Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
[R]ippeR.? Strikes again!!!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n856312][R]ippeR.? Strikes again!!!
[/QUOTE]
Ai sim ein mitão ! Parabéns !
To feliz demais, ces não tem noção !! Rodei 26 caixas e nada, daí pensei, vou colocar o resto no automático ! Desliguei o monitor, e quando o liguei novamente, estava terminando de roletar a última caixa e eu vi essa belezinha aparecendo !!!! Fazia tempo que não dava uma cagada monstra ! Atualização OPES começou gratificante demais ! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n856312]
[/QUOTE]
Que Homem! -
:cool:
Só falta o punho agora. ^^ -
[QUOTE=[MOD]RippeR][R]ippeR.? Strikes again!!!
[/QUOTE]
Como sempre né?! Parabéns! haha -
[/QUOTE]
Parabéns [MOD]RippeR mitando mais uma vez :cool::cool:
Só falta o punho agora. ^^
Outro mito, parabéns StopQQing:cool: -
Só passando para desejar um ótimo dia a todos
.
-
To feliz demais, ces não tem noção !! Rodei 26 caixas e nada, daí pensei, vou colocar o resto no automático ! Desliguei o monitor, e quando o liguei novamente, estava terminando de roletar a última caixa e eu vi essa belezinha aparecendo !!!! Fazia tempo que não dava uma cagada monstra ! Atualização OPES começou gratificante demais !
Apareceu embaixo na minha última caixa... Quase infartei, lol!The_shooter escreveu: »
Que Homem!
Eu ou o OPES? HAHAHAHAHAHA...:cool:
Só falta o punho agora. ^^
Depois eu que sou mito né? KKKKkkkkkk... Parabéns mano! Ganhou 2 armas TOP's demais e essa AK não perde em nada para a ARES.
[QUOTE=[MOD]Sakura;n856474]
Como sempre né?! Parabéns! haha[/QUOTE]
Valeu meu brother! Era a que eu mais queria, agora o que vier é lucro!dedodechumbo escreveu: »
Parabéns [MOD]RippeR mitando mais uma vez :cool:
Outro mito, parabéns StopQQing:cool:
Valeu meu mano! Quase acordei o quarteirão hoje quando ganhei. KKKKKKkkkkkk.... -
[/QUOTE]
Mito é Mito! Parabéns xD -
[IBAGEM]GANHOUQSORTUDO[IBAGE]
[/QUOTE]
Que homem ² !
Parabéns Ripper , como sempre ele ATACA NOVAMENTE !
To feliz demais, ces não tem noção !! Rodei 26 caixas e nada, daí pensei, vou colocar o resto no automático ! Desliguei o monitor, e quando o liguei novamente, estava terminando de roletar a última caixa e eu vi essa belezinha aparecendo !!!! Fazia tempo que não dava uma cagada monstra ! Atualização OPES começou gratificante demais !
[IBAG]DEVETER203MN[IBAG]
Lyric não cansa de ganhar MN também , Precisa me dar umas aulinhas hein ? Parabéns Amigo !Só passando para desejar um ótimo dia a todos.
[IBAG]MAISUMAMNENTREMILHÕES[IBAG]
Grande Quem , não para de mitar , ele não para :v -
KKKKkkkkkk... MITO? Nem chego perto de você! Valeu meu brother já ganhei a que eu queria o que vier após é lucro...
-
Hoje o dia ta gostozinho! -
Haha consegui zerar a caixa Yellow Crystal, Duas granadas no evento Amizade em 2016, e finalmente depois de um ano consegui a ak
- -
80 caixas? o.O
-
Pois é [MOD]May até eu me surpreendi, imaginava as 40 caixas, mas totalizou em 80, deve ter dado um bug no evento.. enfim.. sorte a nossa ;-;
ainda foi win com 7 caixas -
Eu não sei o que aconteceu , mas se aconteceu eu não estou sabendo.
Pq não mito assim na minha conta? -
Finalmente, depois de mais de 500 caixas.
-
[R]ippeR.? Strikes again!!!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n857645][R]ippeR.? Strikes again!!!
[/QUOTE]
Ah esses moderadores privilegiados pelo sistema.
Zoas , Parabéns mais uma vez ripper ! -
KKKKkkkkkk... Valeu meu mano! TMJ!
-
Jogando com o clã
-
Ok, pelo menos agora eu tenho uma Slug depois de várias tentativas, agora só me resta a G3A3 das armas Ares para parar de roletar nelas (a única que me interesso)
Mas a Adaga Laser, como é que eu acho essa AS50 nessa roleta se tem essa faca para impedir ? Já é a segunda e eu quero ver até onde isso vai -
Percebo que estou jogando em alto nível (Tá , nem tanto ) quando chego platina para um amigo ! GG !
-
Pq não mito assim na minha conta?Percebo que estou jogando em alto nível (Tá , nem tanto ) quando chego platina para um amigo ! GG !MDS
Mlk se é mito jogando, mito ganhando MN:p já já você ta com canal no youtube "roletando para inscritos"...vou ser o primeiro inscrito, Parabéns lek você é fera TMJ:cool:
-
Modo faca, minha maior paixão
-
E assim esta sendo as minhas primerias M.N do ano !
Abraços ♥ -
Gostei desse topico serve para unir os players!
-
Mais uma vez hoje... Por isso dei um tempo com Modo Zumbi [USER="152166"]Quem[/USER] , [USER="782"]CaveraBR[/USER] , entrei nessa partida na onda 11, o cara entra na última onda eeeeee...
-
Pq não mito assim na minha conta?
Parabéns meu mano, mitou demais ! Isso foi em conta de algum amigo ? :O -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n858449]Mais uma vez hoje... Por isso dei um tempo com Modo Zumbi [USER="152166"]Quem[/USER] , [USER="782"]CaveraBR[/USER] , entrei nessa partida na onda 11, o cara entra na última onda eeeeee...
[/QUOTE]
PUTZ ! Isso é f%#@ quando acontece , a sorte do cara é absurda !
Esta discussão está fechada.