Qual a profissão de vcs ? Quem não se formou , diga o que quer ser .
Olá , quem nunca teve que fazer a escolha da profissão para o resto da vida ? Por favor digam a sua profissão e se curtem ou não ela
Estou no terceiro ano do ensino médio , talvez com algum relato eu possa definitivamente escolher a minha faculdade .
Estou no terceiro ano do ensino médio , talvez com algum relato eu possa definitivamente escolher a minha faculdade .
Comentários
-
Como te falei via MP, tenho 25 anos, sou programador desde os 17.
Estou fazendo faculdade de Direito atualmente.
Trabalho com clientes fixos e faço serviços tercerizados pra alguns.
Meu conselho: FAÇA O QUE GOSTA. Se vc nao seguir a área que você Gosta e se sente bem, você não será feliz no trabalho.
Não adianta alguem falar: FAÇA ENGENHARIA CIVIL, aí vc faz, buscando gostar no futuro, mas se não for sua praia, os prédio cai... -
não sei quem trabalha aq no fórum...vai aparecer so uns 2 ou 3
-
Olha, ainda tenho um tempinho pra decidir minha profissão. Mas claro, será algo que eu goste.
-
Terminei o ensino médio em 2011 e até hoje não sei como fazer faculdade ou qual fazer, sem perspectivas ta foda
-
Comecei a fazer radiologia e parei, pretendo voltar a estudar esse ano para poder terminar o curso. No momento só trabalho com telemarketing
-
Engenheiro,mas não exerço a mesma de forma ativa atualmente.
-
Ainda estou em dúvida entre duas profissões: psicólogo e médico legista. Há grandes chances de optar por psicologia, mas a medicina legal também me atrai muito. "/
-
Quero ser bióloga ou veterinária.
-
Não sei. ;-;
Mas quero trabalhar algo que envolva computadores e tal. Estou indecisa entre criação e manutenção de softwares e administração de banco de dados. Quero ser GM. -q -
Atualmente sou Militar do Exército Brasileiro.. mas ainda pretendo deixar a carreira militar e fazer Analise e Desenvolvimento de Sistemas e futuramente fazer uma pós-graduação em Segurança da Informação e Banco de Dados. =]
-
Técnico de processos em uma metalúrgica, curso engenharia de produção mecânica, 7º semestre.
-
Quero ser um cosmonauta, para sair deste planeta, olhar ele lá de cima, e gritar: "toma essa otários" para vocês aqui da Terra. Aos 30 anos vou querer ir à Lua e quando morrer, não quero que seja aqui na Terra, quero que seja sendo sugado por um buraco negro... Sem mentir, quero isso mesmo, as vezes acho que não sou humano
-
Sou Chefe (cozinheiro industrial) Júnior .
Minha profissão. -
To em dúvida em Jornalismo (esportivo) e Publicidade.
(Até agora né, podem aparecer outras pra ficar na dúvida também) -
Sou VSP kkkkk:o
-
Sou Meliante.
-
20 anos.
5 Período de Bacharel em Educação Física.
Inicialmente estou estagiando em uma academia. -
Quero trabalhar no ramo da medicina, nas áreas de neurologia ou cardiologia para ser mais específico.
-
Por enquanto trabalho como auxiliar administrativa.
-
RanieryMAX escreveu: »Como te falei via MP, tenho 25 anos, sou programador desde os 17.
Estou fazendo faculdade de Direito atualmente.
Trabalho com clientes fixos e faço serviços tercerizados pra alguns.
Meu conselho: FAÇA O QUE GOSTA. Se vc nao seguir a área que você Gosta e se sente bem, você não será feliz no trabalho.
Não adianta alguem falar: FAÇA ENGENHARIA CIVIL, aí vc faz, buscando gostar no futuro, mas se não for sua praia, os prédio cai...
Como o Amigo ai em Cima Disse, Este é o melhor conselho mesmo.
Ouço Muitos dizendo:
Filho, Faça Medicina, Administração, Direito, Ciências econômicas e contábeis , Engenharia mecânica & Civil , Medicina e assim por diante.
De nada adiantará, se Você não Gostar.
Não vá pelo salário e Fins Lucrativos, e sim por gosto.
Estou Cursando Educação fisica.. aqui na cidade, é "carne de vaca", Seja bacharelado ou não, é comum, porem lugar para trabalhar não é problema.
Conselho de pai e mãe é bom. Mas o Futuro é Seu.
Cada um tem a sua opinião.
Mas Escolher aquilo que lhe agrada e lhe faz bem é essencial.
é sempre bom se informar e pesquisar antes, claro que quebrar a cara no Começo do curso é normal, diga-se de passagem para aqueles que Quando inicia a determinada faculdade, entra em barca furada (não gosta). -
Fui me alistar, depois me apresentar e no impulso sem querer pedi pra servir o Exército... agora... quero servir a Marinha. '-' Mas qualquer uma das forças armadas eu sigo carreira (Y)
#ContandoComASorte -
Estou começando o 1° ano de Direito, estou pensando em trabalhar na Receita Federal...
-
Estou cursando Engenharia Elétrica, mas comecei esse ano, e pelo visto vou demorar... hahahaha
-
Passei um ano e meio fazendo química bacharelado, vi que não era minha area e agora estou em engenharia de produção, desta vez estou amando o curso.
-
Olá tenho 28 Anos
Sou Diplomata, trabalho no itamaraty a 6 meses (Recém formado no instituto Rio Branco),
Estou me preparando para viajar para o Canadá, para trabalhar na embaixada. -
Engenharia eletrônica
-
Eu faço veterinária, fui para o quarto período.... Vou ser veterinária xD
-
Sou fotógrafo.:o
-
Quero ser um Dr na área de cardiologia...
-
Pretendo trabalhar com Informática e fazer um Curso de Culinaria, vou pro ensino medio agora tenho muuito tempo pra pensar