Lento pra entrar em canais e salas!
Ta horrível! ruim mesmo. Crossfire entra normal mas na hora de entrar em canais ou salas trava e/ou fica lento :mad:
Comentários
-
-
vou fazer isso agora mas infelizmente esse bug não ta acontecendo só comigo ):
-
AQUI TA ASSIM TMB CROSSFIRE COMEÇA O ANO BEM JÁ 2015 PROMETE
-
Nossa! Estranho! Mais de 200 players com o problema eles já fizeram o LIXO da coleta de dados e falam ainda que são nossos pc's e net's? Formatei o PC e o problema continua e estou a mais de 2 semanas com o mesmo problema. Estranho! -
Eu tava com o erro, mais depois da atualização semanal corrigiu, pode ser que seu computador não aguente mais o jogo ( Parece impossivel ) mais o CF vai aumentando aumentando, novas atualizações e tudo mais...
-
Não funcionou! e não é meu pc tenho certeza, e muito menos a internet e quem ta com esse problema fala a mesma coisa
-
Estranho, este problema aconteceu comigo, porém, assim como do nada apareceu, do nada sumiu. Um usuário me falou que bastou ele reiniciar o modem, porém não acho que esta seja a solução. Quanto a coleta de dados, ela serve para que algo em comum seja encontrado entre os jogadores que estão com este problema, facilitando o trabalho para encontrar o erro e, assim, encontrar uma solução.
Com final das festa de fim de ano, é esperado que as atualizações mais "pesadas" ocorram. -
Estou com o mesmo problema.
-
Eu tenho o mesmo problema tamben
-
Espero que seja resolvido logo
-
Eu tb e vários outros amigos meus ta foda jogar e garanto que não e meu pc nem minha net, tava pensando em ate parar flws
-
Isso são problemas do Crossfire AL,não são todos que estão tendo,mais uma grande quantidade de pessoas sim. Logo mais o problema já deve estar sendo resolvido, e lembre-se não é só você que está com o problema, fique tranquilho. Eu estava com esse problema, mais parou de ontem para hoje! :cool:
-
Não funcionou! e não é meu pc tenho certeza, e muito menos a internet e quem ta com esse problema fala a mesma coisa
-
EU formaatei o pc reinstalei o jogo 3 vezes e nada mds do ceu to ficando com odio desse jogo varias pessoas com o mesmo problema e nada
-
Já passei por esse tipo de problema, geralmente ocorre quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima (geralmente ocorre quando tá rolando +300% XP/GP porque geral entra) então os servidores ficam com esse lag por conta da quantidade de gente nele.
Acredito que a Z8 deve ter planos em mente para sanar esse tipo de problema. Eles já fazem isso atualmente, nas manutenções de migração de servidor. -
estou com o mesmo problema desde 03/01/2014, conecta o jogo, enra no servidor, mas para entrar no canal fica travado na mesma tela relatada, e não acontece nada, alguma solução, ou pelomenos previsão de solução? pq o topico consta como resolvido.
p.s. assim como nos casos anteriores nao é culpa do pc ou da internet, até porque ontem eu estava jogando normal com este mesmo pc e esta mesma net.