pedem para que o xiter não quebre, pra não ficar evidente,exemplo que muitas vezes o duo reloga e volta matando geral, desfaz a duo e volta com super poder, ai ganha e parte pra outra, assim vai, acontece muitas e muitas vezes, ai um SC fica madrugadas salvando replays mostrando isso, para pedir uma simples analise somente para confirmar, ele em si não pode fazer nada sem antes GM verificar se procede a denuncia,quantas denuncias repassamos também da comunidade e replays que eles passam as mesmas coisas jogando várias partidas com os mesmos, e tudo isso pra que?Nova politica de punição?Como disse #LUTO.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Ban de 30 dias só nos palhaços? é serio? Em vez de aumentarem os dias de ban nesses caras vcs reduzem? chega ser cómico para não falar outra coisa. Ofença como racismo homofobia e macro deveria ser de 80/100/ PERMANENTE. mas parece que aqui não ouvem a comunidade. o engraçado é que vi alguns palhaços defendendo o bug de chute com M82 vip, devem gostar agora já que o ban será por pouco tempo. só que gostaria de ver a opinião desse pessoal que defendem isso ai quando começarem a morrer para personagem vip chutando com M82 de MNs. em todas salas e modos do jogo. já que 7 dias de ban não é nada.
    Gozado é que no passado o pessoal da Z8 mostrava algum serviço. já hj em dia..
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/929873-banimentos-permanente-no-crossfire-brasil-maio-2017

    Engraçado é que o primeiro post desse tópico, é de um ex Suprema Corte que usava hack no game e demorou anos para ser desmascarado!! Grande [USER="2610576"]Alex[/USER] !!
  • H47.Bala. escreveu: »

    confundem rs,nunca falei que tudo era perfeito, já viu eu falando isso, pergunta ao [GM]Maht porque falei que não voltaria pra SC quando me pediu,e ta uma bagunça mesmo, você nem em fórum era pra estar, quem conhece você sabe em tudo que já se envolveu, e ainda ta aqui bancando o nobre justo e (inocente) já falei nos poupe por favor, já que caráter não tem, o minimo que peço é isso para nos poupar!

    Querido, quem é você pra dizer onde eu devo estar? O que eu me envolvi? Pode me dizer, ta sabendo mais do que eu, eu sou justo e inocente sim, se você é capaz de me julgar, faça direito pra ser um juiz, o Sr precisa baixar sua bola, ta se achando demais aqui rapaz, primeiro que eu não tenho vontade alguma de falar com você e sem ao menos saber o ódio interior que tem por mim que eu sei, agora o por que? Só você sabe, não me importo.
    O Sr está achando que pode dizer palavras direcionadas a mim como se eu fosse seus parentes? Mais respeito, não estou te desrespeitando, não sei do seu histórico e nem to afim de saber, agora se toca por favor!
    E peço que não me responda mais, não estou afim de interagir com você, obrigado ;)
  • Não estava concordando com a mudança da politica de punições.

    Fui conversar e expor o meu descontentamento e tristeza com tal mudança com GM Math...

    Com a conversa tive um clarear da informação...

    E um dos pontos que parece ter ficado melhor é:

    Antigamente um jogador poderia levar de 60 a 90 dias para depois vir levar o banimento permanente...

    Com a nova politica, o banimento permanente pode vir a ocorrer em tempo menor, pois 7, 15, 30 e perma.

    Sobre o macro, a recorrência do banimento continua com o permanente após 30 dias.

    Com relação as partidas ranqueadas me deixa triste em saber da volta dos trapaceiros, pois da um trabalho danado reunir provas para condenação dos infratores...

    Mesmo não curtindo essa parte da mudança, o que conforta um pouco é saber que ao INFRATOR retornar do banimento, os pontos estarão zerados.

    Vamos ver de qual maneira será refletido essas mudanças no jogo...

