Olá, soldados! 👋
Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho~Setembro 2024
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Ótimo tópico Ariel 👊🏻🤝🏻👏🏻
-
Modo jogado: MZ4Mapa em que ocorre/ocorreu: SantuárioArma utilizada: spas/m4 protocol laserServidor em que estava jogando: Agulhas 1Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estavamos puxando cartas pra matar, fomo puxar o Cubo 4 e ele simplesmente bugou, atirava as bazukas nele e ele não ficou atordoadoOutras informações: CUBO 4 e CUBO 5 estão super bugados pois eles não fica atordoados e tem vez que perdemos a carta pois nao da pra matar
-
top demais, pra cima
-
Persistem os bugs no MZ4: da bazuca não atordoar o Cubo e de sumir o tempo ao teleportar para outro local.
-
Por favor mem ajudem, minha personagem MILA, está com o radio padrão NA, ja reinstalei o jogo, e persiste, a propósito, a FOX-PHD também tem radio BR? Caso tenha, então também está bugada, ambas estão com rádio padrão NA
-
MEU JOGO NÃO ABRE... APERTO EM JOGAR, E NADA ACONTECE....
-
Pradozeraxxx disse:Por favor mem ajudem, minha personagem MILA, está com o radio padrão NA, ja reinstalei o jogo, e persiste, a propósito, a FOX-PHD também tem radio BR? Caso tenha, então também está bugada, ambas estão com rádio padrão NAOptimusZeus disse:MEU JOGO NÃO ABRE... APERTO EM JOGAR, E NADA ACONTECE....Verifique se o seu sistema operacional está com o modo de teste ativo, o jogo não abre quando essa funcionalidade está ativa.Se for o caso, o seguinte vídeo ensina a tirar do modo teste.https://www.youtube.com/watch?v=lW1iMUXz-9EColoque também o crossfire nas permissões do Firewall e exceções do Antivírus
Se nenhuma dessas recomendações ajudar com o problema, abra um ticket no suporte técnico. -
meu jogo quando eu faço login aparece desconnected from server começou hoje isso
-
sapat412154 disse:meu jogo quando eu faço login aparece desconnected from server começou hoje isso
-
Me orientam o que fazer, estou tomando erro do cliente quando entro em qualquer servidor e mapa, "CF CLIENT ERROR CODE NUMBER 31_9"
-
GhostClubb disse:Me orientam o que fazer, estou tomando erro do cliente quando entro em qualquer servidor e mapa, "CF CLIENT ERROR CODE NUMBER 31_9"
Esta discussão está fechada.