Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
Comentários
-
eu amo vocêsssss
-
Um dia eu consigo colocar a minha
-
- tem que ter 100 posts para usar qualquer tipo de assinatura ?
-
tbm gostaria de saber
-
tentei varias vezes e nao consegui. só depois vi q tem q ter 100 posts.. kk
-
-
luckinhastgj escreveu: »tentei varias vezes e nao consegui. só depois vi q tem q ter 100 posts.. kk
-
poxa vida você tem certeza que seguiu todos passos para realizar este feito. verifique antes de postar algo, que toda medida que tomamos sem verificar certos erros passamos por algo não muito agradável. verifique seus post suas configurações em perfil etc.
-
Era o que eu precisava saber.
-
Valeu brother! ajudou bastante
-
ok vlw agora so esperar ter os 99 post
-
Obrigado por esclarecer isso camarada, post muito útil e pratico! Parabéns
-
falta pouco pra mim vamo começa a flooda shsauhasuashusahsauhsausahsausahusahusahusahusahusahusahusahuashasuhuashusahusahua
-
Finalmente vou poder usar essa graçinha...
-
Obrigado , retirou minhas dúvidas sobre este assunto.
-
Me ajudou,obrigado XD
~Jean -
Talvez tenha dado certo
-
iJogadorNoob escreveu: »Uma pergunta: qual o limite do tamanho da imagem?
400x100 pixels, caso ultrapasse o limite de pixels você poderá sofrer uma infração! -
VALEU MANO, sério mesmo estava precisando muito agora que o fórum deu essa repáginada, to tão ansioso pra usar a minha!
-
tendi Nada
-
tendi Nada
-
Ótimo tutorial, mas para mim não mostra a opção Edit, então eu coloquei para não aparecer minha signature, por causa que ela é antiga e não consigo trocar.
-
DevilShoter escreveu: »Ótimo tutorial, mas para mim não mostra a opção Edit, então eu coloquei para não aparecer minha signature, por causa que ela é antiga e não consigo trocar.
-
Quando eu atingir os 100 posts irei com certeza adicionar uma signature bem bonita aqui! Mas até lá tem chão ainda.
-
Atingi a marca e estou usando minha sign! *-*'
-
Agora sim ^^
-
Muito bom.
-
Rumo aos 100 posts :v /o/
-
Só no meu q n aparece "Edit post signature" ?
Esta discussão está fechada.