Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Desta vez eu fui o ace, #Surfincarregado , bricadeira heuehue.
[USER="5548032"]WinBack_X[/USER]
2/5, rumo Diamante *-* -
Sempre quis ♥
-
-
consegui -
mais duas para a coleção:)
-
2º MN em 15 dias, desta vez a M4A1-Fênix.
Mosquei na hora de tirar a print do MN... -
http://imgur.com/a/qRARS
Segundo kukri conquistada
Agora tenho um machado por 2 anos e meio e 2 kukri perm, finalmente irei aposentar aquelas marretinha! -
atualizando...
-
Olha o que o automático me deu ! M4 fênix na acc secundária ! :rolleyes::cool:
-
Muito feliz amigos, segunda Kukri-Labaredas
-
-:rolleyes::rolleyes:
-
O segundo AK Fenix essa semana, Só que esse foi na conta de um amigo.
:cool::cool::cool::cool:
Segunda arma fenix para amigos hoje. -
dedodechumbo escreveu: »O segundo AK Fenix essa semana, Só que esse foi na conta de um amigo.:cool::cool::cool::cool:
Segunda arma fenix para amigos hoje.Oloco, me passa essa sorte? uahuahuaaha, tem alguma dica pra um azarado que ganhou 2 armas de m.n de zp em 5 anos de cf? :V -
Oloco, me passa essa sorte? uahuahuaaha, tem alguma dica pra um azarado que ganhou 2 armas de m.n de zp em 5 anos de cf? :V
-
Arno_Dorian escreveu: »
-
dedodechumbo escreveu: »**** Eu não costumava ter sorte com armas de eventos, mas isso tem mudado e espero que continue assim, Sobre dicas, tem algumas coisas que eu sempre faço quando vou roletar: Eu retiro todas as armas das bags, Ativo o troféu roda-roda, E de preferência eu roleto de madrugada, não sei se isso ajuda mesmo ou é apenas superstição mesmo.
Vou tentar essa de tirar as armas da bag , ativar o troféu, hmm não lembrava dessa, tem gente que não acredita, mas qualquer coisa que possa mudar 0,01% de chance de eu ganhar algo já tá de bom tamanho kkkkk obgd -
Agora estou com o kit completo! :rolleyes: -
dedodechumbo escreveu: »Valeu manin, muito obrigado pelo print, fiquei super feliz com essa conquista
Não foi fácil! mas valeu muito a pena.
Nice mano, faz tempo que não nos encontramos online ein, nem sabia que tinha ganhado a dua karambit ! Parabéns !
Essa kukri ai, to tentando pegar na secundária mas tá difícil demais kkkkk -
Nice mano, faz tempo que não nos encontramos online ein, nem sabia que tinha ganhado a dua karambit ! Parabéns !
Essa kukri ai, to tentando pegar na secundária mas tá difícil demais kkkkk -
Ahh segunda MN esse ano na minha conta secundária ReC-020612
Nunca ganhei nada de evento na minha acc principal :'( -
Tá maravilhoso :rolleyes:
-
Está ai bala huehue, mitou em! [USER="5727048"]jogob3m[/USER]
-
Está ai bala huehue, mitou em! [USER="5727048"]jogob3m[/USER]
Mil imagens
Assisti de camarote.... Kkkkk
Ele perdeu até a conta de quantas foram -
Quando você ta inspirado, e a dupla é boa...Fim de noite, quase platina em PD também!
#FOCORANQUEADAS -
Está ai bala huehue, mitou em![USER="5727048"]jogob3m[/USER]
-
E assim começou a minha semana♥
Abraços HU3 -
Resumão de hoje com direito a torcida do Padrinho [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="8687807"][MOD]May[/USER] que me descurpa por não lembrar de marcar e o [USER="12959618"]SCTOP[/USER]
-
Boa, irmão!
-
Tá maravilhoso :rolleyes:Resumão de hoje com direito a torcida do Padrinho [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] e [USER="12959618"]SCTOP[/USER]
Olha esses mitos em ação, não estão brincando em serviço hein:D parabéns meus brothers. -
Assisti de camarote.... Kkkkk
Ele perdeu até a conta de quantas foram -
[ A MITADA ] uma melhorada na bag kkkk
Esta discussão está fechada.