Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021
Comentários
-
Perfeito !!
-
Punição pra macro com certeza tem que ser maior e permanente, já que a denuncia demora pra chegar até vocês.
-
Duo com xiter tem que ser parmanente tambem!
-
Ainda não tinha visto essa nova política de punição, parece até ser uma piada, ficar igual bobo reportando pro sujeito trapaceiro levar ban de 7 dias kkkk, que coisa absurda.
-
Sei que já estamos em 2022, mas a questão do preconceito, na 3ª ocorrência já poderia aplicar um BAN PERMANENTE, pois ainda hoje e recorrente, aparece players com esse tipo de comportamento!
-
Muito bom mesmo, o pessoa tem que ficar mais atento ao Flood
-
O que é auto on BOT ?
-
raioox disse:
O que é auto on BOT ?
-
anonycmc disse:
Sei que já estamos em 2022, mas a questão do preconceito, na 3ª ocorrência já poderia aplicar um BAN PERMANENTE, pois ainda hoje e recorrente, aparece players com esse tipo de comportamento!
-
Gostei, só assim eles aprendem
-
Hack tá liberado KKKKKKKK
-
Ban por macro tem que ser pérmanente! Galera esta abusando no uso de macro, toda sala tem gente usando macro de pistola!
Arma secundaria dos cara parecem submetralhadora! Uma vergonha isso, e o pior, são todos patente alta que utilizam esse recurso proibido!
Já passou da hora de punir esses caras que utilizam macro!!!! -
cCshtCc disse:Ban por macro tem que ser pérmanente! Galera esta abusando no uso de macro, toda sala tem gente usando macro de pistola!
Arma secundaria dos cara parecem submetralhadora! Uma vergonha isso, e o pior, são todos patente alta que utilizam esse recurso proibido!
Já passou da hora de punir esses caras que utilizam macro!!!!
De qualquer forma, sempre que eu vejo um suspeito de uso de macro, eu salvo o replay e reporto - e imagino que você faça o mesmo, dada a preocupação mostrada no comentário.
Enfim, espero que um dia possamos ficar livres dos infratores, mas enquanto isso não acontece, bora reportá-los:
📌 Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc
Lembrando que a denúncia de macro deve ser feita por meio de ticket no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo). -
Só acho que a punição pro racismo, está fraca demais... Até pq, o racismo é um crime, poderia causar banimento permanente, assim não teria tantos racistas no nosso gamer.
-
ainda está muito leve tudo isso aí, os problemas com o mal comportamento no jogo ainda é infelizmente muito presente no o jogo e deveria diminuir.
-
Vocês são os Piores administradores que um jogo poderia ter! Piada total.
-
show de bola...
só acho que os bans por racismo, xenofobia e homofobia deveriam ser permanentes, logo que ambos são bastante comuns no jogo... -
Algumas punições se contra fraca ainda, mas já é uma iniciativa para os jogadores ter mais cuidado e respeito com o jogo e nos jogadores!
-
Auto ON deveria ser apresentado como uma regra com exceções de modos, especificamente para o modo mutação e seus similares.
-
O triste é que quem vai duo com hack vai poder voltar na outra temporada e provavelmente vai fazer a mesma coisa.
-
bom saber para denunciar esses mlk toxicos
-
Flagrei um moleque de macro hoje e nem animei em denunciar ele. Vocês deveriam ser menos tolerantes com determinadas práticas. Racismo, por exemplo, era 30 dias na 1ª ocorrência e Permaban se acontecer de novo. Mas essa redução nas penalidades é compreensível: O jogo está minguando e se a política anterior se mantivesse, logo, logo, estaríamos com uma base de players ainda menor do que já temos hoje.
-
Acho uma boa maneira de banimento
Mas acho que banimento por racismo deveria ser permanente
Porque só tem pessoas tóxica nesse game ultimamente.
-
Fala que vai dar ban no uso de macro e nao vejo ngm sendo banido. O que mais tem nesse jogo é pessoas com macro de tudo. Voltei a jogar esse jogo só pra passar raiva. 10 anos de game pra parecer que ele ainda ta em beta
-
Pinho_Mata disse:Fala que vai dar ban no uso de macro e nao vejo ngm sendo banido. O que mais tem nesse jogo é pessoas com macro de tudo. Voltei a jogar esse jogo só pra passar raiva. 10 anos de game pra parecer que ele ainda ta em beta
Por favor, continue reportando qualquer uso de macro que você veja para que possamos trabalhar para tornar o jogo justo para todos os jogadores. Eu entendo que isso não é uma solução imediata para o problema, mas agradeço sua compreensão e paciência.
-
Estou denunciando vários jogadores utilizando macro de passos nas rankeadas PD.
Para quem faz parte desse setor de denúncia, é simples, só observar o round e o tempo descrito, vai encontrar um char se movendo de maneira impossível sem a utilização de macro que segundo essa regra é ilegal.
Aguardo seriedade, pois está impossível jogar rankeada pd.
O desabafo está aí, as denúncias com replay foram enviadas no suporte, agora é esperar pra nada acontecer..........(como sempre)
-
Mais do que corretor. Acabou a patifaria de compartilhar conta.
-
A política além de ruim está defasada. Tem até moderador usando autoclick em sala de Mutação, e como isso tá na moda, imagino que ninguém esteja reportando, tanto por não dar em nada como por serem também usuários de autoclick. Então aí é um ponto a ser revisado - mais provável que autoclick passe a ser legalizado oficialmente ao invés de se reforçar para que reportem e punam os usuários.Vou nem entrar no mérito das outras punições pras mais diversas infrações porque tipo, isso já tá uma várzea. Não tem porque me estender mais.
-
2 anos dessa nova politica, como esta hoje ?
uso de macro aumentou, salas auto on continuam a todo vapor(inclusive com moderador usando) e gente sendo banida em 1 partida sem saber que tinha hack no time. parabens pela incompetência.
LOGICA DA ''eQuIPE '': a gente sabe onde tem as salas de auto click, mas nao vamos entrar la e sair banindo, queremos que vcs reportem
se realmente voces trabalhassem, sala auto ON nem existia mais... mas como nao trabalham, elas continuam la, nao da nada mesmo, né moderador ? -
Phlala disse:2 anos dessa nova politica, como esta hoje ?
uso de macro aumentou, salas auto on continuam a todo vapor(inclusive com moderador usando) e gente sendo banida em 1 partida sem saber que tinha hack no time. parabens pela incompetência.
LOGICA DA ''eQuIPE '': a gente sabe onde tem as salas de auto click, mas nao vamos entrar la e sair banindo, queremos que vcs reportem
se realmente voces trabalhassem, sala auto ON nem existia mais... mas como nao trabalham, elas continuam la, nao da nada mesmo, né moderador ?
Sobre as críticas, tem um local no fórum especialmente feito para isso, por favor use os locais corretos para seus posts.
Críticas e Reclamações