Seja bem-vindo ao novo fórum!!!
Comentários
-
Ficou um show...
-
Fico épico *---*
-
Realmente, está muito melhor >.<'
-
[GM]Sandman escreveu: »Aproveitamos a oportunidade para pedir a ajuda da nossa comunidade: Caso encontre um link quebrado ou ferramentas sem o devido funcionamento, por favor, descreva o erro aqui neste tópico.
Ha um problema na parte de ignorar um membro, mesmo que eu nao tenha ignorado ninguem, esta um membro la ignorado e nao e possivel remove-lo.
Clicando para remover no "X" e clicando em gravar mudancas volta o membro a ser ignorado. -
Bela iniciativa, as coisas tardam, mas não falham!
-
PERFEITO GOSTEI MUITO :eek:
-
Ficou Show de bola!
-
Aprovado !
-
Agora sim da pra me dedicar ao fórum e participar! Parabéns!
-
Ainda estou me adaptando ao novo fórum, mas achei bem interessante!
-
Ficou muito legal a nova interface do fórum, e parece que tudo melhorou, gostei de ver!
-
oq mais gstei foi poder inserir signs
-
Estou feliz com o novo forum...mais tenho algumas dúvidas, a respeito dos meus amigos que eu podia ver em minha lista, hoje em dia não posso ver mais? e nem conversar com eles? só isso que achei estranho e sobre subir o cargo no forum ..por exemplo: ainda sou aprendiz...isso vai ser modificado? alguêm me ajude por favor!
Está faltando isso aqui também:
Falta traduzirem isso aqui também oh:
Essa parte em cima onde diz " seria o mesmo que "minhas assinaturas" até onde eu posso deduzir que seriam os tópicos que eu assinei/subscrevi, porém não fiz isso nos tópicos que estão aparecendo para mim...
Colocar opções de temas padrões como antigamente:
-
eu achei complicado de meche no começo mais agora ta de boa
-
Achei muito legal ::p;)
-
Muito melhor :)
-
gm jogo crossfire paguei um boleto e o zp n jego ainda botei 10reais tenho o comprovate so quero meu zp botei sexta feira e n jego ainda ja é seguda
-
Eu Adorei esse forum ficou bacana
-
Eu não acompanhava o outro fórum, mas esteticamente, esse me parece bem melhor. Espero que isso se repita no conteúdo e usuários.
-
Gostei do novo forum
-
gostei desse novo forum.
-
Gostei ^^"
-
Na verdade gostei mais de poder ter sing ^^'.
-
Estranho de usar, meio zoado e um pouco feio. Mas com o tempo eu posso me acostumar.
-
Estranho de usar, meio zoado e um pouco feio. Mas com o tempo eu posso me acostumar.
Re Bem-vindo.. '-' -
~Test assinatura
-
Gostei mais como coloca a assinatura ?
-
-
Ae ficou irado melhor q qualquer outro forum, bem mais facio de se localizar
-
Ficou legal
Esta discussão está fechada.