O que vocês acham das mulheres no jogo?
Bom, após ler algumas postagens com conteúdo curioso sobre a nossa presença feminina no jogo, resolvi criar este tópico para vocês debaterem sobre o assunto.
Muitas pessoas se perguntam porque uma mulher joga um jogo desses onde a maioria é o publico masculino.
Gostamos de jogar , pelos mesmos motivos que vocês, não há nada tão anormal com a nossa presença no jogo?
Ou vocês acham que as mulheres não deveriam estar presentes no jogo?
Fiquem a vontade para debater sobre a nossa presença in-game. :P
Muitas pessoas se perguntam porque uma mulher joga um jogo desses onde a maioria é o publico masculino.
Gostamos de jogar , pelos mesmos motivos que vocês, não há nada tão anormal com a nossa presença no jogo?
Ou vocês acham que as mulheres não deveriam estar presentes no jogo?
Fiquem a vontade para debater sobre a nossa presença in-game. :P
Comentários
-
Acho mais que perfeito mulher que joga FPS! Acompanho vários canais de mulheres que jogam FPS, e ainda mais mulheres que jogam CF
-
Devo ter jogado com várias e nem percebi '-'
Eu não presto atenção nos players ._.
Pra mim tanto faz quem joga, não ligo se é mulher ou homem e.e -
São mais que bem-vindas!
-
Acho hiper show. Onde podemos ter a amizade diferente, entre várias coisas..
Mas os 'caras', atualmente, são tarados, e as vezes, a deixam sem vontade de jogar, por umas coisas horríveis.
Enfim, é muito perfeito uma garota jogando, além dela ficar com raiva falando (coisa fofa), ela as vezes, quando mita, aaa man, perfect. -
É legal mas sabe , tem certas meninas idiottas q quando mata alguem fica querendo aparecer tipo "iih nuub morreu pra menina" essas daí enchem o saco , ah sim quase esqueço de dizer q tem aquelas q entram na sala so pra dizer q é menina e os virjao ficar tudo babando , mas aquelas q sabem se comportar e agem como verdadeiras mulheres isso sim é lindo, uma menina q gosta mesmo de jogar FPS ou RPG *-*
-
Acho Normal mulheres jogando.
-
seis esqueceram das que sao sapatao kkkk! ]:E
-
É legal mas sabe , tem certas meninas idiottas q quando mata alguem fica querendo aparecer tipo "iih nuub morreu pra menina" essas daí enchem o saco , ah sim quase esqueço de dizer q tem aquelas q entram na sala so pra dizer q é menina e os virjao ficar tudo babando , mas aquelas q sabem se comportar e agem como verdadeiras mulheres isso sim é lindo, uma menina q gosta mesmo de jogar FPS ou RPG *-*
Também acho isso ridículo, ficar dizendo que "morreu para menina" quando vejo alguém falando isso na sala já dou logo uns cotocos. Algumas querem ser tratadas iguais no game, mas na primeira oportunidade se prevalecem do seu sexo. É bizarro realmente. -
- que 99% é homem se passando de mulher.
- Que todas jogam melhor que eu
- é legal. -
Eu jogo todo dia com mulheres e acho normal, trato elas como os outros jogadores não trato melhor ou pior trato como qualquer player, eu admiro mais aquelas que querem passar despercebidas que não querem tirar vantagens de ser uma mulher no meio de homens é muito engraçado ouvir os relatos da vicktoria sobre o que o pessoal manda por mp para ela, chega a ser ridículo.
exemplo- fulano - você sabia que estou apaixonado por você
vicktoria-Mas eu sou homem com nick de mulher(mentira)
fulano- Mas o que importa é o que eu sinto por você
Meu eu ouvi isso eu ri muito -
Pra mim tanto faz, só precisa ser uma pessoa normal dentro do jogo e pronto, tanto faz se é homem ou mulher...
Irritante é a forma que os homens agem com as mulheres dentro do jogo, quase é necessário abandonar a conta e começar outra...
e também a forma que agem comigo, quantas vezes preciso dizer que não sou garota ? -
Eu não tenho nada contra e acho super bacana, e geralmente mulheres costumam jogar bem. Seria interessante uma namoradinha que jogasse CF, rs.
-
Na minha opinião não tem que haver diferença alguma, pois todos são humanos e podem fazer tudo (não diferenciando ninguém, para começar). Tem gente que acha que o trabalho da mulher é na frente do fogão cozinhando e "tals", mas tem mulheres que dão de 10 nos homens, pois além do mais hoje em dia a comunidade social vive um grande avanço (mulheres trabalhando, mulheres sendo chefes, etc).
A presença feminina no jogo eu acho muito legal pois assim tem de haver um melhor entretenimento em um certo geral. -
Acho hiper show. Onde podemos ter a amizade diferente, entre várias coisas..
Mas os 'caras', atualmente, são tarados, e as vezes, a deixam sem vontade de jogar, por umas coisas horríveis.
Enfim, é muito perfeito uma garota jogando, além dela ficar com raiva falando (coisa fofa), ela as vezes, quando mita, aaa man, perfect.
