2 contas hackeadas ao mesmo tempo
Mais 2 contas minhas foram hackeadas ao mesmo tempo,[REMOVIDO] era do meu irmão tinha um monte de vip comprado a mais antiga desde 2016 não tem mais e-mail,a segunda [REMOVIDO] da mesma pessoa que já tinha me hackeado com dispositivo já troquei o login e senha mas continuo sem conseguir entrar o e-mail é [REMOVIDO],por favor alguém pode banir as contas hackeadas pros hacks não continuarem usando ou recuperar?
Rotulado:
Respostas
-
Nenhuma foi divulgada eu só criticava os hacks e dizia que iria reportar por isso eles roubam minahs contas
-
Eu recuperei a minha conta agora,mas a do meu irmão é muito antiga o e-mail não existe mais e a pergunta se foi a 10 anos,se puderem recuperar eu adiciono um e-mail novo por favor meu irmão gastou centenas de reais nesse jogo!
-
[REMOVIDO],se não poderem recuperar por favor excluam ou bane essa conta pra sempre
-
Olá SuperCoelho1, infelizmente esse tipo de situação só pode ser tratada através do suporte ao jogador, não temos como ajudar através do fórum, seja para estar recuperando ou reportando o jogador que esteja utilizando a conta.
Não se esqueça que cada informação que tiver a respeito da conta, ajuda no processo de recuperação, visite o seguinte tópico para estar enviando um ticket de recuperação da conta.
Olá Ronaldhy301, o usuário mal intencionado pode conseguir dados da conta do jogador através de algum deslize do dono da conta, algum site fraudulento acessado, informações vazadas por programas maliciosos ou mesmo algum vazamento acidental pelo próprio usuário entre outras situações.Ronaldhy301 disse:Nenhuma foi divulgada eu só criticava os hacks e dizia que iria reportar por isso eles roubam minahs contas
O indicado é manter suas informações pessoais seguras e sempre que possível manter a segurança de sua máquina em dia.
Recomendo que esteja abrindo um ticket no suporte ao jogador para estar recuperando sua conta roubada através do departamento de administração de conta.