bug arma e personagens
as armas desapareceram e os personagens tb, porem os que tem efeitos....completamente invisivel, os mapas td bem, td crt mas fica dificil jogar c o iponente invisivel, é uma desvantagem grande, tentei desistalar e baixar em partes se resolve....
Rotulado:
Comentários
-
Humildemente admito que me considero o cara mais cético do jogo, não tenho formação técnica, apenas vivência em games on line, mas sempre como um mero e simples usuários, nunca fui um pro ou algo do tipo. Mas aí vai a opinião de um leigo: isso é bug ou alguma forma de trapaça? Hoje se inventa tudo pra levar vantagem; hacker por meio de nuvem e até controlando leg em favor próprio (conheci esses navegando pelos tutoriais dos entendidos no assunto trapaça net a fora). Pois é...vai saber, né!?
-
gekyume08 disse:as armas desapareceram e os personagens tb, porem os que tem efeitos....completamente invisivel, os mapas td bem, td crt mas fica dificil jogar c o iponente invisivel, é uma desvantagem grande, tentei desistalar e baixar em partes se resolve....
Nas proximas vezes, por favor, mande uma imagem do problema.
caso não saiba enviar imagens aqui no fórum aqui está um tópico que explica como realizar a ação ( Enviar Imagens no Novo Fórum ) .