aniversário do cf e oq será q vamos ganhar?
eae pessoal,com o aniversário do cf oq será q iremos ganhar para nossas contas???
deixe aki embaixo a sua opinião...
:cool:
Comentários
-
CP e SP,ótimos,não?
-
CP e SP,ótimos,não?
já é grande coisa,ficaria muito feliz (se forem permanentes).
mais importante ainda,aniversário da minha mãe é junto com o do CF,o que devo dar à ela? :rolleyes: -
IceGlaceon escreveu: »
já é grande coisa,ficaria muito feliz (se forem permanentes).
mais importante ainda,aniversário da minha mãe é junto com o do CF,o que devo dar à ela? :rolleyes: -
CP & SP não duvido nada.
-
Escute este pequeno clipe várias vezes:
Quando se cansar, escute 8 vezes este outro Clipe:
-
Alguma arma do mercado negro temporária? :c
-
[Fusion;n173692]Alguma arma do mercado negro temporária? :c
Poderia ser uma M4A1/AK/AWM com algum enfeite de comemoração(permanente). -
[FONT=courier new, courier, monospace]cp e sp n duvido nada ein,ja tenho em minha conta do niver passado do cf,más se vier será legal..[/FONT][FONT=courier new, courier, monospace]:p[/FONT]
-
[Fusion;n173692]Alguma arma do mercado negro temporária? :c
po mano,eu prefiro que venha cp e sp perma... -
Espero um lindo Cp & Sp 2015.
-
Como quase todos estão falando , também acho que será um CP -.-
-
Acho que vai ser um CP e um Spray... Mas por mim seria a M4A1-A-Red Dragon ( Permanente, forever, pra sempre, até o fim do mundo, para todo o sempre, felizes pra sempre, até que a morte nos separe, para siempre, برای همیشه , எப்போதும் , ਸਦਾ ਲਈ , na zawsze, sonsuna dek, ka ho sa feleng, phakade, evigt, untuk selemanya, 永遠 , ikuisest, uz vidien laikien...)
-
Acho que vai ser um CP e um Spray... Mas por mim seria a M4A1-A-Red Dragon ( Permanente, forever, pra sempre, até o fim do mundo, para todo o sempre, felizes pra sempre, até que a morte nos separe, para siempre, برای همیشه , எப்போதும் , ਸਦਾ ਲਈ , na zawsze, sonsuna dek, ka ho sa feleng, phakade, evigt, untuk selemanya, 永遠 , ikuisest, uz vidien laikien...)
ai sim lek,voce fumou a tal da erva venenosa num foi huumm... kkkkk -
Vai vir uma arma VIP permanente pra quem ficar logada em um exato minuto
Só que nunca -
_Zangado;n173853]Como quase todos estão falando , também acho que será um CP -.-concerteza lek,a não ser que o cf nos surpreenda...
-
Vindo um CP e SP permanente já fico satisfeito, desde que não seja ridículo em cores como foi o anterior, já tá bom.
-
Vindo um CP e SP permanente já fico satisfeito, desde que não seja ridículo em cores como foi o anterior, já tá bom.
eu gostei do anterior,mas uso outros,das classes atirador etc.. -
Uma arma da roleta !:cool:
-
Talvez nada ou talvez o CP e SP permanentes, como disseram. Ficaria satisfeito com a segunda opção.
-
NeoRoticO_PE escreveu: »
eu gostei do anterior,mas uso outros,das classes atirador etc.. -
No CF QQ deram o kit jade completo permanente, poderia vir um kit BR com arma branca secundaria e primaria, só uma sugestão mesmo
-
Caraca agora todo ano e aniversario do CFAL . Mais em fim talves um spray Show.
-
Sei lá, mas com certeza deve ser melhor do que no ano passado '-'
-
TwilySparkle escreveu: »Sei lá, mas com certeza deve ser melhor do que no ano passado '-'
pode crer mano... -
-
RanieryMAX escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu disse foram as ervas q ele fumou.. -
Tome um Spray e CP e um capacete com um bolo de aniversario, aehuehueahaeuaehu eu tenho os 2 do ano passado mas raramente uso as vezes nem uso.
-
Acho que ganharemos bala, pirulito e chiclete. Brincadeiras a parte... deve vir alguma coisinha por dias...
-
Poderíamos ganhar a chegada do MNGP ou a vinda da atualização 2.0 :rolleyes:
-
Arno_Dorian escreveu: »Tome um Spray e CP e um capacete com um bolo de aniversario, aehuehueahaeuaehu eu tenho os 2 do ano passado mas raramente uso as vezes nem uso.
huahuah,eu tb nem uso o meu lek,uso o sp soldado a2 e cp q tem uns coraçoeszin,mas vou começar a usar ele...