Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Ok, pelo menos agora eu tenho uma Slug depois de várias tentativas, agora só me resta a G3A3 das armas Ares para parar de roletar nelas (a única que me interesso)
Mas a Adaga Laser, como é que eu acho essa AS50 nessa roleta se tem essa faca para impedir ? Já é a segunda e eu quero ver até onde isso vai]
[IMGS]
Eu vi ganhando... -
Parabéns meu mano, mitou demais ! Isso foi em conta de algum amigo ? :O
Foi , Na minha conta eu não tenho tanta sorte assim , aqui é só GP e cupons -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n858449]Mais uma vez hoje... Por isso dei um tempo com Modo Zumbi [USER="152166"]Quem[/USER] , [USER="782"]CaveraBR[/USER] , entrei nessa partida na onda 11, o cara entra na última onda eeeeee...
[/QUOTE]
Foi assim que eu ganhei também.
Ganhei a STAR entrando na ultima onda também...
Coisas do destino rsrsrs -
Finalmente ganhei algo de evento
Aí também já seria demais. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n858449]Mais uma vez hoje... Por isso dei um tempo com Modo Zumbi [USER="152166"]Quem[/USER] , [USER="782"]CaveraBR[/USER] , entrei nessa partida na onda 11, o cara entra na última onda eeeeee...
[/QUOTE]
Pra você ver, eu não vejo NEM SAIR.
Só vi sair 1 l86 prata e 1 para-raio em uns 200 wins de zm 2.0... Kkkkk -
Daaaaamn ! :cool:
-
Ufa ! quase passei mal de primeira ♥
-
Finalmente o meu dia chegou!!!!! Presentão de niver adiantado \o/
Edit: depois fui abrir a roda da fortuna tinha uma ficha, e ganhei a ak... MDSSS não to acreditando!!!! -
D.E vai ficar pra próxima, infelizmente...
-
[QUOTE=[MOD]May;n859697]D.E vai ficar pra próxima, infelizmente...
[/QUOTE]
Nossa que luxo esse punho de ouro ein :rolleyes: tentei nele e falhei lindamente ! -
Finalmente o meu dia chegou!!!!! Presentão de niver adiantado \o/
Edit: depois fui abrir a roda da fortuna tinha uma ficha, e ganhei a ak... MDSSS não to acreditando!!!!
É a primeira vez que vejo uma print dessa CQBR Permanente. Sempre quis ver uma neste exato estágio aí. Parabéns pelas armas. -
EdmilsonVI escreveu: »
É a primeira vez que vejo uma print dessa CQBR Permanente. Sempre quis ver uma neste exato estágio aí. Parabéns pelas armas.
Eu não acreditei quando vi que ela saiu permanente...muito obrigada!! -
Ganha uma partida e sempre bom perde e outra coisa ksddskkd
-
Mas que dia !
-
Quando você tem os melhores amiguinhos possíveis! ♥ ♥ ♥
-
De começo achei que não iria ganhar nada...
E quando pensava em desistir, eu pensei em comprar 10 caixas da Dia de Festa, e foi ai que veio a surpresa... -
Meu Deus, que cara louco ueuheuheue.
Onde já se viu, meu fã uheuheuehue. -
[R]ippeR.? Strikes again!!!
-
A minha garanti também -
[R]ippeR.? Strikes again!!!
-
Confesso que é bem mais gratificante e bom upar na raça rsrsrs
-
Faca [FONT="]❤[/FONT]
-
[R]ippeR.? um mito, uma lenda ^^
-
Bati meu record em P.D com esta belezinha
-
Vou reportar
-
Chegou meu CP \o
-
na ultima ficha !
-
na ultima ficha !
Eu nunca tive sorte com armas nesse jogo, pra ganhá-las kkkk .. eu não ganho essa AK de jeito nenhum , ja ganhei umas 3x a bolsa e o colete mutante que ficam do lado da AK, no total já foram umas 15 fichas e ainda não tirei a sorte grande -
Eu nunca tive sorte com armas nesse jogo, pra ganhá-las kkkk .. eu não ganho essa AK de jeito nenhum , ja ganhei umas 3x a bolsa e o colete mutante que ficam do lado da AK, no total já foram umas 15 fichas e ainda não tirei a sorte grande
Reclamando de azar tendo rodado só 15....
Tudo bem, dei sorte, peguei 2 vezes com 30 cada, mas isso já é sorte, agora reclamar que tem azar porque não ganhou com 15.....
Coloca 30k pra ala vip e tenta trintinha que vem, bota fé. ♥
Esta discussão está fechada.