    Eu notando uma piora para comunidade retorno para novo pronunciamento.
  • Bala, eu editei o meu comentário por opção minha e deixei uma explicação. Fique à vontade para editar a tua resposta, se quiseres. De todo modo, agradeço pelo comentário. Abraços.
  • Diminuiram os dias de pinuções porque estão com publico muito baixo ****
    z8 e suas piadas!
  • [QUOTE=[SC]Tomateko;n1321469]texto.[/QUOTE]

    po pareceiro, nao seja enganado tao facil.. vou te explicar ponto a ponto pra vc ver que isso ai nao vai ser o que aconteerá:

    [QUOTE=[SC]Tomateko;n1321469]

    E um dos pontos que parece ter ficado melhor é:

    Antigamente um jogador poderia levar de 60 a 90 dias para depois vir levar o banimento permanente...

    Com a nova politica, o banimento permanente pode vir a ocorrer em tempo menor, pois 7, 15, 30 e perma.

    Sobre o macro, a recorrência do banimento continua com o permanente após 30 dias. [/QUOTE]

    se quiser te explico tudo detalhado no face, posto no cf betas.. pq se eu falar aqui, capaz de usarem como justificativa pra me banir do jogo. mas nao, nao levavam acumulativo nem antes, nao irão levar agora que estao apelando pra quem ja foi banido poder voltar.

    isso que voce alega ser um ponto bom, é justamente no que vao escorar quando voce for cobrar que determinado "famosinho" seja banido. nao tenha duvidas que agora vai rolar o "2 pesos, duas medidas".

    voce viu como ponto positivo o ban vir a correr em tempo menor. faça um teste depois, reporte um infrator que ja tenha rodado, mas nao fale nada. só reporte. vai ver se ele vai levar acumulativo.. duvido.


    outro ponto: tornaram coisas que são CRIMES como punição por 7 dias. se até isso afrouxaram a mão, nao tenha duvida que aquele bot ultima patente que fica fazendo free nao vai chegar nem perto de ser banido.
    Com relação as partidas ranqueadas me deixa triste em saber da volta dos trapaceiros, pois da um trabalho danado reunir provas para condenação dos infratores...

    Mesmo não curtindo essa parte da mudança, o que conforta um pouco é saber que ao INFRATOR retornar do banimento, os pontos estarão zerados.

    acredita mesmo? eu uma vez pedi pra voltarem aquilo que existia antigamente: quando o infrator fosse banido, na volta deveria ficar o mesmo periodo afastado de eventos. nao ganhava caixa, arma, nada. obviamente nao quiseram, com a desculpa que "a pessoa ja havia passado pela punição".

    isso a coisa de uns 2 anos quando o jogo era movimentado. se estao desbanido trapaceiros de ranqueada, acha mesmo que vao zerar pontos?

    Vamos ver de qual maneira será refletido essas mudanças no jogo...

    Eu notando uma piora para comunidade retorno para novo pronunciamento.

    ja aguardo a sua volta. agora deixa eu ir, pq aparentemente reclamar no forum é mais grave que acabar com o jogo. flww
  • Orbitaal escreveu: »

    Querido, quem é você pra dizer onde eu devo estar? O que eu me envolvi? Pode me dizer, ta sabendo mais do que eu, eu sou justo e inocente sim, se você é capaz de me julgar, faça direito pra ser um juiz, o Sr precisa baixar sua bola, ta se achando demais aqui rapaz, primeiro que eu não tenho vontade alguma de falar com você e sem ao menos saber o ódio interior que tem por mim que eu sei, agora o por que? Só você sabe, não me importo.
    O Sr está achando que pode dizer palavras direcionadas a mim como se eu fosse seus parentes? Mais respeito, não estou te desrespeitando, não sei do seu histórico e nem to afim de saber, agora se toca por favor!
    E peço que não me responda mais, não estou afim de interagir com você, obrigado ;)

    respondo sim,agora me responde uma coisa,lembra do ts3 da z8 qual usávamos e eu era supervisor, entrava em conta fake pra ver oque estavam aprontando, quer que eu venha no fórum falar tipo de pessoa você é e oque fazia, pois é eu lembro também lembro motivo de ter levado ban de lá,e baixar a bola,cresce, pra mim você é só mais um simples moleque se passando por inocente,Sr que vendia contas e recuperava entre outras,e graças a Deus meus parentes têm caráter e vergonha na cara,é oque lhe falta, então você pode puxar quanto quiser e quem você quiser igual sempre fez, mas pra cima de mim não (moleque) já falei me poupe (conheço) toda sua história, pois presenciei,repetindo, nos poupe Madre Tereza,anjinho do bem, e eu que agradeço se você não me citar, acho melhor pra ambos, aqui é área pra outras coisas não debate,todos estão expondo suas ideias, então obrigado e tchau.
  • [QUOTE=[SC]Tomateko;n1321469]Não estava concordando com a mudança da politica de punições.

