Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Cara eu to muito feliz, essa Arma sempre foi meu sonho desde quando ela veio pro CF em 2012, sério TO MTO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!
-
boa manim.. infelizmente nesse evento fui derrotado!!!.. ganhei nada!!!Cara eu to muito feliz, essa Arma sempre foi meu sonho desde quando ela veio pro CF em 2012, sério TO MTO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!
-
Evento rendeu.
-
Nunca ganho nada com caixa de evento,quando a sorte vem,ela custa a sair kkkk

-
ce mitou cara.. parabensNunca ganho nada com caixa de evento,quando a sorte vem,ela custa a sair kkkk

-
Queria eu ter recebido as 50 caixas, mas com 20 consegui garantir minha tão sonhada AK, enfim boas armas brother.Nunca ganho nada com caixa de evento,quando a sorte vem,ela custa a sair kkkk

-
Muito mec!

-

Mano, eu tô triste de verdade HAHA
Já tinha a AK, queria muuuuito a anaconda
Não dou sorte com essas caixas eventos, argh
-

Não veio a tão sonhada AUG. Mas, me contento com isso.
-
O Platina ta perto hehe
-
Mano esse evento rendeu pra mim <333

-
E ainda depois ganhei uma ak pra um amigo na ultima caixa >>>
-
Pensa em um evento que rendeu? ahuahuah

-
vim pedir licença por que tbm ganhei a melhor arma do jogo hahaha
como valeu a pena fazer
hahahaha
-
DEPOIS DE MUITO TEMPO GANHEI ESSA AK LINDA, MEU SONHO ERA GANHAR ELA ♥.

[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] só conseguir tirar esse print.

[USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] peguei so esse print também.
-
Rendeu ♥

-
Nacredito...
-
Show show show , Ganhei de uma forma muito tranquila !

Pensei que não ia fazer melhor na Barrinha , mas eu fiz ! to sem acreditar até agora.
-
Só pra lembrar que eu já tinha a anaconda...
Queria AK, veio sem preocupação, logo depois veio a inimaginável aug.... Eita eventinho generosoooo

Até o momento contabilizamos 37 WINS na noite no clan, e todos os membros novos (Deve ter tido uns 5 ou 6 novos) ganharam essa noite... Nosso famoso ritual realmente não falha.
Parabéns a todos que mitaram! -
Show show show , Ganhei de uma forma muito tranquila !
Pensei que não ia fazer melhor na Barrinha , mas eu fiz ! to sem acreditar até agora.
Olha o mito ai ! Parabéns mano !
Só pra lembrar que eu já tinha a anaconda...
Queria AK, veio sem preocupação, logo depois veio a inimaginável aug.... Eita eventinho generosoooo
Até o momento contabilizamos 37 WINS na noite no clan, e todos os membros novos (Deve ter tido uns 5 ou 6 novos) ganharam essa noite... Nosso famoso ritual realmente não falha.
Parabéns a todos que mitaram!
Ui que novinho mitoso ! -
Mais um troféu nível 5 (sem snipers VIP's).
-
Teguinha! Hahaha
-
Boa! Essa sniper é ótima, ganhei a minha com 125 caixas!
-
Vitória!

-
Boa, olhar essa print dá FR-F2 aparecendo chega até a ser nostálgico para mimBiliMeendy_ escreveu: »Nacredito...
[img][/img] -
E o KIT RIO, como é que tá ? :cool:Show show show , Ganhei de uma forma muito tranquila !
Pensei que não ia fazer melhor na Barrinha , mas eu fiz ! to sem acreditar até agora.Só pra lembrar que eu já tinha a anaconda...
Parabéns a todos que mitaram!
[QUOTE=[MOD]May;n886157]Pensa em um evento que rendeu? ahuahuah
[/QUOTE]
MDS só tem mitudo na minha lista de amigos! parabéns galera;):cool: -
Final de semana lucrativo kkkkkkkk

-

UMA
DUAS
Tirei 2 anacondas, eu queria mesmo era pelo menos uma AK, mas já está ótimo, fiquei muito feliz em ter tirado essas anaconda! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n858449]Mais uma vez hoje... Por isso dei um tempo com Modo Zumbi [USER="152166"]Quem[/USER] , [USER="782"]CaveraBR[/USER] , entrei nessa partida na onda 11, o cara entra na última onda eeeeee...
[/QUOTE]
Caracas meu brother que merda em,esquenta não que a sua ta reservada,vamos qualquer dia um zm com a galera que vai ser GG,anota ae. -
Não veio a tão sonhada AUG. Mas, me contento com isso.
Aisim toninho parabéns meu brother
-
Ótimo evento,que venham mais assim

Esta discussão está fechada.