Barret Vip E Roleta De Gp
quando vai chegar a barret vip? estamos anciosos por ela e a roleta de gp vai chegar quando pf me respondam
Comentários
-
A barrett vip não quando vai chegar e tambem não sei qual vai ser a proxima vip
COMO JA DISSERAM A ROLETA DE GP NÃO VAI VIM -
Quando minha bola de cristal que comprei no AliExpress chegar eu aviso, porque não tem previsão pra isso ainda.
(ba dum ts) -
Ninguem sabe, nem a mãe Diná
-
Cara, esquece roleta de GP! Ela não vai vir, e se vier um dia, creio que não vai ter nada demais!
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n182489]Quando minha bola de cristal que comprei no AliExpress chegar eu aviso, porque não tem previsão pra isso ainda.
(ba dum ts)[/QUOTE]
Merece um peru de natal, bem grande por esta boa e humilde piada.
____
Sem previsão ainda fera. -
The_shooter escreveu: »Ninguem sabe, nem a mãe Diná
parça ela morreu -
dsdfndsfjkds escreveu: »quando vai chegar a barret vip? estamos anciosos por ela e a roleta de gp vai chegar quando pf me respondam
-
so quando a Z8 tiver dinheiro o suficiente pra nunca mais precisar que a gente compre seus artigos de ZP, ai sim ira vir a roleta GP!!!
A QUEM ESTOU ENGANADO A Z8 NUNCA LANÇARA A ROLETA GP!!! O ZP e uma fonte de dinheiro quase ilimitada que eles tem!!! -
Quando a z8 não precisar mais dos gastadores de zp eles vão é fechar e deixar a gente só na história...(brincadeira)
-
Segundo o conexão Z8, a roleta de GP pode vir ainda
-
Como muitos disseram : Não terá M.N de GP !!!
-
quantas caixas no minimo tenho que roletar pra começar a ganha algo permanente??? Agradeço sua compreençao sobre minha duvida!
-
quantas caixas no minimo tenho que roletar pra começar a ganha algo permanente??? Agradeço sua compreençao sobre minha duvida!
-
ja roletei 10 caixas e nada (isso foi minha primeira vez e ultima)
-
so mais uma coisa como faço pra ir na roleta zp???
-
jfhwegejrhht escreveu: »Como muitos disseram : Não terá M.N de GP !!!
-
legal, 2 gms gravam um video falando que estao estudando a vinda, e voce ja diz que nao via vir. quer gravar o proximo "conexão z8"?
Eles estão estudando a vinda desde 2012 e porque o pessoal vai acreditar no video?
-
O que tu escreveu foi irônia né? -
legal, 2 gms gravam um video falando que estao estudando a vinda, e voce ja diz que nao via vir. quer gravar o proximo "conexão z8"?
Acho mais fácil confiar em desconhecidos que dizem que não terá '-' não sei pruqê
Eles estão estudando a vinda desde 2012 e porque o pessoal vai acreditar no video?
Vish '-' eu cheguei aqui em 2013 ... -
-
O que tu escreveu foi irônia né?
eu tbm achei pessima a resposta de "estamos estudando", só não seria mais ridiculo do que a resposta: "estamos aguardando chegar a uma quantia x de gp".
mas mesmo assim, acho que também é viagem alguem afirmar que ela nao vem de jeito nenhum.. pra mim, os mapas esquecidos nao viriam, e tao vindo.. ta bom que eles abusam da nossa paciencia, mas só resta aguardar ne. -
um pouco...
eu tbm achei pessima a resposta de "estamos estudando", só não seria mais ridiculo do que a resposta: "estamos aguardando chegar a uma quantia x de gp".
mas mesmo assim, acho que também é viagem alguem afirmar que ela nao vem de jeito nenhum.. pra mim, os mapas esquecidos nao viriam, e tao vindo.. ta bom que eles abusam da nossa paciencia, mas só resta aguardar ne.
NA MINHA OPNIÃO eu tou pouco me foden... pro MN de GP. Eu não ganho nem no MN de ZP agora imagine gastar mais de 200k de gp e não ganhar nada...
-
Com a resposta que deram no video é mais facil falar que não vai vim do que falar "Ain genti estamos estudando" -
NA MINHA OPNIÃO eu tou pouco me foden... pro MN de GP. Eu não ganho nem no MN de ZP agora imagine gastar mais de 200k de gp e não ganhar nada...
