Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
Comentários
-
Ok, valeu.
-
Mais aonde ta? eu nao achei Edit Post Signature
-
Bigadu s2s2
-
Queria saber como coloca link em palavras embaixos da sign,porque para mim sempre da erro. :?
-
HenryMiller escreveu: »Queria saber como coloca link em palavras embaixos da sign,porque para mim sempre da erro. :?
Bom, nao sei se o que irei falar eh veridico, mas, acho que usuarios nao conseguem colocar. ._.
Mas verei com um GM e Segunda darei respostas, mas o certo eh isso que disse acima.
No entanto, voce fala de ter link em uma palavra na sign? Como tem na minha, correto? Se sim, creio que seja isso que falei... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n406157]
Bom, nao sei se o que irei falar eh veridico, mas, acho que usuarios nao conseguem colocar. ._.
Mas verei com um GM e Segunda darei respostas, mas o certo eh isso que disse acima.
No entanto, voce fala de ter link em uma palavra na sign? Como tem na minha, correto? Se sim, creio que seja isso que falei... [/QUOTE]
Seria isso,eu já vi outros usuários colocarem e por isso pensei que todos poderiam colocar.Afinal porque proibir isso?O que tem demais? -
Poxa, eu não sabia que era tão fácil...
-
koe pessoal
-
Vlw me ajudou muito ^^
-
Eae Galera quero emtra na sc como fasso
-
Somente depois de 100 posts para colocar a sua assinatura, se não me engano tem como fazer a preview dela sim.
-
To fazendo o meu já ^^
-
MarcosBruts escreveu: »To fazendo o meu já ^^
-
Marcos me ajuda, tenho 100 posts e não aparece aquela opção de adicionar sing...
-
(Testando Sing)
-
rumo a 100 posts
-
Começando agora a frequentar o Forum, tentei fazer umas assinaturas e ficaram muito toscas rsrsrsrsrs.
Tem algum tópico ensinando as manhas ou alguém que faça essa caridade :rolleyes:?
Como me amarro em modo fantasma jogando de GR, me mandem algumas imagens de sugestão.
Se já tiver a assinatura pronta agradeço mais ainda hauahuahauha!!!
Vlw ae!!:p;) -
testando assinatura
-
vlw galera
-
boa noite vo dormir
-
obrigado obrigado
-
TESTANDO ASSINATURA OK
-
Ajudo vlw -p
-
Até agora não consegui colocar assinatura .Mesmo seguindo um tutorial não consegui localizar onde coloca .
-
Lembrete: O uso de dimensões de membros comuns é de 400x100 pixeis. Caso passe do limite poderá até receber uma infração.
E para ter sign, é preciso ter neste novo fórum, 100 posts no mínimo.
''
Sabe por que nas minhas configurações não mostra esse parte ''Edit Post Signature'' não sei por que mesmo configuração -
Não da antes de 100
-
boa cara ajudou pacas
-
hmm entendi.
-
Que ótimo...
Eu tinha assinatura antes, e não tenho 100 posts para tirar 'isso', agora fica bugado ;-; -
Valeu mano ajudou muito!
Esta discussão está fechada.