Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Ótimo evento,que venham mais assim
Ibagens de uins mitos
Esse meu aprendiz :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Boa mlk, [USER="152166"]Quem[/USER] , Só falta me passar a AK RD! :rolleyes: By: Karbunkle -
Altos wins -
Depois da bad de rodar as caixas da amizade ( minha conta nunca ganhou nada de evento...) eis que hoje o sol brilhou novamente:
-
Depois da bad de rodar as caixas da amizade ( minha conta nunca ganhou nada de evento...) eis que hoje o sol brilhou novamente:
Parabéns pela linda arma -
Finalmente eu consegui !
-
Por que morrer uma vez na faca sendo que você pode morrer duas? [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]
-
Aisim toninho parabéns meu brother
padrãozinnnnnnn
Po, tu também não tá mole hein? daqui a pouco o MN vai a falência com você pegando tudo! :rolleyes: -
Olha o resultado disso !!
Ahhhhh 100001 Hs :cool: -
ACE da madruga no modo sniper ♥
-
GG Izi, platina!
-
Quando se resolve abrir 373 caixas aleatórias de eventos :rolleyes::rolleyes:
Ainda tem essas duas que ganhei no automático e só vi quando fui para o baú : AK Red - Scope e M1858 Zebra
Finalmente a sorte sorriu pra mim e por coincidência no meu numero favorito : 7 :cool::cool: -
Ainda tem essas duas que ganhei no automático e só vi quando fui para o baú : AK Red - Scope e M1858 Zebra
Finalmente a sorte sorriu pra mim e por coincidência no meu numero favorito : 7 :cool::cool:
Eu vi você mitando , 7 Armas !
Parabéns -
Finalmente a sorte sorriu pra mim e por coincidência no meu numero favorito : 7 :cool::cool:
Tenho que te parabenizar duplamente... Uma vez por ter conseguido segurar 373 caixas de evento, e a segunda por ter conseguido uma média geral de 1 arma pra menos de 60 caixas cada.... Fez bonito, agora aproveite-as...
Ainda por cima só beldades!
Edit: OLHA ESSA CQBR PERMANENTE RAPAZ -
Posso ate perde, mais desistir nunca...♥
-
ALELUIA evento rendeu.
Anaconda & Aug ♥
× -
ACE da madruga no modo sniper ♥
Em acho que te vi em uma sala na madrugada ontem, não estou lembrado bem acho que era Super Soldado ! -
Ae finalmente fechei a caixa independência veio a Ak :rolleyes:
-
-
Evento Rendeu de novo! -
Ganhei só pra plagiar o Dan :rolleyes:
Tinha dito que ia ganhar ak br nesse carnaval, ganhei no começo do ano adiantada, mas acabei cumprindo a promessa...... Kkkkkk
Nem pra vir a M4
Arminha de zp nº 41, arminha de evento nº 18 ou 19, acho :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Passei em branco com as caixas independência, Mas ganhei essa Custom linda:cool:.
-
dedodechumbo escreveu: »Passei em branco com as caixas independência, Mas ganhei essa Custom linda:cool:.
tb ganhei ela e nos mani linda ela e boa de mais -
Deu bom Hojee...
-
Up up up!
-
Depois de muitas derrotas, finalmente, uma vitória!
-
Em acho que te vi em uma sala na madrugada ontem, não estou lembrado bem acho que era Super Soldado !
Opa deve ter sido, sou bem viciado nesse modo ♥ -
Aquele momento que geral da sala ganha Star Permanente http://imgur.com/a/LFNoI
-
Aquele momento que geral da sala ganha Star Permanente http://imgur.com/a/LFNoI
Minha vontade de ganhar é ela, já tentei várias vezes e nada um dia vou conseguir pegar ela ♥. -
Quando só tem platina e diamante na sala, e ai você pega MVP...
. -
BiliMeendy_ escreveu: »Quando só tem platina e diamante na sala, e ai você pega MVP...
. -
Tudo isso foi possível graças a você [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER]
Obrigado !
Esta discussão está fechada.