Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Acho que esse drone precisa de uns reparos... :rolleyes: -
Finalmente o primeiro ''S''' que eu ganho nesse noo m.z 3, meu objetivo agora é ganhar ''SS''
-
Print da semana passada que não tava upando rss
ETA GINCANA BOA -
Print da semana passada que não tava upando rss
Viciadooooooo que só....
Fala nisso, bora se adicionar ai pra embrasar nas ranqueadas! -
BiliMeendy_ escreveu: »
Viciadooooooo que só....
Fala nisso, bora se adicionar ai pra embrasar nas ranqueadas!
Bora!! Se pá voltarei a ativa nas rankeadas,depois desse dia fiquei estacionado ai mesmo mas vou voltar.. Acho que tinha mandado convite pra tu mas acho que não viu, vou mandar novamente depois =D -
Primeira arma 0800 U.U
-
Depois de muito tempo consegui chegar a platina pelo menos
-
Primeira arma 0800 U.U
Meu sonho ganhar ela u.u, roletei 9 caixas ontem e nada, mais tem mais caixas ainda tentarei pegar ela só vai heuhe. -
Menos QQ e mais tiros, por favor!
-
Acho que esse drone precisa de uns reparos... :rolleyes:
Esse drone ai tá parecendo um fogão 4 bocas flutuante -
Meu melhor frag de ontem.
Data: 21/03/2017 -
-
Testando o novo Mercado Negro do CFNA, eu gostei bastante dele e é bem rápido, especialmente comparado ao nosso
Ele tira a emoção de "passar perto" quando uma arma aparece em cima ou em baixo (que é típico nosso, dando alegria, ansiedade e tristeza ao mesmo tempo) mas ainda assim é bom de mais .
Mal espero ele aqui, 300 caixas indo em questão de minutos ao invés de horas é bom de mais -
Mais uma pro baú...
-
Só agora consegui postar com ajuda do [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] obrigada
O baú vai aumentando aos poucos -
Mds, vou reportar vc
-
Ééééééé amigo, chegando na platina depois de muitas mortes(ignorem o K/D negativo 800/1000 aproximadamente)
E só pra constar, tomei erro na primeira partida e já voltei pra ouro 6 ;-; -
depois de muita luta, eu finalmente consegui pega o platina (agora quero ve eu manter huehuehuehue) -
Muito legal!!!! breve vou postar minhas imagens também!!!!
-
Prints atrasados !
Akzinha de evento :cool::cool:
Akzinha com desconto :cool::cool: -
50 Caixinhas!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n900476]50 Caixinhas!
-
faz tempo que nao posto foto de cada 1 por si entao ta ai só pra nao perder o costume
Nossa achei uma foto de 2015
kkkk saudades essa aq tmb
essa é reliquia em acho que voces vao gostar kkkk, qm jogava nessa epoca sabia q a maioria upava no free kill só os forte ia na raça kkkk saudades -
Izi, coisa linda ♥
-
Lembrando modo fantasma Laboratório X quando eu era Tenente-coronel...
-
Falou o cara com mais MN entre todos! Haha
-
Testando o novo Mercado Negro do CFNA, eu gostei bastante dele e é bem rápido, especialmente comparado ao nosso
Ele tira a emoção de "passar perto" quando uma arma aparece em cima ou em baixo (que é típico nosso, dando alegria, ansiedade e tristeza ao mesmo tempo) mas ainda assim é bom de mais .
Mal espero ele aqui, 300 caixas indo em questão de minutos ao invés de horas é bom de mais
Também achei esse sistema muito legal, mas ainda tem que melhorar algumas coisas exemplo: se você quiser comprar mais caixas do que as opções disponíveis, você terá que ficar voltando na caixa e comprando toda hora e isso é um pouco chato. Mas fiz o teste e ganhei uma pistola com uma das skins que gosto bastante sempre quis essa D.E-Camo kk.
Não tive a oportunidade de tentar ganhar aqui no nosso cf pois quando ela veio, eu tinha dado um tempo de cf. ;-; -
Finalmente com apenas 2 VIPS consegui chegar onde sempre quis
estou muito Feliz
Esta discussão está fechada.