Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021
Comentários
-
se vender ou compartilhar conta é ban permanente mas se usar hask é 7 dias kkkkk por isso esse jogo ta falido, vcs são uns sem neuronios
-
Boa Tarde, não sei se esse assunto é pra falar aqui mas eu já tomei ban duas vezes sem motivos e tô desesperado pq não sei como resolver, a Z8 não me dá nenhum motivo pelo Ban, nem se quer ajuda, eu respeito e admiro mt o suporte mas não dá nem pra eu jogar por um erro q a Z8 não tá resolvendo
-
ficou muito bom, o tópico ficou bem explicado.
-
Poderia ser melhor mas tá legal.
-
claricemaria escreveu: »Boa Tarde, não sei se esse assunto é pra falar aqui mas eu já tomei ban duas vezes sem motivos e tô desesperado pq não sei como resolver, a Z8 não me dá nenhum motivo pelo Ban, nem se quer ajuda, eu respeito e admiro mt o suporte mas não dá nem pra eu jogar por um erro q a Z8 não tá resolvendo
Olá, claricemaria. Bom dia!
Para saber o motivo dos banimentos, você precisa abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações.
Para abrir o ticket, acesse: -
Perfeito !
-
até que fim!
-
se vender ou compartilhar conta é ban permanente mas se usar hask é 7 dias kkkkk por isso esse jogo ta falido, vcs são uns sem neuronios
Isso é uma ofensa ..ou eu estou enganado? Cuidado para não levar ban. -
Só faltou explicar o que é cada uma das transgressões; por exemplo: o que é "free rank"?
-
Hack era pra ser permanente, mas é crossfire né
-
'-' eu nem sei oque e macro kkkkkk o unico macro que eu sei é do EL GATO que mira pra cima se atirar pra dar capa kkkkkkkkk e tbm o macro de msgs eu uso para gastação não descriminação
-
Aprovado as novas regras temos que melhorar também os antes chiets
-
Parabens z8
-
Excelenteeeeeee.
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Gostei , ficou bem explicativo , mas por mim em relação a uso de macro seria Permanente tbm.[/FONT]
-
tomei ban sem usa nd tomei ban sem joga como pode isso ? kkkkkkkkkkk
-
tomei ban sem usa nd tomei ban sem joga como pode isso ? kkkkkkkkkkk
O banimento não é aplicado somente pelo uso de programas ilegais.
Você pode usar o suporte técnico ao jogador para mais informações. -
Poderia ser melhor mas tá legal.
-
deveria ser permanente direto para macro tbm chatao joga com os macrosos.
-
não sabia sobre este post, gostei de saber sobre os tipos de banimentos
-
Achei justo! As vezes você pode estar em DUO sem saber que ele é rack e acabar sendo banido junto. Permanente é exagero
-
a pior coisa que fizeram, na época que fui banido por ofensa, foram 2 meses, e agora mudaram pra 7 dias porque estão perdendo jogadores, patético z8, agora o jogo vai infestar de macro que é ilegal e causa banimento mas temporariamente, tem a mesma função de um rack porém possui suas limitações, quanto aos racismos e homofobias é uma falta de respeito com a comunidade, deveria ser permanente.
-
Ótimo, só não gostei da punição pra macro, tem que ter permanente.
-
Pode ser q as coisas melhorem mais futuramente mais até lá temos q concorda com certas coisas
-
Acho que racista/Discriminação deveria ser perm mais está ai regras agora so jogar limpo
-
quer dizer que não é possivel tomar ban por racismo permanente?
-
racismo nao ser ban perma é osso
-
Como sempre nadando contra a maré dos players. Surpreendentemente previsível.
-
tem que se perma
justo.........
-
Buga Spray na parede é Anti- jogo ??