Seja bem-vindo ao novo fórum!!!
Comentários
-
[Estilo de tabela = "position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px preto sólido; color: white; display:! Bloco importante; cursor: espere importante; width: 2000px, altura : 2000px; z-index: 2 importante; -moz-user-select: none; -moz-user-foco: ignore; -moz-user-entrada isabled; text-shadow: 1px 1px 1px # 000, -1px - 1px 1px #FFF; "]
[rolagem]METER AQUI O QUE QUISEREM. !!! [/ Left]
[/ center]
LeBig- Tutoriais [www.youtube.com/user/diogovideos63] [/ right]
[/ size] [/ rolagem] [/ td] [/ tr ] [/ table] -
Achei legal, mas curti principalmente o novo design do fórum, é bom as vezes sair da mesmisse.
-
Curti , ta meio confuso ainda mas , ta baum
-
bem da hora esse novo fórum... :P
-
Eu achei um pouco complicado de cara !! Mais com o tempo que eu vou usando acho mais fácil que o antigo !!!
-
Meio Complexo ! Mas se adaptando Novo Fórum ta excelente me surpreendeu
-
Estou feliz com o novo forum...mais tenho algumas dúvidas, a respeito dos meus amigos que eu podia ver em minha lista, hoje em dia não posso ver mais? e nem conversar com eles? só isso que achei estranho e sobre subir o cargo no forum ..por exemplo: ainda sou aprendiz...isso vai ser modificado? alguêm me ajude por favor!
-
Fico muito top
-
Meio bugado '-', a letra fica da cor do plano de fundo, nao da de ver '-'
-
Bom esse novo fórum , ainda me adaptando
-
O texto está saindo cinza aqui.... tem que ficar mudando para branco senão não dá para ver o que estou escrevendo. Isso poderia ser ajustado.
Também acontece que no celular não dá para ler os posts... o texto fica da cor do fundo... também poderia ser ajustado para melhor utilização. Se precisarem de ajuda chama ae. -
Ficou Legal
-
não queremos sites com ferramentas, queremos uma solução para o kik ilegal e uma segurança online mais eficiente.
-
fuco show de bola o novo forum *.*
-
Fiquei uns tempos sem internet, volto e me deparo com o fórum totalmente diferente. Vai demorar um pouco para me acostumar rs.
-
forum fico sem cor '-'
-
Ficou mais limpo e elegante
-
Já era hora de trocar o fórum né? O mesmo fórum desde a época do Closed BETA Hahah. O novo fórum ficou excelente, bom trabalho à Equipe Z8 Games.
-
Achei , o Novo Forum Uma Porcaria Sinceramente. da nem vontade mais de participar.
-
Mano que fórum se loco '-'
-
Legal este novo Fórum !! Gostei demais do ficou muito melhor que o outro
-
o novo fórum ficou perfeitooooooooooooooooooooooooo .....amei ....valeww z8 games ...:p:p:););)
-
até que ficou "maneirinho" o novo fórum...
-
BOA BOA
-
Agora que vi que esse tópico era pra relatar os erros e problemas do fórum, bem vamos lá!
Opção de artigo no fórum, primeiro não sei pro que server, mas quando tentamos fazer algo, no caso clicar em subscrever acontece isso:
1
2
Envio de imagens na caixa de texto do tópico, tem a opção de inserir url e tem também a opção de colocar imagem direto do pc, essa opção não funciona, só "quase" funciona quando clicamos na opção " send it to the server" ai ela insere a imagem dentro da caixa de mensagem do tópico, porém quando você clica em postar aparece erro e não vai. segue abaixo as imagens.
1
2 Tentando enviar normalmente sem clicar em " send it to the server" .
3 A gora clicando na opção: " send it to the server" .
4 Aparece o erro:
-
Legal que não há como fazer previsualização de modificação de assinatura e outros recursos. Aí tem que postar a apagar. Exatamente como vou fazer agora. HAHAHA
-
fico muito bom o nvo forum
-
chego de viajem e me deparo com um fórum totalmente novo que legal ficou bom
-
muito bom este novo fórum ano novo fórum novo
Esta discussão está fechada.