Aliança Verde
Trazendo para o novo fórum essa ótima sugestão
Aliança Verde(sistema)
Requisitos para entrar neste sistema:
• Ser sargento nível 6 ou superior(No CF AL, poderíamos aumentar para 1º tenente)
• Nunca ter usado hacker
• Ter sua conta a pelo menos 3 meses(no CF AL poderíamos aumentar para 6 meses)
• +10% de EXP
• Namecard "permanente"
• Ter o símbolo da Aliança Verde ao lado do nome
• Spray da Aliança Verde "permanente"
• AP todos dias que logar (não se sabe certo o valor)
• Participação em eventos exclusivos
• Um servidor exclusivo para jogadores que participam da Aliança Verde
Segundo o membro SwigtySwooty, ou seja NÃO É ALGO QUE TENHO CERTEZA que EXISTE no CF Chinês, a Green Alliance também tem estes seguintes benefícios:
Se for pego usando hack, levará um banimento de 180 dias no jogo e não poderá mais participar da Aliança Verde. Também perderá todos os itens ganho com o sistema.
Como iríamos deixar a Aliança Verde livre de hackers?
No CF AL temos a Suprema Corte, então poderíamos fazer a SC e AV trabalharem juntos. Os players da Aliança Verde que forem reportados iriam para julgamento na SC.
Aliança Verde(sistema)
Requisitos para entrar neste sistema:
• Ser sargento nível 6 ou superior(No CF AL, poderíamos aumentar para 1º tenente)
• Nunca ter usado hacker
• Ter sua conta a pelo menos 3 meses(no CF AL poderíamos aumentar para 6 meses)
Benefícios do sistema:
• +10% de EXP
• Namecard "permanente"
• Ter o símbolo da Aliança Verde ao lado do nome
• Spray da Aliança Verde "permanente"
• AP todos dias que logar (não se sabe certo o valor)
• Participação em eventos exclusivos
• Um servidor exclusivo para jogadores que participam da Aliança Verde
Segundo o membro SwigtySwooty, ou seja NÃO É ALGO QUE TENHO CERTEZA que EXISTE no CF Chinês, a Green Alliance também tem estes seguintes benefícios:
- Membros expulsos da Green Alliance são vetados de todos os eventos.
- Membros com 12 meses (um ano) de Green Alliance conseguem ver votações.
- Membros com 12 meses (um ano) de Green Alliance recebem uma quantia "anti kicks" diários.
- Membros com 12 meses (um ano) de Green Alliance conseguem remover players de outros times, MAS, você tem uma quantia de votos diários.
- Membros da GA tem prioridade nos tickets. Quanto mais velho na GA, maior a prioridade.
- Você só pode participar da GA se a sua conta tiver no mínimo, 3 meses.
Se for pego usando hack, levará um banimento de 180 dias no jogo e não poderá mais participar da Aliança Verde. Também perderá todos os itens ganho com o sistema.
Como iríamos deixar a Aliança Verde livre de hackers?
No CF AL temos a Suprema Corte, então poderíamos fazer a SC e AV trabalharem juntos. Os players da Aliança Verde que forem reportados iriam para julgamento na SC.
Legendas
• Original do sistema
• Melhorias sugeridas
• Original do sistema
• Melhorias sugeridas
Comentários
-
Como disse no fórum antigo, ótima sugestão
-
Hu3BR Mode: FIRST -
gostei
ótima sugestão
fica
mais
legal
em
tabela
-
Goostei da sugestão ! :cool:
-
A sugestão é ótima e espero até hoje por isso...
Mas pelo jeito... -
Otimo man...
-
Ótima sugestão, já tinha lido no antigo fórum, e apoio totalmente! Mas acho meio difícil implementarem isto ao game.
-
Ótima sugestão, já tinha lido no antigo fórum, e apoio totalmente! Mas acho meio difícil implementarem isto ao game.
Creio que essa sugestão é uma das que mais tem chances de vir pro CF AL, pois ela já existe no CF da China. -
Essa sugestão foi e sempre será uma das melhores.
-
Sistema mais que perfeito!
-
seria top. pena q nunca teremos iso no cf al!
