O que vocês acham das mulheres no jogo?
Comentários
-
Eu acho tão normal menina jogando. Eu jogo desde que me entendo por gente, sempre fui apaixonada por games, mas parece que para certos meninos isso é um milagre. Quando eu comecei a jogar tive a infeliz ideia de colocar no nick o meu nome e nossa, o tanto de whisper e pedido de amizade que eu recebia era absurdo, tive que mudar para um nick masculino e continuo com essa ideia até hoje. É bem mais fácil jogar sem ter alguém te whispando pedindo facebook, whatsapp, endereço e afins. Ainda espero o dia em que vão parar de agir com tanta infantilidade e tratar as meninas como uma presença normal no jogo.É legal, mas nunca se sabe se a pessoa é mesmo uma garota (pelo menos no CF), muitas colocam nick unissex por causa dos tarados, se verem algo como carol-*, hemlly-, Isa?, essas coisas, pode ter certeza que a maioria tem um peiru... =9
Meu nick antigo tava Isa? Sikali, me magoou ;-; tenho tripé e nem sabia então HIUAHDSASJDIOSJADUIASHSA -
andreluiz897 escreveu: »essa onda de mulher em jogo nem presta, tu pensa que é mulher quando vê e um negão com a tromba batendo no chão, usando uma peruca loira
Não é assim tambem não eu ja vi muitas garotas gamers na web fazendo outras coisas.. , uma que vazou ate na CFDEPRE la poly sei la o nome da menina -
Eu acho tão normal menina jogando. Eu jogo desde que me entendo por gente, sempre fui apaixonada por games, mas parece que para certos meninos isso é um milagre. Quando eu comecei a jogar tive a infeliz ideia de colocar no nick o meu nome e nossa, o tanto de whisper e pedido de amizade que eu recebia era absurdo, tive que mudar para um nick masculino e continuo com essa ideia até hoje. É bem mais fácil jogar sem ter alguém te whispando pedindo facebook, whatsapp, endereço e afins. Ainda espero o dia em que vão parar de agir com tanta infantilidade e tratar as meninas como uma presença normal no jogo.
Meu nick antigo tava Isa? Sikali, me magoou ;-; tenho tripé e nem sabia então HIUAHDSASJDIOSJADUIASHSA -
[pasa zapizapiz gatenha]
Meu nick antigo tava Isa? Sikali, me magoou ;-; tenho tripé e nem sabia então HIUAHDSASJDIOSJADUIASHSA
Eu xei heoiahioea (do nick, não do tripé) :d
Só queria chamar sua atenção, to carente ;-; -
Eu vejo direto Homem chingando mulheres dentro do jogo.
-
Pra mim é normal, são jogadoras que jogam o mesmo jogo que eu assim como todos os outros. Desde que não use haack, de boa (isso serve pra todos). Longe de mim ser machista, ou ser daqueles que não pode ver um nick feminino no jogo que já pede pra adicionar, face, endereço, cpf e etc. Enfim, se as meninas querem jogar, que sejam bem vindas!
-
não importa se a pessoa é homem,mulher,travesti,nb troll pois eu vou tentar matar da mesma forma.
não gosto de mulheres jogando quando to em salas abertas.Preconceito? Nop,simplesmente porque os garotos do MEU TIME ficam babando ovo pra ela,atrapalhando a partida e nubando toda hora.Quando vejo uma garota no time inimigo,caio fora,pois sei que meu time vai cagar,sempre foi assim -
Acho bem interessante, algumas garotas desenvolvem melhor no jogo do que alguns "homens", como disse o Math, não seria nada mal ter uma namorada que jogasse ^^ , a minha nem curto esses jogos :P , entanto, apoio as moças jogando desde que não utilize do seu sexo para se vangloriar in-game
-
Acho bem bacana mulheres jogando jogos de FPS.. O único contra são os "Kids" babando ovo e enchendo o saco das mulheres que estão na sala falando coisas inúteis..Eu não tenho nada contra e acho super bacana, e geralmente mulheres costumam jogar bem. Seria interessante uma namoradinha que jogasse CF, rs.
-
Pra mim tanto faz, só precisa ser uma pessoa normal dentro do jogo e pronto, tanto faz se é homem ou mulher...
Irritante é a forma que os homens agem com as mulheres dentro do jogo, quase é necessário abandonar a conta e começar outra...
e também a forma que agem comigo, quantas vezes preciso dizer que não sou garota ?
@TOPIC
Acho que as mulheres deveriam ser mais participativas em games, essa de lugar de mulher é fazendo as unhas é passado.