Conta hackeada e e-mail invadido
Respostas
-
Eu nunca compartilhei minha conta e um hack usou um dispositivo desconhecido pra invadir meu e-mail,vocês vivem em outra realidade não é possível
-
Olá @SuperCoelho1 , se você nunca compartilhou sua conta, o ladrão teve acesso as suas informações de alguma forma, seja por descuido com alguma informação ou por acesso a algum site/programa malicioso.
Para recuperar sua conta nesse caso, será necessário abrir ticket no suporte ao jogador pelo departamento Administração de Conta, caso tenha alguma dúvida de como estar preenchendo o ticket de recuperação, pode estar visitando o seguinte tópico guia sobre o assunto.
Recuperação de Conta/Remoção de 2FA (Alterando seu e-mail)
Reforço a necessidade de manter suas informações seguras não compartilhando informações pessoais, não acessando sites e muito menos programas suspeitos. -
[MOD]Ariel disse:Olá @SuperCoelho1 , se você nunca compartilhou sua conta, o ladrão teve acesso as suas informações de alguma forma, seja por descuido com alguma informação ou por acesso a algum site/programa malicioso.
Para recuperar sua conta nesse caso, será necessário abrir ticket no suporte ao jogador pelo departamento Administração de Conta, caso tenha alguma dúvida de como estar preenchendo o ticket de recuperação, pode estar visitando o seguinte tópico guia sobre o assunto.
Recuperação de Conta/Remoção de 2FA (Alterando seu e-mail)
Reforço a necessidade de manter suas informações seguras não compartilhando informações pessoais, não acessando sites e muito menos programas suspeitos. -
SuperCoelho1 disse:Errado,nunca mencionei sequer uma palavra da minha conta eu sou muito cuidadoso e mal jogo essa porcaria muitos dias nem jogo isso não compartilhei nada o Google falou que foi um dispositivo desconhecido tentando usar minha senha,no que adianta alterar senha depois que o hack já roubou sua conta?