Aliança Verde
Comentários
-
Realmente uma ótima sugestão.
-
Muito bem, parece que passaram a criar tópicos mais úteis e com sentido nesse novo fórum.
Está começando a "parecer" o que era no começo de 2012..
Muito bom wesley, sua sugestão até hoje certamente foi uma das melhores, concordo totalmente com a ideia.
Mas como são sugestões, e as sugestões sempre vão pro ralo ...
Mas fé não pode faltar
Como esse sistema já existe em outra versão do CF, acho que tem um pouco de chances de vir. -
Excelente sugestão
-
Ainda me pergunto pq n tem isso
-
show de bola !
-
Isso seria perfeito ótima sugestão
-
eu n vou poder participar nunca
jogo pouco e sou patente baixa ;-; -
Vamos aguardar até chegar a hora, otima sugestão.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n173326]Ótimo sistema, só não concordo em poder remover outros jogadores de outros times. Não u sar hack não signifca ser chorão para armas. Imagina se um cara que odeia 9A participa da AV entre numa partida com jogador usando a arma? Ele, provavelmente, tentaria remover o cara.
E outra coisa, achei a patente meio baixa demais para entrar. Com a quantia de VIPs disponíveis e eventos de EXP extra, chega nessa patente não demora tanto. Existem jogadores que criam dezenas de contas bots para subir seu clã de ranking e/ou mandar AP para a original, não me assustaria caso algum espertinho deixasse a conta "de molho" para estragar um pouco a diversão dos jogadores honestos desta aliança.
Fora essas coisas que citei, essa é uma das melhores sugestões que poderia ser implatada no CFBR/AL. [/QUOTE]
Gostei, e faço das palavras do [MOD]Doctor as minhas. -
Que sistema ótimo! Seria muito, mais muito bom se viesse para o nosso CF. Só o servidor exclusivo para quem joga limpo...
-
Boa sugestão , parece a SC com uns benefícios há mais ^^'
-
Sinceramente uma das coisas que desanimam e muito no CF são os que utilizam programas ilegais que atrapalham e muito os players honestos, se tivéssemos como deixar alguns server longe desses que utilizam programas ilegais seria O top.
-
Cara, ideia genial, sistema justo... Eu apoiaria isso
-
-
Achei uma ótima sugestão , seria muito legal ter esse sistema no CF Al seria bom pro jogador pq jogaria um cf mais limpo e para empresa que seria ajudada =]
-
tomara que venha logo!
-
Já é!!! dez caracters
-
bom bom bom
-
100% Apoiado, ótimas sugestões, eu adoraria participar!
-
É ... esses cara da china são mitos mesmo **** xD Ajudaria muito se chegasse logo :eek:
-
- Membros expulsos da Green Alliance são vetados de todos os eventos.
- Membros com 12 meses (um ano) de Green Alliance conseguem ver votações.
- Membros com 12 meses (um ano) de Green Alliance recebem uma quantia "anti kicks" diários.
- Membros com 12 meses (um ano) de Green Alliance conseguem remover players de outros times, MAS, você tem uma quantia de votos diários.
- Membros da GA tem prioridade nos tickets. Quanto mais velho na GA, maior a prioridade.
- Você só pode participar da GA se a sua conta tiver no mínimo, 3 meses.
- Se existe quantia "anti kicks" é por que lá na China eles também tem problemas com kick injusto
- Remover jogadores de outros times e ver votações é muito privilégio, só aumenta mais o kick injusto
Não usar hacker é obrigação não tem essa de explusos do GA, ser vetado em eventos. Hacker precisa ser banido permanente
Acho dificil que eu participe de uma aliança desse tipo.
-
Otima sugestão! Espero q entre em vigor!
-
Ótima sugestão :D
-
Ideia féra, tomara que saia só do papel e venha para o CFAL
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n256442]
Como esse sistema já existe em outra versão do CF, acho que tem um pouco de chances de vir.[/QUOTE]
Ajuda a gente [MOD]Wesley mesmo se vier esse mes eu não vou poder participar ainda,mas amei -
Espero realmente que venha para o nosso CF!
-
Espero que venha na nossa versão e.e
-
Sencacional cara, bora lá
-
Excelente ideia, mas eu só tenho uma questão quanto ao seguinte item:Punição para os membros expulsos da Aliança Verde
Se for pego usando hack, levará um banimento de 180 dias no jogo e não poderá mais participar da Aliança Verde. Também perderá todos os itens ganho com o sistema. -
Melhor sugestão so far...