Barret Vip E Roleta De Gp

2»

Comentários

  • deroids escreveu: »
    quantas caixas no minimo tenho que roletar pra começar a ganha algo permanente??? Agradeço sua compreençao sobre minha duvida!
    Isso depende da sorte, alguns rodam 1000 caixas e não ganham, outros com 1 caixa ganham.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n195321]

    Não sei quem afirmou essa questão da quantia de GP. Isso não existe. Me informem quem falou isso.

    Como já disse em outro post, gostaria muito de dizer que não virá, só assim o pessoal trocava de assunto, porém, se o desenvolvedor do jogo decidir, eles podem colocar o MN de GP no mês que vem. Não somos nós, Z8Games, que decidimos quando ela virá. Os jogadores querem uma resposta dizendo que ela virá, porém, a resposta mais adequada é quando os desenvolvedores decidirem que chegou a hora do CFAL ter. Ponto final.[/QUOTE]


    essa resposta foi muito dada nos primordios, quando se estava no começo do jogo, e o povo questionava a nao inclusao do MNgp (ja que no NA, tinha). a resposta dada era essa, mas infelizmente, nao tem como pesquisar.
  • GhostRogue escreveu: »


    De fato, a desenvolvedora escolhe o conteúdo, mas será que não há alguma forma de pedirem que adicionem um conteúdo no planejamento ?

    E também fala pra galera que a desenvolvedora já decidiu os updates de fevereiro e março :D

    Aguardando a pré-venda da jewelry no dia 5 de fevereiro.

    Espalha não ghost hauehauehhahaue z8 fail
  • HB000 escreveu: »


    essa resposta foi muito dada nos primordios, quando se estava no começo do jogo, e o povo questionava a nao inclusao do MNgp (ja que no NA, tinha). a resposta dada era essa, mas infelizmente, nao tem como pesquisar.

    Tem sim... http://br.oldforum.z8games.com
  • deroids escreveu: »
    ja roletei 10 caixas e nada (isso foi minha primeira vez e ultima)
    Como eu disse "Vai depender da sua sorte.", tem pessoas que roletam com 50 caixas e não ganham nada, é falta de sorte.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n195321]

    Não sei quem afirmou essa questão da quantia de GP. Isso não existe. Me informem quem falou isso.

    Como já disse em outro post, gostaria muito de dizer que não virá, só assim o pessoal trocava de assunto, porém, se o desenvolvedor do jogo decidir, eles podem colocar o MN de GP no mês que vem. Não somos nós, Z8Games, que decidimos quando ela virá. Os jogadores querem uma resposta dizendo que ela virá, porém, a resposta mais adequada é quando os desenvolvedores decidirem que chegou a hora do CFAL ter. Ponto final.[/QUOTE]

    Como o HB0 disse, essa era uma resposta antiga, quem usava o fórum desde no mínimo um ano e meio atras talvez se lembre que era isso o que todos falavam, e foi nosso último "feedback" da roleta, por isso se usa até hoje.