Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021
Comentários
-
Olá, eu continuo reportando os macrosos de passos.
Toda ranked pd q eu entro eu sou o único que nao usa macro, parece q o errado sou eu.
Enfim, espero que a equipe de verificação faça um bom trabalho, eu deixo tudo bonitinho, todas as informações, so ver 5s do replay e ja martelar o ban. -
[GM]Math disse:
Olá Soldados,
Estamos trazendo uma nova tabela com a Política de Punições atualizada.
Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.
Lembrando que o banimento por uso de programas ilegais, continua PERMANENTE!
OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.
Joguem limpo!
#FPSPARAOSFORTES
certo dhr legal essa parada, mais ai voltei a joga em janeiro, conta parada a 4 anos, fui jogar rank voltei a gostar do jogo, fiquei jogando todos os dias estou lenda na ranqueada, ontem de madrugada cai contra um GM GRIFFIM 3 partidas e as 3 eu amassei ele, afundei ele as 3partida, zoei com ele brincando tirando mula pq nois ta em FPS jogo de tiro entao obvio que tem mula, ai ele ja me ameaçou falando que ia ser minha ultima partida entao comecei a zoar brincando com ele no chat, fui jogar outra sala e tomei ban de 15 dias, ta de sacanagem né ? jogo isso as 10 anos milhares de vezes me xingam, me alopram zoam meus parentes, sao racistas cmg, eu xingo devolta tumutuo tbm nunca aconteceu ai se vai tirar uma mula i o cara me da ban? ta de sacanagem kkkkkk, uma pa de hack no jogo ai mano inclusive 1 que tava no time dele velho isso que é foda ele da ban em mim e no hack nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens. -
tomara q cumpra a tabela esses gm ai serio cheio d macroso nas rank o pior d estrela a macrechal ai com vips e cop vip a armas delee parace uma metralhadoras esses macroso ai mais acho q vai acabar em pizza quero ver sem contaa q uns bbka ai efenden nois meninas na sala e ele ainda ficaam zoando serio q odiu e os gm nem ligam
serio meninos prestanmais atteençao na lista d denuncia na sala desrepieto ta total contra nois meninas af fui dormir chorando uma vez ai chamada d tudu conto é nome e nem idade pra certas coisa eu tenho ok obs mais ok gm jura
eu tttbm perdi um c=ontaq 2 estrttela com vip e ttudo fui banida du nadaa e o do ticket ainda diz q tavav usando af fiquei e boca aberta o roubo q fizeran com minha conta jogamos limpa porq bloquearan miiiinha conta serio fiquei sem intender até hj jura mnsm
-
[GM]Math disse:
Olá Soldados,
Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.
OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.
Joguem limpo!
#FPSPARAOSFORTES -
SerriS2 disse:
certo dhr legal essa parada, mais ai voltei a joga em janeiro, conta parada a 4 anos, fui jogar rank voltei a gostar do jogo, fiquei jogando todos os dias estou lenda na ranqueada, ontem de madrugada cai contra um GM GRIFFIM 3 partidas e as 3 eu amassei ele, afundei ele as 3partida, zoei com ele brincando tirando mula pq nois ta em FPS jogo de tiro entao obvio que tem mula, ai ele ja me ameaçou falando que ia ser minha ultima partida entao comecei a zoar brincando com ele no chat, fui jogar outra sala e tomei ban de 15 dias, ta de sacanagem né ? jogo isso as 10 anos milhares de vezes me xingam, me alopram zoam meus parentes, sao racistas cmg, eu xingo devolta tumutuo tbm nunca aconteceu ai se vai tirar uma mula i o cara me da ban? ta de sacanagem kkkkkk, uma pa de hack no jogo ai mano inclusive 1 que tava no time dele velho isso que é foda ele da ban em mim e no hack nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens. -
É barro pra quem usa macro!
-
DregDuMdll disse:É barro pra quem usa macro!
