Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
Comentários
-
MatheusHBR escreveu: »
Tem que ter 100 posts pra poder usar sing
hmm ok, obrigado -
Obrigado ;D
-
Q triste .Vai demorar pra ter 100 posts
-
Aeeeeeeee Agora sim vou ficar mais bonitinho **** , só falta a assinatura agr '-'
-
obg ajudou muito
-
Precisa de quantos post para pode ter? Pois o meu não tem a opção "Edit Post Signature"
-
Precisa de quantos post para pode ter? Pois o meu não tem a opção "Edit Post Signature"
É necessário ter 100 posts para poder usar assinatura. -
para vai demorar pra caramba
ta dizendo que tenho 100 + n ta vindo deve ser do outro fórum -
Complicado, esse sistema de que tem que ter mais de 100 post, me afetou, preciso de mais alguns post agora para voltar a minha assinatura
-
O Meu Não Apareçe (Edit Post)
CnB-jaandy. -
Eu Tenho Quase 700 Post's
e Não Aparece #TaDeZoas
+100 Post's NEsse Novo Fórum? -
-
Precisa ter 100+ posts para usar signature. -
pra mim ainda falta muito hu3hu3u
-
Me ajuda, para min não tem o Edit post signature
-
Boa Maurinho! até eu me acostumar com esse novo fórum, vai ser osso. ._.
-
será q consegui
-
e agora???????????
-
deu??????????????????????????????
-
igorpupp3t escreveu: »deu??????????????????????????????
-
Recomendo atualizar este tópico.
-
Parabéns mano ajudara muitos que não sabe por a Sign.
-
Boa, vou criar uma bacana aqui e por!
Mereceu o prefixo -
Vou tentar, mas aqui não aparece esse opção de editar não.
-
snipefires escreveu: »Vou tentar, mas aqui não aparece esse opção de editar não.
Você precisa ter 100 posts para esta regalia ser liberada em seu usuário do fórum. -
Post bem informativo e detalhado, gostei de verdade *-* agora eu preciso ter um minimo "100" de post pra criar minha sign pra liberar essa opção ou estou errada ? Precisa de mais ? É Que um amigo fez uma pra mim e ainda nao posso botar porque tenho pouco post's.
-
Post bem informativo e detalhado, gostei de verdade *-* agora eu preciso ter um minimo "100" de post pra criar minha sign pra liberar essa opção ou estou errada ? Precisa de mais ? É Que um amigo fez uma pra mim e ainda nao posso botar porque tenho pouco post's.
Sim, você precisa de no mínimo 100 posts para inserir sua assinatura conforme as Regras para o uso adequado de assinaturas no FórumVale lembrar, também, que só será permitido o uso de assinaturas a usuários que tiverem, no mínimo, 100 posts. -
100 posts para ter assinatura... mds!
-
100 posts para ter assinatura... mds!
-
vlw man ajudo mt
Esta discussão está fechada.