Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro 2024
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
- Modo jogado: M. Eliminação
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Alasca
- Arma utilizada: N lembro
- Servidor em que estava jogando: Agulhas
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que peguei a arma e fui pra cima apareceu erro do cliente #100, todos os jogadores ficaram parados na minha tela
- Outras informações: e fui movido ao lobby por inatividade
-
Modo jogado: exploraçãoMapa em que ocorre/ocorreu: santuário da morteArma utilizada: spas 12 santuárioServidor em que estava jogando: agulhas negrasDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o chifre do felino no fim do mapa nao esta quebrando, e o vingador esta agindo igual do mapa nervo de aço , e ele não é assim no santuário
-
conchal01 disse:
- Modo jogado: M. Eliminação
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Alasca
- Arma utilizada: N lembro
- Servidor em que estava jogando: Agulhas
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que peguei a arma e fui pra cima apareceu erro do cliente #100, todos os jogadores ficaram parados na minha tela
- Outras informações: e fui movido ao lobby por inatividade
nomed1 disse:Modo jogado: exploraçãoMapa em que ocorre/ocorreu: santuário da morteArma utilizada: spas 12 santuárioServidor em que estava jogando: agulhas negrasDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o chifre do felino no fim do mapa nao esta quebrando, e o vingador esta agindo igual do mapa nervo de aço , e ele não é assim no santuário