Passe da Tropa: Festa em Foco - De 05 de Junho a 07 de Agosto
Salve, Soldados!
De 05 de Junho a 07 de Agosto, prepare-se para embarcar na mais nova e emocionante aventura no CrossFire Brasil! A 1º Temporada do Passe da Topa chega repleta de desafios épicos, recompensas exclusivas e uma série de conteúdos inéditos que irão elevar sua experiência de jogo a um novo patamar.
Seguindo com as novidades, o novo sistema do passe traz as Moedas Douradas e as Moedas Prateadas. Vá coletando para poder trocar por caixas, peças e itens. Lembrando que as Moedas Douradas serão somente para quem adquiriu o Passe Premium. O passe regular, não terá um custo adicional de GP e todos já estarão participando.
O Passe da Tropa Premium terá o valor de 42K de ZP.
Se você está retornando ao Crossfire, quem sabe você não recebe uma oferta especial?! 😊
Chame seus amigos para voltar a jogar e conhecer o novo sistema.
► Veja alguns dos novos item que virão no passe:
- Skin Disco Cristal M4A1-S-Cyborg
- Skin Disco Cristal M200 CheyTac-Dominador
- Skin Disco Cristal 9A-91 Chama Selvagem
- 9A-91 Disco Chama Selvagem
- Desert Eagle-Disco El Dorado
- Kukri-Disco
- Granada Disco
- Killmark Disco
- Borda Disco
- Emoji Disco
- Granada Sneaker
- Faca Sneaker
- Mascote Lili
- Mascote Holográfico Lili
- Lili-AWM-D. das Trevas
► Novo Sistema de [Áudio]:
Equipe um SOM personalizado em algumas armas, da mesma forma como você equipa uma Skin.
- [Áudio] 9A-91 Disco Chama Selvagem
- [Áudio] Desert Eagle-Disco El Dorado
- [Áudio] Kukri-Disco
- [Áudio] M4A1-S-Disco Cyborg
- [Áudio] M200 CheyTac-Disco Dominador
► Soldados:
- Helena-Vitoriosa
- Lili BL, GR, Incluindo uma versão SP, e as seguintes vestimentas:
- Cabelo Crespo Lili
- Óculos de Festa Lili
- Mochila Disco Lili
- Fita K7 Lili
- Rádio Lili
- Pochete Disco Lili
- Segurança Pessoal (60 dias), e as seguintes vestimentas:
- Chapéu S. Pessoal
- Óculos S. Pessoal
- Mochila S. Pessoal
- Pochete S. Pessoal
- Cantil S. Pessoal
- Minimi S. Pessoal
Não perca tempo! Adquira agora mesmo o Passe Premium da 1 Temporada do Passe da Tropa e prove que você é o melhor! Junte-se à comunidade, conquiste todos os objetivos e seja o primeiro a alcançar o topo. O futuro da aventura está em suas mãos!
Comentários
-
Bom e barato do jeito que nos gosta!
-
Preço um pouco salgado, mais novidade é assim mesmo, irei aderir.
-
- Kukri-Disco
Essas armas são VIPs? -
Vamos ver, parece que vai ser muito bom esse passe, ansioso já
-
O que acontece com quem não gastou as moedas do passe atual ?
-
Ótimo passe, com certeza irei comprar.
Gostei muito dessas armas e skins disco. -
A Loja de moedas vai continuar como está? Estou juntando as moedas pra pegar a cheytac, poxa
-
Br4D0k1 disse:A Loja de moedas vai continuar como está? Estou juntando as moedas pra pegar a cheytac, poxaluizinhohf disse:O que acontece com quem não gastou as moedas do passe atual ?Esse sistema de passe será dentro do jogo e terá uma duração de dois meses. Esse novo passe não será fixo e voltará de tempos em tempos.Durante esse período o passe tradicional via web ficará desabilitado, e você não vão perder as Moedas adquiridas, podendo ser usadas no futuro.
-
Será possível comprar os níveis igual ao passe tradicional??
-
Passe legal !
-
Rapaz quase 50k no passe! salgadin em... vamo ver na pratica como irá funcionar, talvez! eu participe... tudo dependerá se for algo bom
-
-
Esse mês está bom demais slc
-
Passezão hein!
-
Esse passe ficou simplesmente incrível, vale muito a pena pelo valor! Bora que bora garantir!
-
só porque eu transformei a minha 9a vitoriosa em vip, me chega esse passe, com essa 9a vip...
agora, 42k de zp, por 3 vips, é muita vantagem -
ja vou ate compra meu passe z8 parabens gostei amei
-
Pelo amor de Deus algum MOD me ilumine com sua sabedoria!