    Fui conversar e expor o meu descontentamento e tristeza com tal mudança com GM Math...

    Com a conversa tive um clarear da informação...

    E um dos pontos que parece ter ficado melhor é:

    Antigamente um jogador poderia levar de 60 a 90 dias para depois vir levar o banimento permanente...

    Com a nova politica, o banimento permanente pode vir a ocorrer em tempo menor, pois 7, 15, 30 e perma.

    Sobre o macro, a recorrência do banimento continua com o permanente após 30 dias.

    Com relação as partidas ranqueadas me deixa triste em saber da volta dos trapaceiros, pois da um trabalho danado reunir provas para condenação dos infratores...

    Mesmo não curtindo essa parte da mudança, o que conforta um pouco é saber que ao INFRATOR retornar do banimento, os pontos estarão zerados.

    Vamos ver de qual maneira será refletido essas mudanças no jogo...

    Eu notando uma piora para comunidade retorno para novo pronunciamento.[/QUOTE]

    ia falar diretamente com você teko, mas desculpa tenho que expor oque penso aqui mesmo, você está bancando o politico, me fala só um ponto positivo ai,só um,voce mesmo cansou de reclamar dessas coisas agora falar que falou com GM ele (clareou),vamos ser bem claros e honestos com a comunidade,não (existe) nenhum ponto positivo,vamos ser sinceros e não vamos esquecer qual motivo entramos pra SC né, creio porque queremos ser a voz da comunidade, mesmo muitas vezes muitos não merecendo,mas justo é justo,é oque procuramos ser,e esse tipo de ato envergonha e humilha a comunidade e todo trabalho da equipe SC e MOD,minha vergonha é tanta que não tenho coragem de entrar no game,como explicar isso pra comunidade me fala,vamos ser sinceros,melhor você falar, não estava sendo feito nada, então não vai mudar nada, mais fácil que mentir.
  • Medo de perderem players= falir
    Única explicação para isso..
    Ridículo!
  • Agora os amigo vai tudo ficar sem braço !
    vou ter que copiar as palavras do amigo ai !
  • Engraçado , Bala. eu rodei da ranked pq meu duo rodou.
    MALUCO LEVOU 4 TEMPORADAS PRA RODAR, NÃO JOGAVA NEM EM ALTO NÍVEL, E AINDA GANHOU UMA COPA.
    COMO QUE EU VOU DESCONFIAR DE UM CARA DESSE? me poupe.
    perdeu tempo dessa sua vida medíocre reportando de graça pra uma empresa que da 0% de importancia pra você, PARABENS.
  • H47.Bala. escreveu: »

    ia falar diretamente com você teko, mas desculpa tenho que expor oque penso aqui mesmo, você está bancando o politico, me fala só um ponto positivo ai,só um,voce mesmo cansou de reclamar dessas coisas agora falar que falou com GM ele (clareou),vamos ser bem claros e honestos com a comunidade,não (existe) nenhum ponto positivo,vamos ser sinceros e não vamos esquecer qual motivo entramos pra SC né, creio porque queremos ser a voz da comunidade, mesmo muitas vezes muitos não merecendo,mas justo é justo,é oque procuramos ser,e esse tipo de ato envergonha e humilha a comunidade e todo trabalho da equipe SC e MOD,minha vergonha é tanta que não tenho coragem de entrar no game,como explicar isso pra comunidade me fala,vamos ser sinceros,melhor você falar, não estava sendo feito nada, então não vai mudar nada, mais fácil que mentir.

    exatamente. foi isso que quis dizer no post que se emocionaram e acharam que estava "organizando protesto". se entramos nisso é porque gostamos DO JOGOOO (nao da z8, a z8 quero que se lasque toda), pra tentar ajudar e manter alguma organização. a verdade mesmo é que se o trabalho da empresa fosse bom, SC nem precisaria existir.

