Qual a profissão de vcs ? Quem não se formou , diga o que quer ser .
Comentários
-
Tou terminando os estudos agora mesmo estou no segundo grau do médio e pretendo ter trabalho envolvido em computador tenho em mente algumas coisas como
Manutenção e criação de computador
Designer
Não sei o nome mais aquele que criam programas , jogos ou até um dia poder criar um sistema operacional me fascina *o*
Umas das pessoas que mais me isentiva é mamãe já falou que vou fazer faculdade sobre informatica agora a parte não sei ainda -
Tou terminando os estudos agora mesmo estou no segundo grau do médio e pretendo ter trabalho envolvido em computador tenho em mente algumas coisas como
Designer
Não sei o nome mais aquele que criam programas , jogos ou até um dia poder criar um sistema operacional me fascina *o*
Umas das pessoas que mais me isentiva é mamãe já falou que vou fazer faculdade sobre informatica agora a parte não sei ainda
Então você quer ser programador! Se prepare, tem que gostar muito de números rs -
[Havok;n181199]
Então você quer ser programador! Se prepare, tem que gostar muito de números rs
Vou ti contar números são até de boas mais matemática eu sou bom mais é uma coisa muito chata -
Sou metalúrgico, atualmente cursando engenharia de controle e automação. Daqui uns anos é só pena voando ! Vai segurando a robôzada destruindo no Crossfire :cool::rolleyes:
-
Já formado.
Viver de impostos e juros. -
Sou Mecanico de Chassis!
-
Trabalho na empresa mundialmente conhecida e com mais de 1 milhão de funcionários a V.A.S.P.P
vagabun.dos anônimos sustentados pelos pais. -
Designer
Umas das pessoas que mais me isentiva é mamãe já falou que vou fazer faculdade sobre informatica agora a parte não sei ainda
Como falei no começo do Post, Sou programador a quase 8 anos.
Trabalhar com códigos depende da complexidade da linguagem que você desejar. Mas terá que aprender mais de uma, pois sempre há interação entre linhas de códigos, e algumas gambiarras que você terá que fazer para algo funcionar. Hoje eu manjo dos paranauê das gambiarra, um exemplo é um sistema odontológico online que fiz para um clínica, que tive que fazer uma gambiarra muito boa.
"Manutenção e criação de computador"?
Você quer criar um computador? '-'
Ou quer fazer manutenção e suporte aos que já existem? rsrs
Sistemas Operacionais são Complexos, Você terá que fazer especialização em Hardware, pois seu software terá que controlá-los.
Isso não é facil não, pelo contrário. Porque você acha que a microsoft mantem 40% do seu time original de planejamento e estruturas?
Uma coisa é fazer seu software interagir com um hardware de uma balança industrial por exemplo ( que já possue um firmeware ).
Outra coisa é fazê-lo controlar TUDO do zero.
Aconselho começar pelo "começo"...
Depois seguir para um linguagem que tem mais chance de mercado no presente e futuro, como o JAVA.
Mas TEM QUE GOSTAR DO QUE FAZ, senão será só tempo perdido, e nada sairá tão bom. pense. -
Conclui o ensino médio ano passado. Fiz curso Técnico em T.I durante 2 anos , atualmente trabalho na área e faço serviços tercerizados de manutenção e instalação de microcomputadores.. Começarei a cursar Eng.Civil.
-
sysrqbreak escreveu: »Sou Meliante.
Bom saber! Hahaha.
Meliante comigo é na base da Tonfa e do Gás de Pimenta! -
Fui me alistar, depois me apresentar e no impulso sem querer pedi pra servir o Exército... agora... quero servir a Marinha. '-' Mas qualquer uma das forças armadas eu sigo carreira (Y)
#ContandoComASorte
Quando à fiz, pensei em ir pra Aeronautica, e quando fui ve, tive que ir pra Marinha :c -
Rlx que ainda tem Chances de ir pra Marinha, depende muito da Prova que vooc faz, se não me engano é "BCC" né ?!
Quando à fiz, pensei em ir pra Aeronautica, e quando fui ve, tive que ir pra Marinha :c
Eu me alistei ano passado, entrei para o Exército. Não me arrependo de nada. Qualquer uma das três forças lhe proporcionam excelentes experiências e amadurecimento pessoal. Recomendo muito! -
Sou da V.A.S.P.P KKKKKKK
-
Mas no Futuro pretendo ir no Ramo da informática
-
RanieryMAX escreveu: »
Como falei no começo do Post, Sou programador a quase 8 anos.
Trabalhar com códigos depende da complexidade da linguagem que você desejar. Mas terá que aprender mais de uma, pois sempre há interação entre linhas de códigos, e algumas gambiarras que você terá que fazer para algo funcionar. Hoje eu manjo dos paranauê das gambiarra, um exemplo é um sistema odontológico online que fiz para um clínica, que tive que fazer uma gambiarra muito boa.
"Manutenção e criação de computador"?
Você quer criar um computador? '-'
Ou quer fazer manutenção e suporte aos que já existem? rsrs
Sistemas Operacionais são Complexos, Você terá que fazer especialização em Hardware, pois seu software terá que controlá-los.
Isso não é facil não, pelo contrário. Porque você acha que a microsoft mantem 40% do seu time original de planejamento e estruturas?
Uma coisa é fazer seu software interagir com um hardware de uma balança industrial por exemplo ( que já possue um firmeware ).
Outra coisa é fazê-lo controlar TUDO do zero.
Aconselho começar pelo "começo"...
Depois seguir para um linguagem que tem mais chance de mercado no presente e futuro, como o JAVA.
Mas TEM QUE GOSTAR DO QUE FAZ, senão será só tempo perdido, e nada sairá tão bom. pense.
Então eu queria ser o tipo de pessoa que assim sabe montar computador , sabe fazer manutenção , sabe criar programas ou até mesmo sites essas coisas -
Sou Chefe (cozinheiro industrial) Júnior .
Minha profissão.V_aldemiro escreveu: »Quero ser um cosmonauta, para sair deste planeta, olhar ele lá de cima, e gritar: "toma essa otários" para vocês aqui da Terra. Aos 30 anos vou querer ir à Lua e quando morrer, não quero que seja aqui na Terra, quero que seja sendo sugado por um buraco negro... Sem mentir, quero isso mesmo, as vezes acho que não sou humano -
eu estou fazendo um curso de biologia . Porém ainda estou no 2 ano ,e apenas um cursinho para eu me formar na profissão que eu tanto amo
-
Sou profissional do secsu
-
Rlx que ainda tem Chances de ir pra Marinha, depende muito da Prova que vooc faz, se não me engano é "BCC" né ?!
Quando à fiz, pensei em ir pra Aeronautica, e quando fui ve, tive que ir pra Marinha :c
Acabei caindo no Exército. Mês 6 to indo me apresentar direto no Quartel do Exército onde estou apto a servir. -
Tenho 23 e sou empresário no ramo de Hardware e estudante de administração.
-
Recepcionista. E não, não curto essa "profissão", HUAIAHUA.