Passe da Tropa: Festa em Foco - De 05 de Junho a 07 de Agosto
Comentários
-
um dos melhores passes q ja veio
-
so falta a personagem elena vitoriosa deste passe o resto ja peguei tudo
-
o passe de tropa é bom, a única coisa ruim é não ter zp.
-
Finalmente o passe integrado no jogo veio 🙏
-
TheAlphaFury disse:
- 9A-91 Disco Chama Selvagem
- Desert Eagle-Disco El Dorado
- Kukri-Disco
Essas armas são VIPs?_xDaniel disse:Será possível comprar os níveis igual ao passe tradicional??
1 Nível: 2.000 ZP
5 Níveis: 10.00 ZP
10 Níveis: 20.000 ZP
50 Níveis: 100.000 ZP
100 Níveis: 200.000 ZPTheAlphaFury disse:Estava fazendo uns cálculos(podem não ser 100% precisos, se alguém for melhor em cálculo ali ajude ) aqui e, levando em conta o tempo do passe e se cada nível requerir apenas 200 pontos para completar, sem comprar nenhum nível com ZP, vai dar para conseguir pegar apenas os itens que liberam com 150 niveis(deve chegar/passar o nível 170 se não perder nenhum dia)... Nem imagino o que o cara vai ter de gastar de ZP para chegar ao nível 600 e pegar o [Áudio] M200 CheyTac-Disco Dominador!
OBS.: Parece que o Free vai até nível 100, para cima disso precisa ta com o Premium!
Tem também as skins Disco M200 Cheytac Dominador/M4/9A, que no Nível 200 você libera uma Caixa Seletiva Skins Passe da Tropa, e você poderá escolher as Skins Permanentemente sem depender da sorte.
Caixa Áudio passe da tropa (100 Níveis): 6 Moedas Douradas
Caixa Seletiva Skins Passe da Tropa ( 200 Níveis): 8 Moedas Douradas
-
Passe mt custo benefício, 4 vips por 42k, bom demais!
-
Gostei bastante vou comprar o passe tem a m4 vitoriosa meu sonho ganhar essa m4
-
Evento muito top
-
Belo passe, irei comprar!
-
Passe comprado, só poderia conter como o passe normal o mérito celebridade só que mais extravagante pelo fato do passe ser um tanto mais caro e melhor como também a personalização do perfil no site.
-
Parabens, esse passe tá muito bom
Só tem um defeito ****, a ansiedade que acompanha ele
Gostei de tudo pra ser sincero kkkk, só é ruim ter que esperarpombomortoq disse:essa kukri top
-
parece bom ate agora ta interesante
-
filipesfp disse:Palhaçada! Estava juntando pra comprar a M4 cirrus!
-
Bom: Esse passe da uma liberdade de escolher o que quer fazer, selecionando as missões de modos que gosta. As pessoas vão realmente fazer as missões.Ruim: Passe Free é limitado ao extremo, dá até mesmo itens inuteis como as moedas douradas que so quem comprou o premium pode usar. Se dá moedas douradas pro free deveria ser possivel usar elas.
-
sigma dmss
-
Passe com premios tops e com 3 vips, coisa boa! quero pegar a skin da cheytac logo
-
bluntzin disse:Passe com premios tops e com 3 vips, coisa boa! quero pegar a skin da cheytac logo
-
Pó tô querendo entender
-
677544 disse:Pó tô querendo entender
Qualquer coisa pode deixar um comentário aqui que nós vemos como tirar sua dúvida. -
so nao gostei das misssao q resetar em 6 em 6 dias muito ruim
-
Muito Bom, ganhei 5 vips permanente nesse passe top top top
-
Boas recompensas por apenas 42k
-
com esse novo passe como que a gente vai conseguir as pedras pra transformar as armas em vip ??
-
pra mim deveria colocar essas pedras que transforma em vip na loja mesmo, só não poe muito caro ne faz a boa z8 games kkkkkkkk
-
Leozinn10 disse:pra mim deveria colocar essas pedras que transforma em vip na loja mesmo, só não poe muito caro ne faz a boa z8 games kkkkkkkk
-
PenteSecBR disse:Leozinn10 disse:pra mim deveria colocar essas pedras que transforma em vip na loja mesmo, só não poe muito caro ne faz a boa z8 games kkkkkkkk
-
otimo passe ja completei o level 100 agr e usufruir das armas
-
Se eu comprar os 200nv eu pego todos os prêmios?
-
E agora ? Como faço pra conseguir pedras mágicas ? 3 armas vitoriosas e eu não tenho pedras para transforma-las em vips!
-
Leozinn10 disse:com esse novo passe como que a gente vai conseguir as pedras pra transformar as armas em vip ??setamdnef disse:E agora ? Como faço pra conseguir pedras mágicas ? 3 armas vitoriosas e eu não tenho pedras para transforma-las em vips!
De qualquer forma, em breve o passe do soldado estará retornando e com ele o cronograma padrão de pedras estará de volta. ^-^VittoRcL1M disse:Se eu comprar os 200nv eu pego todos os prêmios?
Esta discussão está fechada.