Eu estava ansioso para pegar a CheyTac-Dom. Vit. Cirrus porém parece que o Passe "Tradicional" vai ficar de molho por 2 meses, por favor me digam que a Chey vai continuar lá no próximo passe quando começar novamente em agosto pois só falta 10 moedas!
-
Pelas recompensas, 42k tá bom.
-
Sinceramente, eu achei o passe com o valor bem alto!
-
So faltou dizerem como consegue as pedras pra transformar vitoriosas em vips nesse novo passe...
-
Mais um veio forte!!!
-
muito legal esse passe, e bem em conta
-
essa kukri top
-
ótimo passe, ótimos personagens etc, ótima atualização! Parabéns! Amanhã estarei adquirindo o meu.
-
TheAlphaFury disse:
- Kukri-Disco
Essas armas são VIPs? -
[GM]Angel disse:
Salve, Soldados!De 05 de Junho a 07 de Agosto, prepare-se para embarcar na mais nova e emocionante aventura no CrossFire Brasil! A 1º Temporada do Passe da Topa chega repleta de desafios épicos, recompensas exclusivas e uma série de conteúdos inéditos que irão elevar sua experiência de jogo a um novo patamar.
Acesse diretamente pelo menu in-game e mergulhe em uma jornada repleta de ação, estratégia e surpresas. Colete itens raros, desbloqueie skins, Novo sistema de [Áudio] personalizável e missões que testarão suas habilidades ao máximo. Ah, você prefere mais missões no Modo Mutação do que no Modo Zumbi? Ou, prefere mais missões no PvP? Não tem problema, você pode indicar qual ou quais grupos de missões você prefere mais. Além disso, as missões também podem ser atualizadas/trocadas caso você escolha essa opção!Seguindo com as novidades, o novo sistema do passe traz as Moedas Douradas e as Moedas Prateadas. Vá coletando para poder trocar por caixas, peças e itens. Lembrando que as Moedas Douradas serão somente para quem adquiriu o Passe Premium. O passe regular, não terá um custo adicional de GP e todos já estarão participando.
O Passe da Tropa Premium terá o valor de 42K de ZP.
Se você está retornando ao Crossfire, quem sabe você não recebe uma oferta especial?! 😊
Chame seus amigos para voltar a jogar e conhecer o novo sistema.
► Veja alguns dos novos item que virão no passe:
- Skin Disco Cristal M4A1-S-Cyborg
- Skin Disco Cristal M200 CheyTac-Dominador
- Skin Disco Cristal 9A-91 Chama Selvagem
- Kukri-Disco
- Granada Disco
- Killmark Disco
- Borda Disco
- Emoji Disco
- Granada Sneaker
- Faca Sneaker
- Mascote Lili
- Mascote Holográfico Lili
- Lili-AWM-D. das Trevas
► Novo Sistema de [Áudio]:
Equipe um SOM personalizado em algumas armas, da mesma forma como você equipa uma Skin.
- [Áudio] 9A-91 Disco Chama Selvagem
- [Áudio] Desert Eagle-Disco El Dorado
- [Áudio] Kukri-Disco
- [Áudio] M4A1-S-Disco Cyborg
- [Áudio] M200 CheyTac-Disco Dominador
► Soldados:
- Helena-Vitoriosa
- Lili BL, GR, Incluindo uma versão SP, e as seguintes vestimentas:
- Cabelo Crespo Lili
- Óculos de Festa Lili
- Mochila Disco Lili
- Fita K7 Lili
- Rádio Lili
- Pochete Disco Lili
- Segurança Pessoal (60 dias), e as seguintes vestimentas:
- Chapéu S. Pessoal
- Óculos S. Pessoal
- Mochila S. Pessoal
- Pochete S. Pessoal
- Cantil S. Pessoal
- Minimi S. Pessoal
Não perca tempo! Adquira agora mesmo o Passe Premium da 1 Temporada do Passe da Tropa e prove que você é o melhor! Junte-se à comunidade, conquiste todos os objetivos e seja o primeiro a alcançar o topo. O futuro da aventura está em suas mãos!
-
Estava fazendo uns cálculos(podem não ser 100% precisos, se alguém for melhor em cálculo ali ajude ) aqui e, levando em conta o tempo do passe e se cada nível requerir apenas 200 pontos para completar, sem comprar nenhum nível com ZP, vai dar para conseguir pegar apenas os itens que liberam com 150 niveis(deve chegar/passar o nível 170 se não perder nenhum dia)... Nem imagino o que o cara vai ter de gastar de ZP para chegar ao nível 600 e pegar o [Áudio] M200 CheyTac-Disco Dominador!
OBS.: Parece que o Free vai até nível 100, para cima disso precisa ta com o Premium! -
Palhaçada! Estava juntando pra comprar a M4 cirrus!
-
toppp, vou tentar adquirir