Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro 2024

[MOD]Hell
editado November 13 em Suporte Técnico
Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

• Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

• Modo jogado: M. Eliminação
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Alasca
    • Arma utilizada: N lembro
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que peguei a arma e fui pra cima apareceu erro do cliente #100, todos os jogadores ficaram parados na minha tela
    • Outras informações: e fui movido ao lobby por inatividade
  • Modo jogado: exploração 
    Mapa em que ocorre/ocorreu: santuário da morte 
    Arma utilizada: spas 12 santuário 
    Servidor em que estava jogando: agulhas negras 
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o chifre do felino no fim do mapa nao esta quebrando, e o vingador esta agindo igual do mapa nervo de aço , e ele não é assim no santuário 

• [MOD]Hell
    editado November 18
    conchal01 disse:
    • Modo jogado: M. Eliminação
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Alasca
    • Arma utilizada: N lembro
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que peguei a arma e fui pra cima apareceu erro do cliente #100, todos os jogadores ficaram parados na minha tela
    • Outras informações: e fui movido ao lobby por inatividade
    Olá Jogador, erros cliente normalmente indicam que a instalação do game está corrompida, neste caso recomendo que realize uma Instalação Limpa.

nomed1 disse:
    Modo jogado: exploração 
    Mapa em que ocorre/ocorreu: santuário da morte 
    Arma utilizada: spas 12 santuário 
    Servidor em que estava jogando: agulhas negras 
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o chifre do felino no fim do mapa nao esta quebrando, e o vingador esta agindo igual do mapa nervo de aço , e ele não é assim no santuário 

Olá, estes bugs do santuário já foram repassados, juntamente com o fato do rádio não estar funcionando, e eu creio que será fixado em breve.