Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
-
É o que deu pra pegar dessa ALA VIP.
-
High light da noite! (imaginem se ainda existisse o vote kick
)
Final da México
Finalmente, level up! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n824471][FONT=verdana[/QUOTE]
[/FONT]
Deus ta vendo esses dia da M4 Aurun ai :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Descobriram meu segredo!
haha
-
Estreia da kukri ddb bem sucedida.
[USER="1336578"]I_Vitor[/USER] -
[USER="1336578"]I_Vitor[/USER] -
[/FONT][/SIZE]
[/CENTER]
[/QUOTE]
a mizeravi , 7000 e porradas dias , bugueixion xion xion -
[USER="1336578"]I_Vitor[/USER]
É muito filho da mãe, me marcou a sala inteira. -
Matando a saudade do Mérida
... @GoDitiZa
Nem acredito que depois de meses longe do modo eu conseguir fazer esse freg e.e -
Deu pra fazer um frag legal
-
Curso do Apolo rendendo bons frutos ainda. Não é a melhor da caixa mas ta valendo!
-
Matando a saudade do Mérida
... @GoDitiZa
Nem acredito que depois de meses longe do modo eu conseguir fazer esse freg e.e
Salinha ontem tava legal, MG3 reino -
Hoje aconteceu umas das coisas mais raras no CF para mim, Hoje foi dia de VITÓRIA. A Arma que eu desejava a muito tempo e so aparecia, Hoje ela saiu com 3 Caixas, Bem vinda ao meu Baú AK 47 Knife BR
, E pra completar minutos depois ganhei 1 Milhão de GP(Só observar o GP no 2 e 3 Print), Hoje e meu dia!
:p:p
-
Fazendo graça com a MG3 :rolleyes:
kkkkkkk -
O melhor player de CFAL
-
Aquela camperada na ranqueada shushuahs
-
Último nível de Coronel, até que enfim!!! (NO VIP) Mais 421,800 mil de EXP para General de Brigada, ou uma eternidade... como preferir.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Hoje aconteceu umas das coisas mais raras no CF para mim, Hoje foi dia de VITÓRIA. A Arma que eu desejava a muito tempo e so aparecia, Hoje ela saiu com 3 Caixas, Bem vinda ao meu Baú AK 47 Knife BR
, E pra completar minutos depois ganhei 1 Milhão de GP(Só observar o GP no 2 e 3 Print), Hoje e meu dia!
:p:p
A explicação é tão simples...
Você entrou no clan, só cumpriu o famoso ritual... :rolleyes: -
s a d -
A explicação é tão simples...
Você entrou no clan, só cumpriu o famoso ritual... :rolleyes: -
Depois de muito tempo ( desde da atualização zumbi de maio se nao me engano), muitas mas muitas caixas ( quase 1200) finalmente ganhei uma delas! ta certo que eu queria a linda vermelinha, mas já estou muito mas MUITO FELIZ de ter ao menos uma para começar!
Estava eu tomando café da manhã e resolvi ver uma análise de um episódeo de TWD, e falei " a deixa no automatico se ganhar ganho, se não ganhar paciência" depois vou ao baú e vejo a belezinha lá! finalmente! graças à Deus!!! -
Meu sonho de consumo quando jogava MM e HM no CF/NA realizado aqui no CF/BR.[R]ippeR.? Strikes again!!!
-
Curso tático do apolo
Partiu fazer spray no MF hueheuhe
-
De boas aqui ganhando umas armas no MN... Tudo graças ao Curso Tático do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]
-
Chegar Platina na RAÇA sem precisar de BUGS ? Só o Surf mesmo
Placar do dia só nas rankeadas . -
Até que fim.:D
Esta discussão está fechada.