Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Woow, sempre nesse mapa.
-
eu deixo 30 caixas no aut, vou tomar banho e vejo ela belezinha com um LINDO parabéns em cima,, eu fiquei alguns segundos paralisados vendo essa AWM que eu tanto queria.. muita sorte mesmo, e olha que era minhas ultima 30 caixa, nem GP eu tinha mais! -
[img][/img]
eu deixo 30 caixas no aut, vou tomar banho e vejo ela belezinha com um LINDO parabéns em cima,, eu fiquei alguns segundos paralisados vendo essa AWM que eu tanto queria.. muita sorte mesmo, e olha que era minhas ultima 30 caixa, nem GP eu tinha mais!
Não sei se já tem o print, mas tá ai -
Não sei se já tem o print, mas tá ai
Obrigado pela consideração de ter tirado a print, vou guarda-la aqui, Abraços! -
Ganhei 2 com 30cx, a KSP comprei 60, queria ter essa sorte com as caixas de evento de ZP =/
-
Jogando um 5 com a rapaziada
-
Opa! [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER]
-
Novo record em P&D!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n883551]Novo record em P&D![/QUOTE]
Para de ser baludo só um pouco? uaehauehuaehaueauhe -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n883551]Novo record em P&D![/QUOTE]
Acho que e o maior record de todos os tempos, nunca vi maior KD.
Aprendeu comigo, claro heuehue. :rolleyes: -
Para de ser baludo só um pouco? uaehauehuaehaueauhe
Acordei inspirado hoje! kkkkkBiliMeendy_ escreveu: »
Acho que e o maior record de todos os tempos, nunca vi maior KD.
Aprendeu comigo, claro heuehue. :rolleyes:
Rapaz, acho que tu que aprendeu comigo hein! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n883579]
Rapaz, acho que tu que aprendeu comigo hein![/QUOTE]
KKKKKK, eu sou o melhor do CF, sem QQ... -
Deus tá vendo esse hacker aí
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
F11, F11, MOD Hask! -
SC que te aguarde!!!! ahahaha
-
Aham, bom que quando assisterem ao replay vão adquirir skill!
-
Está tão perto ! GO GO Diamante
-
Promovido!
-
Voltando as origens, ghost mode is the bestttt<3
Depois de gastar 1kk de GP nessa caixa amaldiçoada, finalmente ela veio, depois de 3 awms!!! Não tirei print pois ganhei ela no automático. -
O que acontece se tu jogar dias de evento, isso mesmo, só pega time de bot, se liga:
E pra incrementar minhas derrotas, fica mais um exemplo de que eu sou a pessoa azarada que pega time bot em ranqueada também:
óbvio que não se compara com muitos, por exemplo o rapaz acima que tem 1.91 de K/D e 160 vitórias, mas repare que eu matei mais em um numero menor de partidas, porém mesmo assim eu não saio do ouro1, será que eu que sou ruim, ou é azar de pegar time batatão? -
Luizbunito escreveu: »óbvio que não se compara com muitos, por exemplo o rapaz acima que tem 1.91 de K/D e 160 vitórias, mas repare que eu matei mais em um numero menor de partidas, porém mesmo assim eu não saio do ouro1, será que eu que sou ruim, ou é azar de pegar time batatão?
Bom , é que eu não salvo o K/D das Rankeadas , se não já estaria com 3 mil kills ou até mais. -
Bom , é que eu não salvo o K/D das Rankeadas , se não já estaria com 3 mil kills ou até mais. -
Nos 45 do segundo tempo...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884330]Nos 45 do segundo tempo...
[/QUOTE]
Depois de tanto tempo, ela veio, para quem falou que iria desistir. -
Luizbunito escreveu: »Desculpa então, pensei que o K/D das ranqueadas ficava, mesmo tu apagando, tipo ficava salvo nas ranqueadas mas no teu perfil não. ****
Sem problemas hahah , Esse K/D confunde muito mesmo ! -
E o KIT RIO, como é que tá ? :cool:
-
Sabe, se os GMs quiserem tirar essas 3 Adagas Lasers do meu baú e colocar uma AS50 no lugar delas eu estaria bem satisfeito
Meu nome está até duas vezes na lista da Adaga Laser e eu ganhei a outra a mais de 3 meses
O QUE DIABOS TEM DE ERRADO COMIGO E ESSA SNIPER ?
Enfim, ganhos de hoje além do Vibrador Laser são essas, bem ruim também: -
Vitória! Era a única que eu não tinha da caixa!
Esta discussão está fechada.