Qual a profissão de vcs ? Quem não se formou , diga o que quer ser .
Olá , quem nunca teve que fazer a escolha da profissão para o resto da vida ? Por favor digam a sua profissão e se curtem ou não ela
Estou no terceiro ano do ensino médio , talvez com algum relato eu possa definitivamente escolher a minha faculdade .
Estou no terceiro ano do ensino médio , talvez com algum relato eu possa definitivamente escolher a minha faculdade .
Comentários
-
Como te falei via MP, tenho 25 anos, sou programador desde os 17.
Estou fazendo faculdade de Direito atualmente.
Trabalho com clientes fixos e faço serviços tercerizados pra alguns.
Meu conselho: FAÇA O QUE GOSTA. Se vc nao seguir a área que você Gosta e se sente bem, você não será feliz no trabalho.
Não adianta alguem falar: FAÇA ENGENHARIA CIVIL, aí vc faz, buscando gostar no futuro, mas se não for sua praia, os prédio cai... -
não sei quem trabalha aq no fórum...vai aparecer so uns 2 ou 3
-
Olha, ainda tenho um tempinho pra decidir minha profissão. Mas claro, será algo que eu goste.
-
Terminei o ensino médio em 2011 e até hoje não sei como fazer faculdade ou qual fazer, sem perspectivas ta foda
-
Comecei a fazer radiologia e parei, pretendo voltar a estudar esse ano para poder terminar o curso. No momento só trabalho com telemarketing
-
Engenheiro,mas não exerço a mesma de forma ativa atualmente.
-
Ainda estou em dúvida entre duas profissões: psicólogo e médico legista. Há grandes chances de optar por psicologia, mas a medicina legal também me atrai muito. "/
-
Quero ser bióloga ou veterinária.
-
Não sei. ;-;
Mas quero trabalhar algo que envolva computadores e tal. Estou indecisa entre criação e manutenção de softwares e administração de banco de dados. Quero ser GM. -q -
Atualmente sou Militar do Exército Brasileiro.. mas ainda pretendo deixar a carreira militar e fazer Analise e Desenvolvimento de Sistemas e futuramente fazer uma pós-graduação em Segurança da Informação e Banco de Dados. =]
-