Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Cara eu to muito feliz, essa Arma sempre foi meu sonho desde quando ela veio pro CF em 2012, sério TO MTO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!
-
Cara eu to muito feliz, essa Arma sempre foi meu sonho desde quando ela veio pro CF em 2012, sério TO MTO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!
-
Evento rendeu.
-
Nunca ganho nada com caixa de evento,quando a sorte vem,ela custa a sair kkkk
-
-
-
Muito mec!
-
Mano, eu tô triste de verdade HAHA
Já tinha a AK, queria muuuuito a anaconda
Não dou sorte com essas caixas eventos, argh -
Não veio a tão sonhada AUG. Mas, me contento com isso. -
O Platina ta perto hehe
-
Mano esse evento rendeu pra mim <333
-
E ainda depois ganhei uma ak pra um amigo na ultima caixa >>> -
Pensa em um evento que rendeu? ahuahuah
-
vim pedir licença por que tbm ganhei a melhor arma do jogo hahaha
como valeu a pena fazer
hahahaha -
DEPOIS DE MUITO TEMPO GANHEI ESSA AK LINDA, MEU SONHO ERA GANHAR ELA ♥.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] só conseguir tirar esse print.
[USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] peguei so esse print também. -
Rendeu ♥
-
Nacredito...
-
Show show show , Ganhei de uma forma muito tranquila !
Pensei que não ia fazer melhor na Barrinha , mas eu fiz ! to sem acreditar até agora. -
Só pra lembrar que eu já tinha a anaconda...
Queria AK, veio sem preocupação, logo depois veio a inimaginável aug.... Eita eventinho generosoooo
Até o momento contabilizamos 37 WINS na noite no clan, e todos os membros novos (Deve ter tido uns 5 ou 6 novos) ganharam essa noite... Nosso famoso ritual realmente não falha.
Parabéns a todos que mitaram! -
Show show show , Ganhei de uma forma muito tranquila !
Pensei que não ia fazer melhor na Barrinha , mas eu fiz ! to sem acreditar até agora.
Olha o mito ai ! Parabéns mano !Só pra lembrar que eu já tinha a anaconda...
Queria AK, veio sem preocupação, logo depois veio a inimaginável aug.... Eita eventinho generosoooo
Até o momento contabilizamos 37 WINS na noite no clan, e todos os membros novos (Deve ter tido uns 5 ou 6 novos) ganharam essa noite... Nosso famoso ritual realmente não falha.
Parabéns a todos que mitaram!
Ui que novinho mitoso ! -
Mais um troféu nível 5 (sem snipers VIP's).
-
Teguinha! Hahaha
-
Boa! Essa sniper é ótima, ganhei a minha com 125 caixas!
-
Vitória!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Nacredito...
[img][/img] -
E o KIT RIO, como é que tá ? :cool:Show show show , Ganhei de uma forma muito tranquila !
Pensei que não ia fazer melhor na Barrinha , mas eu fiz ! to sem acreditar até agora.Só pra lembrar que eu já tinha a anaconda...
Parabéns a todos que mitaram!
[QUOTE=[MOD]May;n886157]Pensa em um evento que rendeu? ahuahuah
[/QUOTE]
MDS só tem mitudo na minha lista de amigos! parabéns galera;):cool: -
Final de semana lucrativo kkkkkkkk
-
UMA
DUAS
Tirei 2 anacondas, eu queria mesmo era pelo menos uma AK, mas já está ótimo, fiquei muito feliz em ter tirado essas anaconda! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n858449]Mais uma vez hoje... Por isso dei um tempo com Modo Zumbi [USER="152166"]Quem[/USER] , [USER="782"]CaveraBR[/USER] , entrei nessa partida na onda 11, o cara entra na última onda eeeeee...
[/QUOTE]
Caracas meu brother que merda em,esquenta não que a sua ta reservada,vamos qualquer dia um zm com a galera que vai ser GG,anota ae. -
Não veio a tão sonhada AUG. Mas, me contento com isso.
Aisim toninho parabéns meu brother -
Ótimo evento,que venham mais assim
Esta discussão está fechada.