Conta hackeada e e-mail invadido

Minha conta nick de soldado COELHO.FUTE elo 4 estrelas foi roubada e essa que estou usando é a que o hack trocou o e-mail,ninguém vai me dar suporte?

Respostas

• Eu nunca compartilhei minha conta e um hack usou um dispositivo desconhecido pra invadir meu e-mail,vocês vivem em outra realidade não é possível
  • Olá @SuperCoelho1 , se você nunca compartilhou sua conta, o ladrão teve acesso as suas informações de alguma forma, seja por descuido com alguma informação ou por acesso a algum site/programa malicioso.
    Para recuperar sua conta nesse caso, será necessário abrir ticket no suporte ao jogador pelo departamento Administração de Conta, caso tenha alguma dúvida de como estar preenchendo o ticket de recuperação, pode estar visitando o seguinte tópico guia sobre o assunto.

Recuperação de Conta/Remoção de 2FA (Alterando seu e-mail)

Reforço a necessidade de manter suas informações seguras não compartilhando informações pessoais, não acessando sites e muito menos programas suspeitos.
  • SuperCoelho1
    editado December 2024
    [MOD]Ariel disse:
    Olá @SuperCoelho1 , se você nunca compartilhou sua conta, o ladrão teve acesso as suas informações de alguma forma, seja por descuido com alguma informação ou por acesso a algum site/programa malicioso.
    Para recuperar sua conta nesse caso, será necessário abrir ticket no suporte ao jogador pelo departamento Administração de Conta, caso tenha alguma dúvida de como estar preenchendo o ticket de recuperação, pode estar visitando o seguinte tópico guia sobre o assunto.

Recuperação de Conta/Remoção de 2FA (Alterando seu e-mail)

Reforço a necessidade de manter suas informações seguras não compartilhando informações pessoais, não acessando sites e muito menos programas suspeitos.
    Errado,nunca mencionei sequer uma palavra da minha conta eu sou muito cuidadoso e mal jogo essa porcaria muitos dias nem jogo isso não compartilhei nada o Google falou que foi um dispositivo desconhecido tentando usar minha senha,no que adianta alterar senha depois que o hack já roubou sua conta?
  • Errado,nunca mencionei sequer uma palavra da minha conta eu sou muito cuidadoso e mal jogo essa porcaria muitos dias nem jogo isso não compartilhei nada o Google falou que foi um dispositivo desconhecido tentando usar minha senha,no que adianta alterar senha depois que o hack já roubou sua conta?
    Se você tem certeza que não houve vazamento de informações por você, faça uma limpeza no seu computador com programas de antivírus e proteção de dados, você pode estar com algum programa spyware dentro da sua máquina que esteja vazando suas informações.