    mas se decidimos entrar nisso pra ajudar a acabar com o que há de errado, na hora que é a empresa que faz merda temos que ter o mesmo critério, sem mas mas mas.

    se combatiamos trapaças e trapaceiros, e a z8 esta sendo conivente com esse povo, ela se torna igual. quem faz duo com hacker nao é tao trapaceiro quanto? entao. nao adianta vir falar que a comunidade é toxica e acaba com o jogo, se a propria empresa incentiva isso.

    e foi o que disse no post apagado, permanecer no "cargo" vai ser mais enxugar gelo que ja era. agora vai virar um trabalho "simbolico", só pra dizer que tem.
    gvitor545456 escreveu: »
    Engraçado , Bala. eu rodei da ranked pq meu duo rodou.
    MALUCO LEVOU 4 TEMPORADAS PRA RODAR, NÃO JOGAVA NEM EM ALTO NÍVEL, E AINDA GANHOU UMA COPA.
    COMO QUE EU VOU DESCONFIAR DE UM CARA DESSE? me poupe.
    perdeu tempo dessa sua vida medíocre reportando de graça pra uma empresa que da 0% de importancia pra você, PARABENS.

    ta ai, isso ai que disse que aconteceria. povo nao poe dois neuronios pra trabalhar e ja saem falando "ôvo banir esse hbo que só reclama". toma, ta ai. e errado ele nem ta, foi tempo perdido de vida a toa mesmo. a empresa nao da nenhuma importancia pra quem tenta ajudar, exatamente isso ai.

    e se bobear, quando o dito cujo foi banido, ainda teve ter aparecido um GM pra falar: "da uma nova olhada ai, ve se é isso mesmo.. o cara joga bem, ja ganhou copa, é do acesso.. nao ia fazer isso" :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

    Orbitaal escreveu: »

    texto interminavel

    olha so, nao queria me meter, mas.. to vendo vc falar muito nesse assunto, falando em SC.. mas a SC nao analisa dupla com hack nao, ok? isso ai é GM que ve pelos logs de partida. quando ele vai banir um cheater, ele analisa a dupla. nao é jurado que fica vendo quem é dupla, quem nao é. unica coisa que jurado faz é ver replay. voce ve dupla em replay? nao. entao, se vc foi banido por duo, pode procurar o GM. aproveita que eles estao nessa onda ai que é capaz de desbanirem até o hacker.

    EDIT

    depois da perola de me banir por racismo e homofobia (????) quando ironizei o povinho do discord (deveria ser so 7 dias, de acordo com os gms:rolleyes:), baniram a outra por ser "conta de spam".

    nao pode ter mais de uma conta no forum? ponham isso na regra. nao se pode criar contas pra ficar escapando do ban, em nenhum lugar fala que nao pode usar uma ja existente. essa aqui mesma era minha conta de usar na SC. entao, se nao gostaram, voltem no tempo e reclamem com quem liberou.

    e como eu sei o que vai acontecer, ja adianto a resposta que dei a um ano pra um moderador que ja nao é mais (ora ora, quem poderia imaginar..)

    estou nesse forum desde 2012, e posso te dizer que SEMPRE foi assim. conto nos dedos os membros da equipe (sejam mods e gms) que realmente se importam com reclamações, inclusive tendo a humildade de reconhecer que voce esta certo.

    aqui no forum sempre foi assim, um cara entra, poe o livro de regras embaixo do braço, e se """""julgar"""" que voce é um infrator, toma um ban e pronto. mas é aquilo ne, ja vi passarem varios, e nenhum conseguiu me impedir de dizer o que penso. quem me bania antes por criticar o jogo hoje em dia nao é nada, muitos nem sonham em entrar no forum novamente. e vai continuar sendo assim ate fechar.
  • HB000 escreveu: »