-
Muito bom essa tabela de banimentos, pois muitas das vezes quando vamos jogar, sempre tem um pra xingar e cometer atos racistas, mostrando-se totalmente desrespeitoso ao jogo e aos demais jogadores.
-
GGHxHh disse:[GM]Math disse:
Olá Soldados,
Joguem limpo!
#FPSPARAOSFORTES
-
OXI, eu tomei 70 dias da rank +15 dias do game por macro... sendo que na tabela está que é 7,15,30 dias... aiai
-
Akapuko disse:OXI, eu tomei 70 dias da rank +15 dias do game por macro... sendo que na tabela está que é 7,15,30 dias... aiai
-
[MOD]Matheus disse:Akapuko disse:OXI, eu tomei 70 dias da rank +15 dias do game por macro... sendo que na tabela está que é 7,15,30 dias... aiai
-
Racismo é só 30 dias? pelo amor de Deus, equipe.
-
Malbec12321 disse:Racismo é só 30 dias? pelo amor de Deus, equipe.
-
excelente rs
-
racismo deveria ser 1 bam permanente
-
Poderiam ser mais transparenstes como era no passado que tinha o BAN LIST no site... assim poderiamos confirmar que realmente quem nós reportamos/denunciamos via game ou ticket surtiu algum efeito no jogo.. Até pq receber uma simples mensagem no jogo falando que TAL jogador foi banido, não prova que o mesmo realmente foi, nem menos mostra qual dos reportados foi banido!
-
nossa muito bom esse topico pros cara aprende
-
Eita lasqueira. agora lascou pros pro rank.
-
Interessante...
-
uma boa, as vezes vc nem sabe que a pessoa usa rack e roda junto (perma da rank)
-
Esse negocio de ban da rank, tinha que ser sempre assim. Pq tem vez, que as pessoas nem sabem que ta jogando com rack, e tomam ban
-
Agora sim ficou coisa lindaaa
-
O pior é , quando vc joga e os cara fala que vc ta usando macro sem ta, n sei nem oque é macro pra falar a verdade. porque n bani esses cara que floda no loby vendendo conta direto, n d amais nem pra falar no loby. Levei ban por 15 dias n sei nem por que, única coisa que faço é falar é palavrão, se for bani quem fala o cf n vai ter mais play. e só respondo a altura dos cara que fala.
-
EU juro que não entendo a forma a qual eles verificam as denúncias e confere o banimento seja ele por dias e ou permanentes. Minha conta já foi banida uma vez por dias mas nem lembro quantos dias muito menos o motivo o qual me baniram. em fim vou falar que nem ouvi um dia alguém falar uma frase a qual falava assim: TODO PRECIDIARIO SE DIZ INOCENTE. vocês vão falar que a pessoa banida sabe bem o motivo, vão falar que é mimimi; Mas gente juro que nunca usei programas ilegais e ferramentas maliciosas , odeio falar palavrões, único que ainda uso em jogo é chamar alguns garotos espertinhos de bobo, ou asqueroso e até mesmo de nob quando vem com chatice e ou querer dar um de esperto para comigo. A minha vinda aqui é só um desabafo para reverem melhor para não serem injustos com as poucas pessoas que ainda jogam nesse jogo, nem sempre a denúncia procede. fiquem com Deus e bom jogo a todos. SEM MAIS
-
[]Billy disse:Na boa, que triste!
racismo deveria ser banimento permanente, tudo a respeito de contas é permanentemas racismo nãoN faz sentido -
tive uma conta roubada e gostaria de saber como recuperala, a pessoa trocou o email e acabou bloqueando ela por motivo financeiro
-
Sukme disse:tive uma conta roubada e gostaria de saber como recuperala, a pessoa trocou o email e acabou bloqueando ela por motivo financeiro
Sobre o chargeback, pode ir na aba de Compras/Transações e marcar a opção de chargeback.
Guia de Recuperação de Contas. -
Caramb... nem sabia que existia macro de passo.