Realmente não existem os "caras",e acho completamente errado essa assédio dos kids contra garotas,in-game se acham os ... e ficam assediando as garotas ou até mesmo chamando de fake deveria haver uma punição razoável para esse tipo de comportamento.Não lembro agora se pode reportar por ofensas ou xingamentos pois minha namorada joga CF e sofre muito assédio e xingamentos. essa é a triste realidade do CF,70%Kids chorões(maioria das vezes são os que seguem as regras WOGL) 2%kids que jogam de boa 18%adultos que se irritam com os kids 6%adolescentes que jogam sem se preocupar com oque dizem,ficam só de boa(sou dessa tipo e para nao se incomodar desligo chat geral)4% adolescentes que se acham os fod@#* e choram até para a mira do cara. -
Eu acho muito divertido, é engraçado jogar com alguma mulher, eu tenho muitas amigas que jogam, elas costumam falar mais por MP/WP, assim fico morrendo de rir com o que elas falam, é um toque diferente, são mais espontâneas e adoro pessoas desse estilo, principalmente as mulheres. Inclusive estava pensando em fazer um campeonato feminino, já estava até ajustando algumas coisas e repassar para ver se aprovavam, mas quero um campeonato no qual elas se tornem destaque total no competitivo do CF, inclusive com grande vulgo e possibilidades futuras (campeonatos futuros). Em breve, se tudo der certo, espero contar com a ajuda de todas.
Contras: Acho horrível essas crianças na mentalidade que ficam falando asneiras no jogo para as mulheres, isso faz com que elas se privam de falar e muita das vezes tenham que ter algum nick masculino para que não sejam "atacadas", acho isso uma tremenda injustiça e espero que em um futuro próximo isso passe a mudar. -
a maioria é homi com nick femino pra trollar a galera virjona que joga minecraft/LOL que fica falando besteira e babando muié no jogo quando vê uma ou um .... -
Acho muito bacana, tem que ter menina do jogo sim!
Mas, tem muito c.ueca com nick de menina e de hak, fico só observando.
Aproveitando, pq o 1º post do tópico as letras são pretas? Fica mega ruim de ler. -
É legal, mas nunca se sabe se a pessoa é mesmo uma garota (pelo menos no CF), muitas colocam nick unissex por causa dos tarados, se verem algo como carol-*, hemlly-, Isa?, essas coisas, pode ter certeza que a maioria tem um peiru... =9
-
Cara se acha que mesmo 1 mulher ? De 100 que vi no CF,2 eu vi que era de verdade.
-
Eu acho bem estranho pq toda menina q conheço hoje em dia gosta de sertenejo, funk etc e essas se jogam algum jogo é de android ou lol pq tá famoso pra carai e tem tanta att***** por ae, então é bem incomum pensar em uma menina jogando um game de tiro, mas estou ciente que tenha uma ou outra q goste.
No Crossfire eu gosto de fazer uma brincadeira pra zoar os fakes mesmo não sabendo se a outra pessoa é mulher, toda vez que eu vejo um nick de garota eu pergunto o tamanho do *** dela, teve uma vez q a pessoa falou que era maior q o do meu pai rsrsrsCara se acha que mesmo 1 mulher ? De 100 que vi no CF,2 eu vi que era de verdade.
Cara qual onome de garota da tua sign? -
so vejo mulher de tromba nesse jogo.
-
essa onda de mulher em jogo nem presta, tu pensa que é mulher quando vê e um negão com a tromba batendo no chão, usando uma peruca loira
-
Apenas mais um alvo...
-
acho massa
-
Eu acho acho interessante, tambem devia ter jogado com varias mulheres e não deve ter percebido.
-
acho muito interessante nada contra no meu cla mesmo tem uma mulher se não for abusar muito ele joga de sniiper, joga mais que muito marmanjo aqui do meu cla e de outros de fora ai:eek:
-
Todas que conheço que são mulheres (de verdade) no geral são super gente boa, mesmo aturando dezenas de caras mandando mp, puxando papo, etc. Curto jogar com qualquer mulher, desde que seja educada. Como qualquer player
-
Seria Otimo , porque fica falando todo dia com mlq de 12 anos e fodá deveria ter 50% de mulher e 50% de homem.
-
Quando um nb pede whatsapp de uma menina no CF:
-
Acho bem legal, apesar de ser considerado estranho pelos conceitos meio que machistas de algumas pessoas que acabam influenciando outras...
Enfim, acho legal, interessante e até melhor pro jogo. Não entendo o "problema" que existe em torno disso.
Só é ruim o fato de algumas pessoas que não valem "o que o gato enterra" dizerem algumas "coisas que o gato enterra". Por exemplo, já presenciei um dia uma mulher reclamando do FPS dela, de cara um zé estrume falou "Me paga um boq***e que te dou um PC novo".Na moral, só não kickei por que era do outro time .-.
Não é só no CF que isso ocorre não, em outros jogos é muito comum encontrar mulheres também.