Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro 2024
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
- Modo jogado: M. Eliminação
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Alasca
- Arma utilizada: N lembro
- Servidor em que estava jogando: Agulhas
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que peguei a arma e fui pra cima apareceu erro do cliente #100, todos os jogadores ficaram parados na minha tela
- Outras informações: e fui movido ao lobby por inatividade
-
Modo jogado: exploraçãoMapa em que ocorre/ocorreu: santuário da morteArma utilizada: spas 12 santuárioServidor em que estava jogando: agulhas negrasDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o chifre do felino no fim do mapa nao esta quebrando, e o vingador esta agindo igual do mapa nervo de aço , e ele não é assim no santuário
-
conchal01 disse:
- Modo jogado: M. Eliminação
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Alasca
- Arma utilizada: N lembro
- Servidor em que estava jogando: Agulhas
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que peguei a arma e fui pra cima apareceu erro do cliente #100, todos os jogadores ficaram parados na minha tela
- Outras informações: e fui movido ao lobby por inatividade
nomed1 disse:Modo jogado: exploraçãoMapa em que ocorre/ocorreu: santuário da morteArma utilizada: spas 12 santuárioServidor em que estava jogando: agulhas negrasDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o chifre do felino no fim do mapa nao esta quebrando, e o vingador esta agindo igual do mapa nervo de aço , e ele não é assim no santuário -
Não estou conseguindo jogar, pois quando clico para entrar nas salas as mesmas recarrega só até 45por cento. E me transfere para o loby com um tal de erro 103349. alguém pode me ajudar por favor, pois antes de vim aqui, perguntei a vários garotos nas salas, mas nenhum garoto tem a decência de responder ao menos que não sabe, pois ninguém ajuda ninguém nesse jogo. Obg pela atenção sem mais
-
nao conseguindo entra nas salas da o erro na conexçao 1033 10136 carrega ate os 45% cai e da isso
-
- Modo jogado: Todos
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
- Arma utilizada: Todas
- Servidor em que estava jogando: Publicas 2
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Fui entrar na partida e simplesmente estava o mapa inteiro branco, com as paredes mal renderizadas.
- Outras informações:Única coisa q fica normal sao os bonecos q continuam normais, mas o fps caiu 80%. Ficava ali 180-200 agr fica 22 por ai
- Oq fazer?
-
pegotudo disse:Não estou conseguindo jogar, pois quando clico para entrar nas salas as mesmas recarrega só até 45por cento. E me transfere para o loby com um tal de erro 103349. alguém pode me ajudar por favor, pois antes de vim aqui, perguntei a vários garotos nas salas, mas nenhum garoto tem a decência de responder ao menos que não sabe, pois ninguém ajuda ninguém nesse jogo. Obg pela atenção sem maisJota157122 disse:nao conseguindo entra nas salas da o erro na conexçao 1033 10136 carrega ate os 45% cai e da issoErro na conexão. Voltando para o lobby (1033_49) ( também deve servir para o 10136)Siga estes passos para corrigir:1. Encontre o Atalho do Crossfire:Localize o atalho do Crossfire na área de trabalho ou no menu iniciar.2. Abra as Propriedades:Clique com o botão direito no atalho e selecione “Propriedades”.3. Acesse a Guia de Compatibilidade:Na janela de propriedades, vá para a guia “Compatibilidade”.4. Ative o Modo de Compatibilidade:Marque a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade para:” e selecione uma versão anterior do Windows, como Windows 7 ou Windows 8.5. Salve e Reinicie:Clique em “Aplicar”, “OK” e reinicie o Crossfire.Se o problema continuar, verifique sua rede ou entre em contato com o suporte técnico.
-
Windows 7
Qnd ocorre: ao entrar na partida.
Qual sala mapa todos
Qual o problema: erro do cliente ao entrar em uma partida, é está banindo por 1 hora !!!!
Já fiz intalaçao limpa testei em uma conta faik e nada. -
Atualização finalizada, tópico fechado.
Novo Tópico :Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro 2024
Esta discussão está fechada.