-
Que maravilha
-
eu não entendo porque até hoje isso nao chegou ao cf , uma coisa dessas no nosso cf seria algo extremamente importante e com certeza teria um jogo com menos hackers e menos kicks
com certeza seria melhor que qualquer campanha q está sendo feito -
Sistema justo e que resolveria muitos problemas do CF.
-
Muito bom. Espero que chegue na nossa versão, estamos precisando com urgência.
-
Boa man ':D
-
Ótimo sistema, só não concordo em poder remover outros jogadores de outros times. Não u sar hack não signifca ser chorão para armas. Imagina se um cara que odeia 9A participa da AV entre numa partida com jogador usando a arma? Ele, provavelmente, tentaria remover o cara.
E outra coisa, achei a patente meio baixa demais para entrar. Com a quantia de VIPs disponíveis e eventos de EXP extra, chega nessa patente não demora tanto. Existem jogadores que criam dezenas de contas bots para subir seu clã de ranking e/ou mandar AP para a original, não me assustaria caso algum espertinho deixasse a conta "de molho" para estragar um pouco a diversão dos jogadores honestos desta aliança.
Fora essas coisas que citei, essa é uma das melhores sugestões que poderia ser implatada no CFBR/AL. -
Muito boa essa sugestão, vale apena reforçar sempre essa ideia!
-
Ótima sugestão, porem é um sistema muito complexo e poderá demorar muito para chega ao nosso querido CF AL!
-
Kikar gente de outro time só vai piorar mais ainda a situaçao do cf que já é cheio de kick injusto e nós não podemos fazer nada já que só moderador ou suprema corte pode enviar print.
-
isso já é uma solução para os ki.kes injustos!!É UMA ÓTIMA IDEIA JÁ QUE AS MINHAS NÃO FORAM APROVADAS!!
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n173326]Ótimo sistema, só não concordo em poder remover outros jogadores de outros times. Não u sar hack não signifca ser chorão para armas. Imagina se um cara que odeia 9A participa da AV entre numa partida com jogador usando a arma? Ele, provavelmente, tentaria remover o cara.
E outra coisa, achei a patente meio baixa demais para entrar. Com a quantia de VIPs disponíveis e eventos de EXP extra, chega nessa patente não demora tanto. Existem jogadores que criam dezenas de contas bots para subir seu clã de ranking e/ou mandar AP para a original, não me assustaria caso algum espertinho deixasse a conta "de molho" para estragar um pouco a diversão dos jogadores honestos desta aliança.
Fora essas coisas que citei, essa é uma das melhores sugestões que poderia ser implatada no CFBR/AL. [/QUOTE]
Sobre esse negocio de remover jogadores, não tenho certeza se existe, pois foi um membro do fórum antigo que postou isso.
Sobre a a patente, também concordo, eu apenas não mudei pois não queria fazer alterações demais no sistema, mas vou deixar sugerido uma sugestão de patente caso este sistema venha para o CF AL.
Também acho que esse sistema poderia até trabalhar em conjunto com a Suprema Corte. Caso algum membro da Aliança Verde for reportado, ele vai pra julgamento na Suprema Corte, assim matendo o sistema apenas com jogadores honestos. -
Essa foi uma das melhores sugestões (se não a melhor) já feita nesse fórum. Seria maravilhoso se trouxessem isso para a nossa versão, mas com algumas mudanças. Isso de remover membro de outro time seria um prato cheio para os players que choram para armas ou quando morrem demais para a mesma pessoa.
-
Desde que não tenha limitação de armas para mim esta perfeito.
-
Não tendo esse negocio de WOGL tá bom, também podia colocar patente minima de 1° tenente
-
Vó falar com pocas palavras, Sensacional!
-
Ainda não entendi essa sugestão ainda
-
Otima sugestão
-
A patente minima teria que ser capitão ou major '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »A patente minima teria que ser capitão ou major '-'
Acho que não tem necessidade, pois temos outras restrições além da patente. -
Muito bem, parece que passaram a criar tópicos mais úteis e com sentido nesse novo fórum.
Está começando a "parecer" o que era no começo de 2012..
Muito bom wesley, sua sugestão até hoje certamente foi uma das melhores, concordo totalmente com a ideia.
Mas como são sugestões, e as sugestões sempre vão pro ralo ...
Mas fé não pode faltar