Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021
Comentários
-
eu fui permanente com duo com racker sem saber meu parceiro era xiter coisa assim agora foi atualizado as politicas poderia desban
-
Achei certo. Dessa vez quem usar macro agressivamente vai ser pego! Tem muito malandro que tira vantagem de mouse com drivers/programação! E os tipo de mouse que tem são os da Razer, Logitech, Rede Dragon. Espero que todos aqueles que usam sejam punidos. Mas acho que poderia ser melhor e mais rígido em algumas punições principalmente em Rankeadas!
-
Eu achei muito confuso, parece que as punições ficaram mais leves.
-
Essas punições por mal comportamento estão bem fracas, poderiam ser melhores!
-
vocês estão de parabéns deram uma chance para aquelas pessoas que foram banidos
-
[QUOTE=[GM]Math;n1321033][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"658","width":"1060","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Politica de Punicoes1.png"}[/IMG2]
Olá Soldados,
Estamos trazendo uma nova tabela com a Política de Punições atualizada.
Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.
Lembrando que o banimento por uso de programas ilegais, continua PERMANENTE!
OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.
Joguem limpo!
#FPSPARAOSFORTES[/QUOTE]
2 considerações que coloco aqui
1º - Pessoas que fazem free rank ou duo com hack tinham que tomar ban de uma temporada inteira da ranked, ter seu nome salvo em uma lista negra e, caso fizesse de novo, tomasse ban perma das rankeada
2º - Punição para macro tinha que ser maior, principalmente enquanto ainda houver o glitch do "cancel reload" das personagens VVIP -
boa, se desagradou o bala gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
boa noite eu nao ganhei meu 5 tickt zumbi do passe do soldado de GP como eu faço pra eu recuperar ?
-
quero ver os leão jogar agora
-
agora os mlk perde o braço
-
Minha opinião nem todas pessoas que joga duo trio até time fechado sabe com quem está jogando as vezes nem sabe que está indo duo com hack e toma ban sei nem saber o motivo do ban acho isso injusto
-
ainda acho que as puniçoes pra quem usa auto on meio baixo mais de resto ta ok
-
as punição para macro podia ser pouco mas graves, subidos os dias mas fora isso, esta tudo ok
-
Parabéns, agora o jogo irá se infestar de mau comportamento e uso de macro
-
broaqzl157 escreveu: »Tinha que tirar o ban de todos da ranked, não apenas as contas de 2020. Conheço mtas pessoas que voltaria a jogar se tivesse suas contas de volta!
Se realmente quiser jogar o game, e só criar outra conta. Simples assim.
E Se foi banido e por que estava de hack ou duo com um.
Abraços! -
deviam ser mas severos nas puniçoes
-
ai sim em isso sim é ser rigido
-
Essa questão do AUTO ON ser incluído na tabela faz com que jogadores reportados em sala fechada levem banimento também? Já relatei jogadores que disseram não tomar punição devido a sala ser privada. Por mais que seja um argumento criado pelo jogadores, acho meio sem noção, tão quanto usar hack em sala fechada. Em relação aos replays, acredito que em meus backups tem alguns de auto on em sala fechada, inclusive de pessoas que não gosto
Consigo também reportar com replays anteriores ao dia de vigência desta politica de punições?
É minhas dúvidas. -
[QUOTE=[]Gusta;n1331944]Essa questão do AUTO ON ser incluído na tabela faz com que jogadores reportados em sala fechada levem banimento também? Já relatei jogadores que disseram não tomar punição devido a sala ser privada. Por mais que seja um argumento criado pelo jogadores, acho meio sem noção, tão quanto usar hack em sala fechada. Em relação aos replays, acredito que em meus backups tem alguns de auto on em sala fechada, inclusive de pessoas que não gosto [/QUOTE]
Mano, minha opinião, porque não vai cuidar da sua vida? Fica procurando ferrar os outros... Voce não tem o que fazer no crossfire não? Porquê não joga um beta ou uma rank? eu eim... -
jackiestud escreveu: »
Mano, minha opinião, porque não vai cuidar da sua vida? Fica procurando ferrar os outros... Voce não tem o que fazer no crossfire não? Porquê não joga um beta ou uma rank? eu eim...
Então Float,
Se depender de mim eu faço o certo, o errado é errado.
Não aprovo nenhuma conduta que fere os termos de uso do jogo e, não querendo causar treta, mas... Não pedi sua opinião. Abraço! -
Me doaram essa conta z8 Ela tá banida da rankeada, não sei por qual motivo ela é ,uma estrela minha patente verdadeira é recruta eu só queria joga rankeada de vip me ajudem realizar meu sonho não tenho condição de ter conta vip meu pai tá sem trabalhar pq ele operou, ele tá a fastado do emprego, o dinheiro q ele recebe do INSS é só pra comer e paga conta e aluguel me ajuda z8
-
[QUOTE=[]Gusta;n1331944]Essa questão do AUTO ON ser incluído na tabela faz com que jogadores reportados em sala fechada levem banimento também? Já relatei jogadores que disseram não tomar punição devido a sala ser privada. Por mais que seja um argumento criado pelo jogadores, acho meio sem noção, tão quanto usar hack em sala fechada. Em relação aos replays, acredito que em meus backups tem alguns de auto on em sala fechada, inclusive de pessoas que não gosto
Consigo também reportar com replays anteriores ao dia de vigência desta politica de punições?
É minhas dúvidas.[/QUOTE]
Independente de onde e como o uso de algum programa auxiliar não é permitido.
A dificuldade nessas salas fechadas é que não tem como verificar, depende de denúncia por um jogador que participou.Me doaram essa conta z8 Ela tá banida da rankeada, não sei por qual motivo ela é ,uma estrela minha patente verdadeira é recruta eu só queria joga rankeada de vip me ajudem realizar meu sonho não tenho condição de ter conta vip meu pai tá sem trabalhar pq ele operou, ele tá a fastado do emprego, o dinheiro q ele recebe do INSS é só pra comer e paga conta e aluguel me ajuda z8
Qualquer tipo de compartilhamento de conta é proibida. Se houve a doação e o suporte verificar, você perderá o suporte à conta. -
Parábens z8games,crossfire agora é jogo pra usar macro e xitar na rankeda e cometer racismo, parabéns literalmente vcs estão de parabéns meu deus do céu como que a smilegate deixou o crossfire com a z8games do brasil
-
agora do valor ao game
-
agora assim vai melhorar o game
-
Tive minha conta banida por que usei auto click só que ela ta terminantemente bloqueada, é possivel q ela seja recuperada ?
-
lvstsantana escreveu: »Tive minha conta banida por que usei auto click só que ela ta terminantemente bloqueada, é possivel q ela seja recuperada ?
Uma vez banida terminantemente, não há como recuperá-la.
O jogador tem o prazo de 30 dias para apelar de seu banimento, passado deste tempo, não há nada que possa ser feito. -
Nossa, foi publicado em fevereiro e eu só fui ler agr kkkk
-
muito bom esse quadro , espero que os que queiram quebrar essas regras por favor pense bem !
-
Perfeito !
Agora os amigo vai tudo ficar sem braço !