-
Com a resposta que deram no video é mais facil falar que não vai vim do que falar "Ain genti estamos estudando"
e sim, se dissessem logo que nao vai vir, e botassem as malditas armas na loja, seria o melhor a fazer (até as camo). mas ficam nessa enrolação do inferno. -
Vai depender de outras pessoas rodando tbm. é coletivo.
-
O Kouty roletou 1 e ganho a barret royal e o Seele roletou 100 caixas e não ganhou nada. Depende da sua sorte!
-
Eu roletei 50 caixas na royal e nada, 20 no machado gold e ganhei depois 40 na tempestade e ganhei somente a custom
-
Desde que esse CFAL foi lançado, 2 perguntas eram as que mais se ouviam aqui. Sobre os "Ribbons" e a Polêmica "Roleta de GP"
Até onde eu sei, os ribbons definitivamente não vão existir nesta versão... já o M.N de gp sempre foi uma incógnita, já que o fórum se dividia nos que acreditavam na vinda dele e nos que não.
Na época os GM's diziam que para termos esse sistema o jogo devia gerar uma quantia X de GP para não ser injusto... o que já não me parece verdade, já que hoje uma partida normal gera no mínimo 700 gp(isso pq parei de jogar em Junho) e até agora não temos o MN de GP.
A minha teoria é que, se eventualmente o jogo perder jogadores em massa por algum motivo, aí sim eles usam essa "carta na manga" para atraí-los novamente.
Não acredito que a roleta virá, e criar um tópico falando dela vai dar em nada, assim como aconteceu varias vezes aqui.
Já a Barret VIP... Paciência meu gafanhoto, pode a qualquer hora. -
FlameLegacy escreveu: »Desde que esse CFAL foi lançado, 2 perguntas eram as que mais se ouviam aqui. Sobre os "Ribbons" e a Polêmica "Roleta de GP"
Até onde eu sei, os ribbons definitivamente não vão existir nesta versão... já o M.N de gp sempre foi uma incógnita, já que o fórum se dividia nos que acreditavam na vinda dele e nos que não.
Na época os GM's diziam que para termos esse sistema o jogo devia gerar uma quantia X de GP para não ser injusto... o que já não me parece verdade, já que hoje uma partida normal gera no mínimo 700 gp(isso pq parei de jogar em Junho) e até agora não temos o MN de GP.
A minha teoria é que, se eventualmente o jogo perder jogadores em massa por algum motivo, aí sim eles usam essa "carta na manga" para atraí-los novamente.
Não acredito que a roleta virá, e criar um tópico falando dela vai dar em nada, assim como aconteceu varias vezes aqui.
Já a Barret VIP... Paciência meu gafanhoto, pode a qualquer hora.
Não sei quem afirmou essa questão da quantia de GP. Isso não existe. Me informem quem falou isso.
Como já disse em outro post, gostaria muito de dizer que não virá, só assim o pessoal trocava de assunto, porém, se o desenvolvedor do jogo decidir, eles podem colocar o MN de GP no mês que vem. Não somos nós, Z8Games, que decidimos quando ela virá. Os jogadores querem uma resposta dizendo que ela virá, porém, a resposta mais adequada é quando os desenvolvedores decidirem que chegou a hora do CFAL ter. Ponto final. -
Sorte, apenas sorte, ganhei uma Barret com 10 Cxs, uma com 1 cx, e a terceira com 16
Apesar q no meu caso, foi azar na sorte, 3 barret e nenhum Machado ou D.E -
[QUOTE=[GM]SismoS;n195321]
Não sei quem afirmou essa questão da quantia de GP. Isso não existe. Me informem quem falou isso.
Como já disse em outro post, gostaria muito de dizer que não virá, só assim o pessoal trocava de assunto, porém, se o desenvolvedor do jogo decidir, eles podem colocar o MN de GP no mês que vem. Não somos nós, Z8Games, que decidimos quando ela virá. Os jogadores querem uma resposta dizendo que ela virá, porém, a resposta mais adequada é quando os desenvolvedores decidirem que chegou a hora do CFAL ter. Ponto final.[/QUOTE]
De fato, a desenvolvedora escolhe o conteúdo, mas será que não há alguma forma de pedirem que adicionem um conteúdo no planejamento ?
E também fala pra galera que a desenvolvedora já decidiu os updates de fevereiro e março
Aguardando a pré-venda da jewelry no dia 5 de fevereiro. -
Conheço gente que rodou 10 caixas e pegou o item que queria duas vezes assim como alguns tentam mais de 500 caixas e não ganham nada.
-
SE TIVESE ARMA DE CUPOM PERMANENTE TAVA BO!