Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Depois de muito tempo ( desde da atualização zumbi de maio se nao me engano), muitas mas muitas caixas ( quase 1200) finalmente ganhei uma delas! ta certo que eu queria a linda vermelinha, mas já estou muito mas MUITO FELIZ de ter ao menos uma para começar!
Estava eu tomando café da manhã e resolvi ver uma análise de um episódeo de TWD, e falei " a deixa no automatico se ganhar ganho, se não ganhar paciência" depois vou ao baú e vejo a belezinha lá! finalmente! graças à Deus!!!
É sempre gratificante parcerin, pena é o número absurdo de caixas pra pegar uma arma. Quando vc fala quase 1200 caixas, se fizer uma conta de quanto zp essa arma custou, é um absurdo ! Eu já passei por algo mais ou menos semelhante pra pegar minha desert red spray que deve ter sido umas 600 caixas no mínimo ! Isso sem falar na dual karambit gold que já joguei umas 500-600 caixas e até hoje nada ! Já tive muita sorte em algumas situações, mas o MN é um sistema abusivo por diversas vezes. =/ -
AF
todos o conseguem. Parabéns, é o meu sonho...
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n828122]Meu sonho de consumo quando jogava MM e HM no CF/NA realizado aqui no CF/BR.[R]ippeR.? Strikes again!!!
[/QUOTE]
Meu irmão mais novo realizou esse sonho nesse evento, agora só falta eu na casa, o mais velho também tem (Mas da caixa dourada, porém tem 1 na conta alternativa da caixa zumbi... Kkkk)
Em pensar que você jogando comigo disse "AGORA VEM"...
Parabéns amg ♥ -
Essa e aquela Vitória com um sabor de Derrota... Pois, na minha Conta principal joguei 30 VEZES e nem sinal de Arma Permanente. Ai logo na Conta Secundaria pra fazer o Evento e na 1 Sala ganho a Para Raios PERMANENTE, Vai entender o negócio desses....
-
Boa!!! Agora é pensar na próxima MN.
-
Perfect:
-
Como assim GR rushando logo cedo, aqui não sushushausaush
-
Salinha de agora a pouco...
-
Consegui com poucos abatidos uhuhuh.
-
Aeeee finalmente, as caixas valeram a pena hehe.
-
-
Quei isso jonnas... ta jogando mto.. eu disse kskskssk Ta mt baloso com essa ak ai -
Parabéns!
-
Acho que esse mês estou com sorte no quesito "Sorteio" HAHAHAHAH!
-
350 caixas, ainda bem que não passou em branco
-
hoje alguns amigos Ganho MN
[USER="156582"]K4lannGoh[/USER]
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
C.O.K-Alisson
esqueci o Nome no Forum heuheuhe -
Valeu meu brother! Ganhei todas dessa caixa menos a AK-47 que era a única que eu queria. KKKKKkkkkk... Mas ta valendo nem todo dia é santo!
-
A primeira ta ae...
-
roletei só as magmas ganhei dois socos, tres awm,e uma sterling, amanhã vou roletar as imperiais, e gold.
quando ganhei na ala vip ddb :
quando ganhei a ártico:
e a soberana: -
Satisfação total, peguei logo a arma que mais me interessava da caixa.
-
Falhei as 100 pink, mas terminei o dia feliz... ♥
Não recebi as caixas gold no evento da cheytac, eu tinha certeza que ganharia...
Minha redenção: -
Não recebi as caixas gold no evento da cheytac, eu tinha certeza que ganharia...
Minha redenção:
parabéns, que sorte :eek: -
hoje alguns amigos Ganho MN
[USER="156582"]K4lannGoh[/USER]
OLHA EU AI REPRESENTANDO NO DIA DOS NAMORADOS KKKKKK
FORAM SO 12 MN DPS POSTO PRINTS -
Cyborg do meu coração.
-
Minha redenção: -
Minha redenção:
Mito, to precisando de falar contigo ! Depois vou te chamar lá no CF ! S2 -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n832527]Cyborg do meu coração.
[/QUOTE]
Hahaha, seu apelão joga fácil -
Será que vendeu muita VIP nessa Black Friday?
Esta discussão está fechada.