A Origem do seu Nick Gamer!
Olá à todos!
Sem mais d'longas, a finalidade deste tópico é saber a origem do seu nick de gamer, por exemplo:
NICK - (origem).
Aos que já participaram, por favor, não participem mais, já estarei pondo no outro tópico.
Estarei postando em outro tópico. Clique aqui e veja!
Sem mais d'longas, a finalidade deste tópico é saber a origem do seu nick de gamer, por exemplo:
NICK - (origem).
Aos que já participaram, por favor, não participem mais, já estarei pondo no outro tópico.
Estarei postando em outro tópico. Clique aqui e veja!
Comentários
-
[?]Viitor[?] -( Meu nome só que modificado um pouco).
Eu acho que eo nick no jogo então qualquer coisa eu edito. -
-WinBack.X - Um jogo de N64 , que se chama Operation WinBack , Um jogo que me marcou ! Uso esse nick desde o CF NA . o X é só pra deixar mais legal o nick
-
Takanaue - Sei lá, tava tentando criar um nick, começei colocando Taka, depois pensei em Paranaue, e ficou por isso, Takanaue.
-
[N]uketow. ~~ COFEDUTY BO, um mapa que tem lá e eu ja disse isso.
-
-FooxMyEmoo.?-Meu nick era fox e so emo então juntei os 2
-
][Walter - Arrumei esse nick pq achei o White goxtozo, e por quê esse W foi muito senxual
-
viNNi.AK47: Coloquei esse nick porque admiro muito o fnx (jogador de cs) pelo seu belo controle de recoil com sua AK 47!!
-
Wolfhaunt - Eu seguia um tumblr em que a url era "wolfhaunt", e eu estava sem ideia para criar um nick legal e quando eu fui stalkear esse tumblr, eu decidi colocar esse nome (não sou criativa).
-
Atualizado, Thanks.
-
Drauz - Apenas meu apelido, não tem origem. (creio). =D
-
RABISKAD - Bom, sempre fui um grande admirador do Scarpelly, me ajudou com grande parte do seu conteúdo, e de certa forma aderi um pouco de sua personalidade FORTE, achei o nick interessante e resolvi usar no fórum, como RABISKADO já estava em uso, pus o mesmo nome, só que sem o ''O''.
In-game me chamo Felipe, meu nome mesmo. haha -
Outros dois nicks que uso em outros jogos:
Fetch - Personagem de "Infame - Segundo Filho", com poderes de Neon
Kelsy - Nome da minha KSG em Cross Fire que gostei bastante e também virou meu nick, a empresa produtora é a Kel-Tec, decidi tirar o -Tec e colocar qualquer coisa no final, saindo Kelsy -
Tiffany é o nome da minha irmã
-
Wuli : Este apelido foi ideia de minha sobrinha, quando era mais nova ela não conseguia pronunciar o meu nome corretamente... então eu peguei essa 'criatividade' e pus no jogo
Hoje em dia ela ainda me chama de wuli. Em suma, esse nick foi por conta da minha sobrinha. -
1-ONE Coloquei pq One significa Primeiro ~ Um e o 1- =1 colocado e dai 1-ONE
-
Eu não lembro mais qual era o Nick q eu usava no 1.6 na época das lan houses, se eu lembrasse voltaria a usar =/
Meu nick é sem frescuras, símbolos e essas coisas, não lembro se fiz ele antes ou depois do meu cão morrer, acho q em 2009.
É spikermc pq spike era o cachorro, e rmc são minhas iniciais, de la pra cá usei esse nick em todo game: psn, cs, pointblank.
Agora estou usando PhonicsX no CS mas isso já é uma outra história. -
A música já diz tudo, não é verdade? KK'. Na época eu estava apaixonado... Plisz/Please
-
Tava saindo do NA pra vim pro AL, quando fui colocar meu Nick name meu pai estava assistindo TV e na hora eu olhei pra TV estava passando o comercial de um carro da Chevrolet, com alguma coisa lá Ltz, foi dai que eu gostei e quis por no nome, e sniper é porque gosto de jogar de sniper, ai fico essa porcaria, e até onde sei Ltz significa:
- L significa Luxo
- T significa Turismo
- A letra Z, por ser a última do alfabeto, representa o modelo top de linha.
-
Darkfire149=Seila ta sem idéias
-
Na época procurei algo relacionado com morte, já que em jogos de tiro você mata e morre (ava).O folclore Bretão nos mostra uma figura espectral que é presságio de morte, o Ankou. O Ankou não é a própria morte, mas seu servidor. Normalmente, o Ankou é o espírito da última pessoa que morreu dentro da comunidade, aparecendo como uma figura alta e abatida com um chapéu largo e longos cabelos brancos ou como um esqueleto com uma cabeça giratória que vê a todos em todo lugar. O Ankou dirige um velho vagão ou uma carroça, empilhada de cadáveres. Dizem que quando um vivo escuta o som do veículo rangendo não tardará a morrer. Também dizem que aquele que vê o Ankou morrerá dentro de um ano.
É isso aí.
Em outros jogos também uso Voyna (Russo: война), que significa guerra. -
Hanu
Inventei. -
Nato_ ( Como meu apelido na vida real é Nato, resolvi colocar como nick no game.
-
Nick : .FRIZZZ. o frizz é uma macumba que acontece no cabelo quando os fios soltos não querem descer de jeito nenhum :c
-
Nick: [GsT]-Ghost.
Motivo: TAG do meu antigo clã e nome de um personagem que sou fã em um outro jogo -
Meu nick no jogo é Unavoidable, em inglês significa Inevitável, peguei do trecho de uma música que gosto muito, Indestructible da banda Disturbed, e o trecho da música fala o seguinte: Annihilation will be unavoidable (Aniquilação será inevitável)
-
Newhum caso não saiba sou eu posken, agora com uma conta realmente minha (acabei de criar), e com o nick SLAUGHTERED devido a uma música do Pantera.
-
Nick: VELTZ
Origem: É o sobrenome de um personagem do filme "Damage", em português "Punhos de Aço", ele só aparece uma vez no filme, ele tem muito dinheiro e tem uma construtora com esse mesmo nome! -
nR.CRAZY= nR. (TAG do clan) + CRAZY (foi uma palavra que veio na minha cabeça e eu achei legal)
-
Meu apelido é esse todos me conheçe com ess nome
-
Glaceon. é uma "Eeveelução" de Gelo,eu gosto bastante desse pokémon,desde que ganhei o card dele,e bem,se quiser interpretar de maneira diferente,para matar voce deve ser frio,eu não sou,mas Glaceon. é... (minha conta,não o pokémon)