aniversário do cf e oq será q vamos ganhar?
Comentários
-
Segura seu presente:
Usp- Camo 7 dias
-
CP e SP,ótimos,não?
-
Cartão postal CF 3 anos permanente já estou muito feliz , evento 300% EXP/GP e sem mortes no dia todo do Aniver.
-
Ferro... ****
-
Um hack novo.
-
Nem vou criar expectativa, o que vier já estará de bom tamanho.
-
CP e SP de 3 anos séria bom, em minha conta não tenho só tenho na outro que deixei para meu amigo, USP Camo 7 dias ....Talvez um evento de 300% XP e GP o DIA TODO e não das 13:00 ate as 16:00 :rolleyes:, ate mesmo uma arminha BOA ou mais ou menos por 7 dias seria bom ou um evento que você tivesse que joga tal mapa por tal tempo para ganhar tal arma por 7 dias ou 30 dias
-
-
-
Deveriam criar igual no CF VN e no CN uma arma comemorativa tipo Ak/M4A1-A e Awm Z8 Games
-
Deveriam criar igual no CF VN e no CN uma arma comemorativa tipo Ak/M4A1-A e Awm Z8 Games
iria ser dahora lek,mas acho mt dificil isso acontecer... -
Já está na cara néh ... mais um SP e CP, para felicidade de todos os jogadores :):o:p:rolleyes::cool:
-
jfhwegejrhht escreveu: »Já está na cara néh ... mais um SP e CP, para felicidade de todos os jogadores :):o:p:rolleyes::cool:
huahua,ja tenho o do ano passado,mas se viesse um mais bonito eu aceitaria,mas prefiro uma arma perma c skin de aniversario perma...acho que to sonhando mt,mas tdbem! -
Espero que venha algo que possamos usar bastante , e que não seja um CP e SP
-
Espero que venha algo que possamos usar bastante , e que não seja um CP e SP
estou ancioso pra ver o que vai ser,mas acho q sera um cp e um sp msm.. -
_Zangado;n173853]Como quase todos estão falando , também acho que será um CP -.-
-
Eu acho que não vem nada, talvez um CP e o SP como ano passado. Não criem muitas expectativas sobre algo não, se viesse algum adereço para colocar no char acho que já seria bacana.
-
Um dark de presente
-
Um KIT festa com uma m4a1-A desert e kukri festa,mais os ribbons para comemorar,ok parar de sonhar,Já prevejo CP e SP
-
Se não vier SP e CP, vão fazer aqueles eventos mequetrefes ... kkkkkk
-
Eu estava esperando uma ''(ARMA)'' permanente, mas do jeito que nós Brasileiros somos iremos ganhar CP e SP de novo...
-
poderia ser uma barretcf5anos personalizada ou uma m4a1-xcf5anos personalizada para quem entra no jogo das 3:00 a 3:10
-
mas em qual dia e do mes e o aniversario? dia de numero?
-
Acho que machado 7 dias
-
Algum item de 7 dias...
-
Podiam variar e não ser CP e Spray como no ano passado...Veremos.
-
Poeria ser uma arma do mercado negro permanente e agente poderia escolher qual mais somente uma
-
Itachi_Kun escreveu: »Um KIT festa com uma m4a1-A desert e kukri festa,mais os ribbons para comemorar,ok parar de sonhar,Já prevejo CP e SP
AAAAAA os ribbonssss! -
Poeria ser uma arma do mercado negro permanente e agente poderia escolher qual mais somente uma
só nos sonhos msm lek....