    texto


    Pois é,o problema que quem sempre quer ajudar é quem mais se ferra,sempre foi e sempre vai ser,não só no cf como em tudo.
    Uma pena mesmo o jogo era bom mas foi muito mau conduzido e o trabalho que era pra ser feito pela z8 sempre foi empurrado pra comunidade...
    Até bateu saudade da época dos palhaços aqui no fórum,o pessoal que hoje acha que fazer críticas a z8 é protesto devia ter visto aquilo kkkkkk
  • Isso é um absurdo, um regresso. O pessoal antes já desrespeitava, agora então, perder tempo reportando pro cidadão ficar 7 dias longe do jogo?! Esse periodo, eu que trabalho já fico normalmente, entrando tão pouco no game, pensam mesmo que vale a pena eu perder tempo tirando print e reportando jogadores que vão ficar apenas 7 dias fora... Ao em vez de serem mais rígidos com as regras estão querendo afrouxar tudo? Para que? Qual o motivo disso? Não faz sentido, estão querendo passar a mão na cabeça dos bandidinhos. Os palavrões, ofensas, duplinhas com hack que eu vejo nas salas dentre os macros, a integridade da minha sanidade mental não é mais importante que esses infratores? Eu que não perco mais meu tempo tirando prints e reportando.
  • Para todas as pessoas que lutam por um jogo melhor, é realmente lamentável.

    É um tapa na cara da comunidade, que ao longo desses 9 anos de jogo, vem pedindo punições mais severas contra qualquer coisa que só atrapalhe o crescimento do jogo. E o que recebem? Isso.
  • ARAGORNN escreveu: »

    Pois é,o problema que quem sempre quer ajudar é quem mais se ferra,sempre foi e sempre vai ser,não só no cf como em tudo.
    Uma pena mesmo o jogo era bom mas foi muito mau conduzido e o trabalho que era pra ser feito pela z8 sempre foi empurrado pra comunidade...
    Até bateu saudade da época dos palhaços aqui no fórum,o pessoal que hoje acha que fazer críticas a z8 é protesto devia ter visto aquilo kkkkkk

    era outra epoca, o povo era mais atuante e cobrava mais. do STD, só eu sigo nessa bosta aqui. tinha o povo do hao123 que chegava junto tambem.. hoje em dia a maioria do forum so fica no discord de papo furado.

    alem do protesto dos palhaços (aquilo foi do krl), teve tambem a vez que criamos um forum proprio so pra reclamar do jogo. reclamações nao eram bem vindas aqui, varridas pra baixo do tapete. criamos um forum nosso so pra falar do CF. acontece que la ficou mais movimentado que esse aqui.. e la nao podiam interfirir no que era dito. acredita que queriam banir os envolvidos na criação só por ter criado um novo forum? :rolleyes:

    após isso a parte de "criticas e reclamações" passou a ter um destaque no forum da z8. com o tempo, deram uma de doido e moveram pra area "suporte técnico". ja ta la escondido dnv.. mas é como disse, antes o povo que vinha aqui, reclamava, quebrava o pau, era muito grande. hoje nao chega a 5.

    hhebert escreveu: »
    Isso é um absurdo, um regresso. O pessoal antes já desrespeitava, agora então, perder tempo reportando pro cidadão ficar 7 dias longe do jogo?! Esse periodo, eu que trabalho já fico normalmente, entrando tão pouco no game, pensam mesmo que vale a pena eu perder tempo tirando print e reportando jogadores que vão ficar apenas 7 dias fora... Ao em vez de serem mais rígidos com as regras estão querendo afrouxar tudo? Para que? Qual o motivo disso? Não faz sentido, estão querendo passar a mão na cabeça dos bandidinhos. Os palavrões, ofensas, duplinhas com hack que eu vejo nas salas dentre os macros, a integridade da minha sanidade mental não é mais importante que esses infratores? Eu que não perco mais meu tempo tirando prints e reportando.

    isso, é esse o ponto. foi isso que disse em varios posts: voce é "consumidor de um produto" (no caso o CF). alem de toda a raiva que passa, ainda tem que ir ao site, upar arquivo, fazer textinho.. para o cara ser """""banido"""" por 7 dias, graças a propria empresa que resolveu afrouxar as regras.


    isso nao existe, foi isso que disse naquele post. querem afrouxar as regras, trazer de volta os infratores e deixar mais caos no jogo? eles que resolvam. nao tem mais sentido jogador ficar "ajudando" em algo.