A Origem do seu Nick Gamer!
Comentários
-
GAME*O*V*E*R : Agora comece de novo!
-
-[K]uuHak = Kuuhaku = Espaço em branco , NADA <<< (isso em japa neh .-.) Mas tb é um dupla de irmaos q vive em um mundo de jogos e nunca perderam nenhuma partida sequer (:
-
Atualizado. THX.
-
ShowTime_TOp, pq quando entro na sala é a "hora do show", mesmo que seja de nubismo, asuhhaushuas
-
Volkins = Meu Nick vem de um filme que eu assistia muito, de 1985, Scanner Cop 2 - Volkin's Revenge. Volkins era o Vilão do filme.
-
Desculpem a demora, já foi atualizado! THX.
-
-ErickSwaG? - Origem do HIP HOP americano, Influenciado pelo Soulja Boy Tell.
-
-TakedowN.? - Eu como um grande fã da série Burnout e procurando um nick pra colocar no jogo (na verdade eu tava trocando de nick mas isso não vem ao caso. hu3) me inspirei pelo que, pra mim, é o melhor jogo da série e que leva o nome do meu personagem no CF.
-
Atualizado.
-
[M47H*.?] Fusão de M4A1 com Ak47 que também resulta no meu apelido mais usado MATH claro que também é uma mandiga pra ganhar no mercado negro.
-
_LACK-MG_ BLACK=por causa do jogo BLACK de PS2 apesar que nem cheguei a zerar '-' . MG=Minas Gerais
-
?TH = inicias do meu apelido "THEUZ".
-
.ClownNN.? =PALHAÇO.
-
*[Olp]Sh0TS_...........comecei como HeadSh0tS, aí entrei no clã Olimpo, coloquei a TAG do clã e não deu pra deixar o Head, resolvi deixar apenas o Shots. E sinceramente, prefiro ele agora ^^
-
Atualizado. THX.
-
-
-
TB]-Che.? É por causa da Tag do meu antigo clã mais o nome do Líder Revolucionário Ernesto Guevara de la Serna. (Che Guevara) E sem mimi.
-
Atualizado!
-
BragauN- Meu sobrenome é Braga, cujo também foi meu nome de guerra no período que estive no exercito brasileiro, meus companheiros me chamavam de Bragão, ai com não posso por o ~ , coloquei o no nome de BragauN