Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Level up !
-
-
Ganhei essa belezinha.. -
Depois de 3 anos sem ganhar absolutamente nenhuma m.n de ZP, ai está !! (DESBUGUEI MINHA CONTA)
Em meio de muito choro... -
Foram 4 mas eu printei só 2
-
Foram 4 mas eu printei só 2
-
dedodechumbo escreveu: »Que menino mitoso M14 é bom d+, ela não é vip mas vem com o bônus da choradeira:p, parabéns meu brother.
-
E a conta ta como? Ta na ostentação hahahaha -
Finalmente ganhei uma m14 e vou aposentar aquela gelatina da loja de ap...só tenho que me acostumar a jogar com ela :x
Alguém da dicas na custom? Queria conseguir :'( -
Opa, ganhei.
-
so vejo choro u.u
-
Só queria a pázinha rs
-
Se missão dada é missão cumprida...
-
Meu ultimo Procurar & Destruir desse ano...
Tentando recuperar skill de rifle
Eu sou o *-*JP*-* -
Até que essa AN-94 cumpre com o que deve! -
Comprei 08 caixas, logo na primeira a belezinha veio :rolleyes:
-
Sorte demais, queria eu ter uma sorte dessa huehue. -
Ganhei ontem na conta secundária ReC-020612
Na minha conta que é bom vem nada de evento ahusaus -
-
Ainda ontem fui promovido a General de Divisão, sou solitário ao extremo, não gosto de jogar em equipe e nem de pertencer a nenhum clã. Cheguei aqui jogando na maioria das vezes pelo modo C1S e pouca gente no jogo. Descobri que os trapaceiros tem dificuldade de jogar nesse modo. Assim tive mais chances de me sair bem com o foi de fato! Jogar limpo sempre valeu a pena, cheguei a ganhar até arma permanente pelo zelo com minha conta. O que me entristece é o número muito grande ainda de usuários de programa ilegal num jogo tão bom e dinâmico como esse. Mas mesmo assim eles não conseguem me impedir de fazer sucesso e mesmo contra a.i.m.b.o.t. saio vencedor muitas vezes, jogando limpo sempre! Com o suposto fim da RL achava que isso aqui iria mudar radicalmente, mas nada ainda aconteceu e nem sei se irá acontecer. Bom, admito que muita coisa melhorou por aqui referente a esse assunto. Além disso não vou ficar esperando o dia do "hacker zero" pra não perder a diversão. Vou pra cima, escolho as melhores, armas, melhores estratégias e sigo na minha luta solitária. Assim cheguei onde estou e vou muito mais longe sem bug, sem hacker, sem trapaça!
-
Com atraso de quase 1 semana, mas tá valendo
-
Ganhei ontem na conta secundária ReC-020612
Na minha conta que é bom vem nada de evento ahusaus
Essa kukri é muito linda. Parabéns !dedodechumbo escreveu: »Abre espaço ai pro mito trabalhar gente:p parabéns lek como sempre mandando muito bem na roleta.:cool:
Valeu meu mano, tamo junto !
Sorte demais, queria eu ter uma sorte dessa huehue.
haha de vez em quando todo mundo dá uma sorte ^^ -
3 MN de ZP.
Finalmente saiu... -
Na primeira já não foi muito bem.
Mas continuei confiante, acreditando que ganharia algo, e não é que ela veio! -
D12MafiosO escreveu: »Não primeira já não foi muito bem.
Mas continuei confiante, acreditando que ganharia algo, e não é que ela veio!
Hueuheu, queria a kukri também, a M4 já tenho. -
Vamos brincar?
-
Não foi dessa vez. =/
-
Um brinde aos menos capacitados!
x -
Queria só uma, mais veio 2
Esta discussão está fechada.